Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

[Mecânicos] Luan_95 Guinchando viaturas que estão em utilização nas operações. Empty

[Mecânicos] Luan_95 Guinchando viaturas que estão em utilização nas operações.

postado em Sáb 15 Out 2011, 18:21
Nós estávamos em uma operação de busca a procurados, quando nós vimos o aviso de roubo ao banco e fomos ajudar, quando eu olho pro lado, do nada, aparece o Sr. Luan_95 e guincha a viatura que estávamos usando na operação, nós ficamos sem ter como prender todos os procurados e ainda tivemos que usar um carro vip para prender um que se rendeu. Espero que dêem punição pra ele por que esse comportamento do Sr. Luan tem sido proposital, eu estou carregando um vídeo de ele guinchando outra viatura do BOPE enquanto estávamos em atendimento à uma tentativa de roubo na Loja de Armas 3.

Ele faz isso propositalmente para que nós tenhamos que ir até a HQ mecânicos e pagar para resgatar as viaturas, se elas estivessem jogadas, tudo bem, não teria problema nenhum. Agora, atrapalhar a uma operação policial, isso é inadmissível.
Depois um cara desse toma um Su por obstrução do trabalho policial e vem em fórum forjar denúncia.
Espero punição.
Tão logo eu tenha o vídeo carregado no Youtube, eu o postarei aqui, peço que este tópico não seja fechado até que eu o faça para que não restem dúvidas das afirmações que eu estou fazendo nessa denúncia.
Grato!

[Mecânicos] Luan_95 Guinchando viaturas que estão em utilização nas operações. Samp239e
https://2img.net/r/ihimg/f/411/samp239e.png/

[Mecânicos] Luan_95 Guinchando viaturas que estão em utilização nas operações. Samp240r
https://2img.net/r/ihimg/f/12/samp240r.png/

[Mecânicos] Luan_95 Guinchando viaturas que estão em utilização nas operações. Samp241n
https://2img.net/r/ihimg/f/687/samp241n.png/
Anonymous
Convidad
Convidado

[Mecânicos] Luan_95 Guinchando viaturas que estão em utilização nas operações. Empty

Re: [Mecânicos] Luan_95 Guinchando viaturas que estão em utilização nas operações.

postado em Sáb 15 Out 2011, 19:36
Guichamos qualquer carro que atrapalhe o decorrer de uma via qualquer.
LUAN_95
LUAN_95
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 57
Idade Idade : 28
Registro Registro : 07/10/2011

[Mecânicos] Luan_95 Guinchando viaturas que estão em utilização nas operações. Empty

Re: [Mecânicos] Luan_95 Guinchando viaturas que estão em utilização nas operações.

postado em Dom 16 Out 2011, 12:23
Desculpe.mas.isso.acima.nao.prova.nada!!
E.se.eu.,giinxei.ginxei.mesmo.e.ginxarei.de.nv.abasta.eu.ver.no.meio.da.rua!
BieeLZiiN_Reizer
BieeLZiiN_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 11
Idade Idade : 30
Registro Registro : 07/10/2011

[Mecânicos] Luan_95 Guinchando viaturas que estão em utilização nas operações. Empty

Re: [Mecânicos] Luan_95 Guinchando viaturas que estão em utilização nas operações.

postado em Dom 16 Out 2011, 13:52
Carro mal estacionado deverá ser guinchado.
Regra da ORg.
Não será punido.
((SubLider))
Anonymous
Convidad
Convidado

[Mecânicos] Luan_95 Guinchando viaturas que estão em utilização nas operações. Empty

Re: [Mecânicos] Luan_95 Guinchando viaturas que estão em utilização nas operações.

postado em Dom 16 Out 2011, 15:48
Affff. Mal estacionado o que rapaz, nós estávamos em operação, as SS provam sim e eu tenho um vídeo de outra vez, no mesmo dia, alguns minutos após essa vez aí.
Ow Líder, oriente melhor os seus subordinados aí.
Atrapalhar operação policial é considerado obstrução de ação policial e pra isso tem SU. Depois esses caras tomam su e são presos e ficam aí enchendo o saco da gente com denúncia forjada aqui no Forum.
Vc que sabe líder, se quiser tomar alguma atitude, tome, se não, assuma as consequências dos seus atos.
Anonymous
Convidad
Convidado

[Mecânicos] Luan_95 Guinchando viaturas que estão em utilização nas operações. Empty

Re: [Mecânicos] Luan_95 Guinchando viaturas que estão em utilização nas operações.

postado em Dom 16 Out 2011, 21:27
https://www.youtube.com/watch?v=oiOFqdX_WOs

Assiste isso e pensa direitinho, analisa e tome as suas decisões.
Grato.
Anonymous
Convidad
Convidado

[Mecânicos] Luan_95 Guinchando viaturas que estão em utilização nas operações. Empty

Re: [Mecânicos] Luan_95 Guinchando viaturas que estão em utilização nas operações.

postado em Seg 17 Out 2011, 00:33
Só algo que eu não tinha percebido. O sr. Derek_Mathers é líder dos mecânicos ou está postando em denúncia na qual não foi citado?

BieeLZiiN_Reizer
BieeLZiiN_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 11
Idade Idade : 30
Registro Registro : 07/10/2011

[Mecânicos] Luan_95 Guinchando viaturas que estão em utilização nas operações. Empty

Re: [Mecânicos] Luan_95 Guinchando viaturas que estão em utilização nas operações.

postado em Seg 17 Out 2011, 19:25
pq vc n filmou desde qndo ele começo a guincha?
e vc tbm foi ant rpg.
pq qndo o carro ta GUINCHADO tem q pagar pra tirar...
vai da fail
Anonymous
Convidad
Convidado

[Mecânicos] Luan_95 Guinchando viaturas que estão em utilização nas operações. Empty

Re: [Mecânicos] Luan_95 Guinchando viaturas que estão em utilização nas operações.

postado em Seg 17 Out 2011, 20:25
Velho, Vc n sabe ler não é?
Vc acha que eu tendo que combater os roubos tenho tempo de ficar filmando, estávamos na lojas de armas 3 e viu que estávamos junto à viatura e guinchou. Se vc quiser assumir as consequências também, isso é problema seu, quero ver qual mecânico na vida real guincharia uma viatura policial em via pública sem reportar devidamente a atitude e ainda mais com policiais próximos.
Anti RPG? Eu? Eu estava trabalhando, tentando manter a paz no BPG, esse Luan_95 que não sabe de nada que saiu querendo fazer algazarra.
Viaturas oficiais, polícia, bombeiros, SAMU tem prioridade em vias, ainda mais quando estão em ação.
Se vc não sabe disso, não deveria nem estar em uma sub liderança.
Quer assumir o fardo sem puní-lo exemplarmente, vá em frente.
As provas apresentadas são mais do que necessárias para que os admins exijam punição. Se você é irresponsável com o seu trabalho, tudo bem, problema seu, repito, não era um carro civil mal estacionado, era uma viatura policial com dois agentes em atividade e o seu subordinado as rebocou indevidamente, ainda bem que essa última, nós conseguimos recuperar, por que senão, não teríamos efetivado nem essa prisão que está no vídeo por causa da irresponsabilidade do seu subordinado.
Isso é o que dá tentar debater com criança, a gente só passa raiva.
Anonymous
Convidad
Convidado

[Mecânicos] Luan_95 Guinchando viaturas que estão em utilização nas operações. Empty

Re: [Mecânicos] Luan_95 Guinchando viaturas que estão em utilização nas operações.

postado em Seg 17 Out 2011, 20:27
Só pra constar, quando eu estava na contenção do seu subordinado, nas duas vezes ele me atropelou. Em uma delas, tem prova em vídeo. Repense bem sobre os seus conceitos.
Nunca posto denúncias sem fundamento, não estou aqui pra isso, aqui eu tento relaxar do meu cotidiano massante, então, não sou de ficar perdendo tempo postando denúncia pra prejudicar ninguém, qndo posto, é por que espero que a pessoa aprenda com os próprios erros, assim como eu tenho aprendido com os meus.
Anonymous
Convidad
Convidado

[Mecânicos] Luan_95 Guinchando viaturas que estão em utilização nas operações. Empty

Re: [Mecânicos] Luan_95 Guinchando viaturas que estão em utilização nas operações.

postado em Qua 19 Out 2011, 11:18
Só pra constar, postei essa denúncia no mesmo dia do ocorrido, já tem vários dias que ela ainda se encontra aberta, espero que qndo vierem fechar, não venham me dizer de novo que só podem fechar denúncias com 3 dias e tals...

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

[Mecânicos] Luan_95 Guinchando viaturas que estão em utilização nas operações. Empty

Re: [Mecânicos] Luan_95 Guinchando viaturas que estão em utilização nas operações.

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos