Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
PhilipS_ThiieF
PhilipS_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 237
Idade Idade : 32
Registro Registro : 30/04/2018

Recusado

[12/6/2018] [Exército] Mauro_Souza - Ant-Rpg #199899

postado em Ter 12 Jun 2018, 16:01
ID Denuncia:
199899

Motivo:
Eu estava atrás dele ele deu /q, voltei de novo atras dele e ele se jogou com a viatura no posto matando ele e me metando também e a terceira vez ele estava tentando fugir de helicoptero e deu /q assim que cheguei proximo a ele.


Isso é um absurdo. como o BPG pode ter uns players assim, é inadimissível isso. Podem ver na SS q ele mesmo admite que se jogou no posto so que ai ele diz que foi abastecer ... como? eu na cola dele atirando na viatura prestes a ficar danificada, ele se atirou no posto de propósito.

Provas
https://imgur.com/a/sFzOQNZ

Jogador Denunciado:
@Mauro_Souza

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Sim/ olha o que ele disso na SS
ZanGado_SC
ZanGado_SC
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 38
Idade Idade : 34
Registro Registro : 11/09/2017

Recusado

Re: [12/6/2018] [Exército] Mauro_Souza - Ant-Rpg #199899

postado em Ter 12 Jun 2018, 16:22
Bom primeiramente queria deixar bem claro que em momento algum agi de má fé..como esse indiviudo ae está dizendo..eu realmente fui abastecer e ser querer bati na bomba de gasolina e explodiu td..agora peço que os adm parem e pense o que e um contrato =kill. se fosse um sequestro algo do tipo ae teria a hipotese de forjar uma morte ou até mesmo minha morte...que fique bem claro em momento algum agi de má fé..andei vendo que este individuo ae gostar de forjar algumas denuncias ,,peço que os adms revejam isso ae,,pq ele sim não pode vir aki acusando alguem de ser antrpg..como disse um cont e nada ..agora se fosse seq ate daria pra pensar nessa hipotse mas mesmo assim no meu parecer estaria longe de eu fazer isso ainda mais agora que sou Sub lider..que exemplo eu darei aos meus membros,,a respeito dele tentar resolver ingame e mentira assim que aconteceu isso ele ja venho mandando sms me xingando,e dizendo que iria forum..que player e esse que faz todo esse teatro e no final não está disposto a resolver..tambem queria deixar bem claro que quando eu estava aeroporto ls minha conexão caiu..e nao teria motivos pra mentir..como disse e repito se estivesse com muita grana e fossse sequestro ae daria pra pensar em algo do tipo..tambem tenho algumas SS dos acontecidos acho que ele exagerou nos xingamentos e ofensas.  e quero ver que acontece com tanto xingamentos ele me falou vamos ver se sera punido...espero que adms analisem bem essa denuncia.. https://imgur.com/ojv03xL  https://imgur.com/OEiuZ6S
PhilipS_ThiieF
PhilipS_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 237
Idade Idade : 32
Registro Registro : 30/04/2018

Recusado

Re: [12/6/2018] [Exército] Mauro_Souza - Ant-Rpg #199899

postado em Ter 12 Jun 2018, 16:40
Me explica como você foi parar pra abastecer se eu estava atirando em você o tempo todo? você se aproveitou que estava chegando perto do posto e se atirou nele...

Engraçado que sua conexão caiu duas vezes e você voltou em segundos né?

Player antrpg Sim! deu duas vezes /q e ainda se atirou no posto pra se matar e me matar junto.
Felipe_Vercetti
Felipe_Vercetti
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 955
Idade Idade : 31
Registro Registro : 26/10/2011

Recusado

Re: [12/6/2018] [Exército] Mauro_Souza - Ant-Rpg #199899

postado em Ter 12 Jun 2018, 16:41
bom ao meu primeiramente ele não deu /q pelo que mostra na ss ele pode ter sofrido um crash em segundo lugar não é possível provar que ele explodiu de propósito pq até eu mesmo ja fui abastecer na presa e acabei se explodindo terceiro lugar um contrato cumprido não iria prejudicar em nada ele não teria motivo algum para evitar isso até pq ele como cop poderia até mesmo dar um /su a partir do momento que vc o atingisse
esse foi meu ponto de vista Aguardo conclusão da denuncia
ZanGado_SC
ZanGado_SC
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 38
Idade Idade : 34
Registro Registro : 11/09/2017

Recusado

Re: [12/6/2018] [Exército] Mauro_Souza - Ant-Rpg #199899

postado em Ter 12 Jun 2018, 17:42
Cara vc so pode ter problemas...digo e repito varias vezes para de querer forjar denuncia ae..apenas um contrato pq eu faria isso kkkk mds cara tira dedo do f8 e vai jogar de boa..quero ver se provar eu me explodindo pq eu quiz kkkk.larga mão de ser kid vai jogar de boa..nao tenho pq ser anrpg ae nessa situação rsrs.bom nao respondo mais nada aguardo fim da denuncia e que o mesmo ..seja punido por forjar denuncia te breve....
PhilipS_ThiieF
PhilipS_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 237
Idade Idade : 32
Registro Registro : 30/04/2018

Recusado

Re: [12/6/2018] [Exército] Mauro_Souza - Ant-Rpg #199899

postado em Ter 12 Jun 2018, 18:01
È so juntas os fatos primeiro ele deu /q, quando um contrato sai do jogo automaticamente o assassino perde o contrato dele, ele fez isso duas x pra eu perder o contrato dele.

Engraçado ele estava dando fuga e eu perseguindo ele iria parar num posto pra abastecer? rsrsrsrs  me poupe ele foi direto pra se chocar no posto vamos parar de hipocresia pelo amor de deus
Sergio_Miliciano
Sergio_Miliciano
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1650
Idade Idade : 31
Registro Registro : 23/01/2013

Recusado

Re: [12/6/2018] [Exército] Mauro_Souza - Ant-Rpg #199899

postado em Ter 12 Jun 2018, 19:09
Data para fechamento da denúncia: 15/06/2018.
Vitoria_RevenanT
Vitoria_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 520
Idade Idade : 27
Registro Registro : 16/01/2013

Recusado

Re: [12/6/2018] [Exército] Mauro_Souza - Ant-Rpg #199899

postado em Sex 15 Jun 2018, 08:43
Denúncia FAIL, falta de provas.
@Closed
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [12/6/2018] [Exército] Mauro_Souza - Ant-Rpg #199899

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos