Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LeanDro_Hayes
LeanDro_Hayes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 24
Idade Idade : 23
Registro Registro : 07/04/2018

Recusado

[24/6/2018] [Governo] John_Drew - /SU INDEVIDO (DENTRO DA EMBOSCADA) #214658

postado em Dom 24 Jun 2018, 18:31
ID Denuncia:
214658

Motivo:
Estava batalhando dentro da emboscada quando o player aplicou /su TH

Provas
PROVA: https://imgur.com/a/oNae5Md

Jogador Denunciado:
@John_Drew

Organização
Governo

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
RabiscO WarrioR
RabiscO WarrioR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 150
Idade Idade : 20
Registro Registro : 18/12/2017

Recusado

Re: [24/6/2018] [Governo] John_Drew - /SU INDEVIDO (DENTRO DA EMBOSCADA) #214658

postado em Dom 24 Jun 2018, 23:17
sei que não posso postar nada sem ser citado mais...


TU NÃO TAVA DENTRO DA EMBOSCADA

ISSO VAI DAR UMA REVERSA SINISTRA!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

@FAIL D  
Sergio_Miliciano
Sergio_Miliciano
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1650
Idade Idade : 31
Registro Registro : 23/01/2013

Recusado

Re: [24/6/2018] [Governo] John_Drew - /SU INDEVIDO (DENTRO DA EMBOSCADA) #214658

postado em Seg 25 Jun 2018, 08:31
Data para fechamento da denúncia: 27/06/2018.
Lula_WizzarD
Lula_WizzarD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 213
Idade Idade : 22
Registro Registro : 07/03/2016

Recusado

Re: [24/6/2018] [Governo] John_Drew - /SU INDEVIDO (DENTRO DA EMBOSCADA) #214658

postado em Seg 25 Jun 2018, 14:22
Olá,


Explicação:
- Observe o mapa, você está em frente ao centro de licenças (emboscada é na 24/7)
- Aguardo reversar pela tentativa de prejudicar meu membro.



OBS: Caso a denúncia seja considerada @UP o mesmo será punido verbalmente e rebaixado.
Att: Lula_WizzarD - Atual governador.
LeanDro_Hayes
LeanDro_Hayes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 24
Idade Idade : 23
Registro Registro : 07/04/2018

Recusado

Re: [24/6/2018] [Governo] John_Drew - /SU INDEVIDO (DENTRO DA EMBOSCADA) #214658

postado em Seg 25 Jun 2018, 16:49
Entao Lula, pessa a seu membro para vir se defender aqui com uma SS de mim estar fora da emboscada no momento que ele aplicou o /SU TH
Como citei acima, "estava em batalha na emboscada", percebe-se que na minha SS se passou alguns segundos, por causa de minha locomoção para nao morrer e continuar batalhando e ajudando na emboscada! 
Após ele aplicar /SU TH, passou alguns segundo até eu perceber, assim logo tirei a Print! 
Não vejo motivo de dar REVERSA, se isso vir ao caso!
Reveja, proseie com seu membro! estou apenas tentando fazer o correto!
Lula_WizzarD
Lula_WizzarD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 213
Idade Idade : 22
Registro Registro : 07/03/2016

Recusado

Re: [24/6/2018] [Governo] John_Drew - /SU INDEVIDO (DENTRO DA EMBOSCADA) #214658

postado em Seg 25 Jun 2018, 18:56
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boa noite,
- Não vejo motivo algum para que meu membro apresente provas, pois ele é o denunciado, ou seja, você que deve apresentar provas pertinentes e cabíveis para acarretar tal punição.
Em breve o réu irá respondê-lo, peço que tenha cautela.
Uma grande dica, não denuncie jogadores caso você não tenha provas cabíveis.




Caso a denúncia seja considerada @UP o mesmo será punido drasticamente, podendo acarretar sua demissão.
Att: Governador
John_Drew
John_Drew
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 12
Idade Idade : 24
Registro Registro : 08/01/2014

Recusado

Re: [24/6/2018] [Governo] John_Drew - /SU INDEVIDO (DENTRO DA EMBOSCADA) #214658

postado em Seg 25 Jun 2018, 22:27

Olá, HatteR_WhiTe,



Agradeço seu tempo em formalizar uma denúncia aqui no fórum contra mim, vindo de tal forma a melhorar o server, punindo players errôneos. Só sinto você não ter me contatado in-game para que pudéssemos resolver isso de uma forma mais simples.
Já que estamos aqui, vamos lá! (:



Quanto a sua denúncia, alguns fatos:


1. É vetado à membros do governo a aplicação do comando /su FORA da área direta da Prefeitura (leia-se praça, centro de licenças, etc). Ambos devem estar DENTRO desta área anteriormente citada para que o comando possa surtir efeito. Fora isso, o mesmo simplesmente não funciona.


2. A emboscada estava acontecendo na 24/7. Pela sua prova (screenshot) apresentada, vemos que o senhor não estava nem ao mesmo perto da mesma, mas sim, em frente ao Centro de Licenças, novamente, dentro da área da Prefeitura, possivelmente vindo a prejudicar, ferir e/ou comprometer outros jogadores que não fazem parte disso, sem levar em conta novatos que nem saberiam o que está acontecendo.


3. Eu NÃO estava participando da Emboscada quando você veio atirar contra mim neste local (do Centro de Licenças para a praça em frente à Prefeitura, local em que eu estava). Pela Screenshot podemos claramente ver o tiro vindo à esquerda da imagem, ou seja, da praça. Imediatamente apliquei o comando /su e abri fogo, seguindo o procedimento padrão.



Com base nos argumentos supracitados, não tenho a menor dúvida de que você infelizmente se equivocou, vindo a criar um caso a parte do jogo, aqui no fórum.
Apesar de achar certo para alguns casos, peço que tenha mais bom senso (serve para todos os players), tentando resolver casos simples como esse in-game, já que isso é só um jogo e não um tribunal. 
Caso contrário, como o Lula disse, pelo menos tenha provas cabíveis Smile


Um beijo,
John_Drew
Vitoria_RevenanT
Vitoria_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 520
Idade Idade : 27
Registro Registro : 16/01/2013

Recusado

Re: [24/6/2018] [Governo] John_Drew - /SU INDEVIDO (DENTRO DA EMBOSCADA) #214658

postado em Qua 27 Jun 2018, 10:46
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Denúncia FAIL!

Ps: Suas próprias provas mostram claramente que você não estava na emboscada (até poderia estar anteriormente, mas neste momento em questão não...).

@Closed
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [24/6/2018] [Governo] John_Drew - /SU INDEVIDO (DENTRO DA EMBOSCADA) #214658

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos