Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Poney_boy
Poney_boy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 28
Idade Idade : 28
Registro Registro : 29/01/2018

Resolvido

[12/7/2018] [M. Yakuza] @jhoonatha_Zika - Coloque aqui um motivo. Ex: DM #484974

postado em Qui 12 Jul - 22:38
ID Denuncia:
484974

Motivo:
Eu poney estava dirigindo pela cidade do nada o player jhoonatha começo a atira em mim e no carro, cometendo dm desda prefeitura, quero que façam algo sobre isso

Provas
https://imgur.com/gallery/uAOfUaz

Jogador Denunciado:
@@jhoonatha_Zika

Organização
M. Yakuza

Tentou a resolver in-game:
tentei resolve na hora mais ele não quis saber
Vinii_Mark
Vinii_Mark
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 413
Idade Idade : 30
Registro Registro : 27/04/2012

Resolvido

Re: [12/7/2018] [M. Yakuza] @jhoonatha_Zika - Coloque aqui um motivo. Ex: DM #484974

postado em Sex 20 Jul - 23:14
                                                                                                                                                                            Data Para Fechamento Da Denuncia
                                                                                                                                                                                             23/07/2018
Vinii_Mark
Vinii_Mark
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 413
Idade Idade : 30
Registro Registro : 27/04/2012

Resolvido

Re: [12/7/2018] [M. Yakuza] @jhoonatha_Zika - Coloque aqui um motivo. Ex: DM #484974

postado em Qua 25 Jul - 0:17
                                                                                                                                                                     Denuncia Up@Closed
Conteúdo patrocinado

Resolvido

Re: [12/7/2018] [M. Yakuza] @jhoonatha_Zika - Coloque aqui um motivo. Ex: DM #484974

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos