Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
HIHi_HIHi
HIHi_HIHi
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 16
Idade Idade : 20
Registro Registro : 28/04/2019

Recusado

[6/5/2019] Revisão - ZeerO Koerich - Xiter/Cleo

postado em Seg 06 maio 2019, 23:59
Admin que baniu:
SD Staff

Provas
https://imgur.com/a/t8znAVL

Nick:
ZeerO Koerich

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
Então estou aqui fazendo outra revisão pois estou arrependido por ter usando programas ilegais , bom irei começar antes de eu levar o ban o administrador SD Staff me avisou sobre o AIMBOT , levei a punição tudo certo , cumpri tudo , e parei de usar o AIMBOT , logo em seguida uns amigos meus pegaram Lider da Organização COMANDO VERMELHO ,, pegamos o líder por que gostaríamos de voltar a jogar no serve normal , nessa de pegarmos o Lider o OS Membros da família ALLIANCE entraram de PCC , para nos tretarmos no TR ( Território ) , até ai ok , Iniciamos uma guerra no morro , e foi ai que os membros começaram a perder a guerra , então os caras começou a usar AIMBOT, onde um deles foi ate pego pelo SD , então eu ativei meu AIMBOT , e comecei a matar eles e eles me reportando , depois de umas horas um player chamado ySaac Vegeance me chamou pra ir arena eu fui e matei , foi ai que tomei por aimbot , eu estou muito arrependido por ter usar o AIMBOT , e eu so queria uma nova chance para mim voltar a jogar como antes , e eu tinha boas intenções com o servidor , sei que errar é humano assim como errei , por isso eu queria pedir novamente uma nova chance , e poder a voltar a jogar com os amigos meus , eu só queria uma nova chance , e se poder dar tranquilo , e se não poder eu entendo , mais obrigado ai 1
ZeoN_Vilhena
ZeoN_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4286
Idade Idade : 28
Registro Registro : 09/12/2011

Recusado

Re: [6/5/2019] Revisão - ZeerO Koerich - Xiter/Cleo

postado em Sáb 01 Jun 2019, 14:16
Tenta uma nova revisão de ban futuramente, quem sabe não der certo da proxima vez Smile
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos