Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Senhor_InSaniTy
Senhor_InSaniTy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 16
Idade Idade : 24
Registro Registro : 04/05/2016

https://www.youtube.com/c/SrNogueiraTL

Recusado

[23/6/2018] - Melhoria para os Mecânicos - Local: [Jogo]

postado em 23.06.18 15:08
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
Bom, minha sugestão para os mecânicos tem como princípio tornar o game um pouco mais RPG.. Vamos lá..
Ao passar o tempo andando com o TowTruck, obviamente a gasolina vai se esgotando, com isso a gente tem a obrigação de ir até um posto de gasolina para realizar o abastecimento, minha sugestão seria:
Haver um tanque de abastecimento de gasolina na HQ Mecânicos que FUNCIONASSE APENAS PARA MEMBROS, para que fosse realizado o abastecimento sem que seja preciso deslocar até o posto de gasolina pra abastecer, até porquê por muita das vezes, sócios entram na org, utilizam os carros, e nem se quer deixam abastecidos, e então quando a gente vai utilizar o veículo e não tem gasolina nós somos obrigados a ir até uma 24/7 comprar um galão e então voltar a HQ, sendo esse, um tempo desnecessário.. E mais uma coisa: se nós abastecemos todos que acionam o /servico mecanico, da onde vem essa gasolina? Teria então um tanque de gasolina infinito invisível na caçamba?
Segunda sugestão:
Alterar o valor de conserto/blindagem/abastecimento/tunagem:
Todos nós sabemos que os valores que nós podemos aplicar não coincide com o valor que realmente deveriamos cobrar..
Por exemplo:
Conserto: Mínimo 5,000 máximo 7,400 //
Blindagem: Mínimo 5,000 máximo 10,000//
Abastecimento: Mínimo 1,400 máximo 2,500//
Tunar/Nitro: Mínimo 1,500 máximo 3,200//
Vale lembrar que esses preços são considerados:
- Deslocamento do Mecânico até o Cliente
- Necessidade do Cliente..
Isso tudo foi sugerido tendo em vista a valorização dos mecânicos, nós mecânicos recebemos pouco dinheiro, outras orgs geram muito mais lucro que a gente, porquê uma org que trabalha tanto, recebe tão pouco? Espero que tenham entendido!


Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

Bairon_InSaniTy
Bairon_InSaniTy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 696
Idade Idade : 24
Registro Registro : 15/10/2013

Recusado

Re: [23/6/2018] - Melhoria para os Mecânicos - Local: [Jogo]

postado em 27.06.18 14:21
Sergio_Staff escreveu:
Mano, eu até concordo com um aumento razoável no preço.
Sobre o tanque também é aceitável, mas não esqueçam que vocês podem abastecer os guinchos um do outro, perdi as contas de quantas vezes eu e outro mec abastecemos os guinchos um mandando abastecimento pro outro.
Eu quase sempre fui mec quando estava de player, e te garanto, mecânico não ganha pouco
Meus paydays vinham geralmente entre 15 a 20k, quando era chamado numa HQ ou num evento ganhava mais, fora gorjeta.
Além disso, quanto mais carro guinchar, mais grana tem. Cabe ao líder dar esse dinheiro aos membros.
Quando eu era sub da Vitória, até abril deste ano, somente de contrato conseguíamos uns 20~30kk por mês, fora o dinheiro do cofre, e TODO esse dinheiro era para salário e eventos internos entre os mecânicos (corrida de guincho; guinchar um determinado veículo escondido; mecânico que mais atende no mês; etc...)
Tudo é questão de trabalho e gestão. Trabalho dos membros (incluindo líder/sub) e gestão do líder.
Alguns valores já mudaram, para os veículos fixados, agora cabe ao líder dar esse dinheiro aos membros.
Cara algumas coisas eu concordo que você falou, agora me falar que mecânico ganha muito? A org mecânicos está sempre cheia e tento ajuda a todos, sobre contrato apena estou a fazer um contrato pois com a diminuição de orgs seria sacanagem da minha parte fazer contrato com 5 orgs, sobre o /fixar não aumentou praticamente nada e você sabe muito bem disso.
Mecânico ganha pouco SIM  em 1 semanas o maximo que ganhei com dinheiro do cofre foi 700k, lembra de uma coisa Sérgio desativaram varias org, toda hora tem gmx e respawn de carros(isso não quer dizer é errado da gmx e respawn de carros) . Agora para finalizar não gostei da forma que você falou, praticamente está dizendo que estou a roubar dinheiro.

Sobre os serviços não vejo necessário aumentar o valor, sobre o tank de gasolina acho justo.
TopZiN_x
TopZiN_x
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 136
Idade Idade : 22
Registro Registro : 17/05/2018

Recusado

Re: [23/6/2018] - Melhoria para os Mecânicos - Local: [Jogo]

postado em 27.06.18 16:12
@Upp
Sant_WhiTe
Sant_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 551
Idade Idade : 21
Registro Registro : 15/09/2016

Recusado

Re: [23/6/2018] - Melhoria para os Mecânicos - Local: [Jogo]

postado em 28.06.18 16:05
Boa Sugestão, @UP
SShadow
SShadow
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 35
Idade Idade : 21
Registro Registro : 19/06/2018

Recusado

Re: [23/6/2018] - Melhoria para os Mecânicos - Local: [Jogo]

postado em 28.06.18 18:52
Sugestao 1 : UP
Sugestao 2 : Fail , mecanico nao vale tanto assim kkk
israel_Oliveira
israel_Oliveira
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 6879
Idade Idade : 25
Registro Registro : 31/01/2012

Recusado

Re: [23/6/2018] - Melhoria para os Mecânicos - Local: [Jogo]

postado em 28.06.18 20:18
Preços dos fixar aumentados, dessa maneira iria supervalorizar a org, fail


[23/6/2018] - Melhoria para os Mecânicos - Local: [Jogo] - Página 2 XQU4qgi




Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até 10/09/2019


CEO/Scripter Brasil Play Games Desde 10/09/2019 Até AGORA ! 

[23/6/2018] - Melhoria para os Mecânicos - Local: [Jogo] - Página 2 2uTdYA5
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [23/6/2018] - Melhoria para os Mecânicos - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos