Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

[20/12/2019] - REMOVER MODO JOGO PARA ADM - Local: [Jogo]

postado em Sex 20 Dez 2019, 15:54
Ideia/Sugestão:
Por que remover ?

Alguns ADMINS que não aguentam quando entra modo JOGO, então pega raiva e fica de /TV 24 horas, só pra poder prender.

Hoje mesmo, a staff !!
Flavio, Tyler e Jeferson

Entraram de PM, a gente matou tanto eles, que o Flavio_Staff, dps de 5-6 minutos, começou a perseguir a gente começou a dar /tapa dos cara de proposito e falando que o carro não tinha mala,

O mesmo já tinha visto antes e a gente estava roubando em alta, até vieram na gente no navio pra poder dizer que ia entrar de cop

Então por isso

SE É ADMINISTRADOR É PRA TRABALHAR E NÃO JOGAR !

ADMINISTRADOR JÁ FALA, QUER BOTAR ADM PRA JOGAR BOTA HELP OU INVENTA OUTRA COISA.


puro abuso de poder !

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png
Ana_Oliveira
Ana_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2498
Idade Idade : 27
Registro Registro : 15/04/2014

Recusado

Re: [20/12/2019] - REMOVER MODO JOGO PARA ADM - Local: [Jogo]

postado em Sex 20 Dez 2019, 21:32
Boa noite,

Cara, para além de qualquer membro que pertença a administração ter como função controlar e administrar o servidor, também somos players como qualquer outro. Apesar de ser um server que cada vez está a crescer mais e mais, com actualizações, anti-xiters, etc.. não deixa de ser um jogo que qualquer tem o direito de jogar dentro das regras.
Neste caso eu estou a ver que está pseuda sugestão não deixa de ser algum tipo de ataque aos meus administradores por os mesmo estarem a seguir a regra e de que está de /gro sem a mala aberta é surf. Para além de que o adm até foi "bonzinho" com você e deu tapa em vez de carandiru, se fosse outro administrador (incluindo eu), dava tava apenas uma vez e depois seguia directamente para o carandiru. 

Peço com o máximo de respeito, se quer ajudar o servidor siga as regras e faça sugestões decentes e não uma tentativa de ataque à administração pelos mesmos terem feito o que está correto.

Qualquer tipo de abuso de poder ou proteger amigo/família é punível com retirada e com possibilidade de ter a conta deletada.

Cumprimentos, 
Ana Oliveira
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos