Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

[20/9/2018] Revisão - SuCCo Hollywood - Xiter/Cleo

postado em Qui 20 Set 2018, 16:31
Admin que baniu:
Ana Vilhena

Provas
https://i.imgur.com/binmB3j.png

Nick:
SuCCo Hollywood

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
Uns amigos meus estão assumindo lideranças, tá tendo novas atualizações interessantes, novos sistemas, e pelo meu ato não pude ver isso pessoalmente. No dia que eu fui punido, eu estava na organização SAMU. Meus amigos estavam lá também. Eles ficavam me chamando de hacker e xiter, mesmo não usando, então, o esperto aqui, instalou um Cleo de dar 'Mortais' e um S0beit. Eu tinha baixado só pra mostrar pra eles, que ficavam enchendo o saco, mas, resolvi testar uma opção do S0beit que chama 'Hit', então, quando apertei, empurrei com um soco o caminhão deles. O que fiz foi idiota, mesmo não sabendo o que era aquilo, usei mesmo sabendo das consequências. Em primeiro lugar nem deveria ter instalado nenhum tipo de hack ou xiter, mas a falta de senso falou mais alto. Deveria ter pensado antes de ser banido de um servidor de jogo a um bom tempo e que é o único que realmente gosto. O BPG é um servidor único e especial, eu não reconheci isso, e queria uma nova e ultima chance de recomeçar, não vou repetir isso, digo com meu coração. E peço desculpas ao KaiiO, o Nunes e a Ana, atenciosamente, Miguel(SuCCo).
israel_Oliveira
israel_Oliveira
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 6879
Idade Idade : 25
Registro Registro : 31/01/2012

Recusado

Re: [20/9/2018] Revisão - SuCCo Hollywood - Xiter/Cleo

postado em Sex 21 Set 2018, 17:49
Muito recente para pedir desban ! não sera desbanido.


[20/9/2018] Revisão - SuCCo Hollywood - Xiter/Cleo XQU4qgi




Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até 10/09/2019


CEO/Scripter Brasil Play Games Desde 10/09/2019 Até AGORA ! 

[20/9/2018] Revisão - SuCCo Hollywood - Xiter/Cleo 2uTdYA5
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos