Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Samuel_Diniz
Samuel_Diniz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 57
Idade Idade : 28
Registro Registro : 06/10/2011

Recusado

[20/12/2019] Revisão - Samuel_Diniz - Xiter/Cleo

postado em Sex 20 Dez 2019, 16:08
Admin que baniu:
Logan_Oliveira

Provas
https://ibb.co/Dt7nBdn

https://ibb.co/dfc4fC1

https://ibb.co/hgFgfGV

https://ibb.co/tHrs367

https://ibb.co/d2MYYTy





Nick:
Samuel_Diniz

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
Estava indo roubar alguns estabelecimentos com meus amigos quando de repente um admin me puxa e começa a me acusar de estar recuperando o life. Pedi pro admin me setar de volta para onde eu estava porque a acusação dele não fazia sentido nenhum. Então sem mais nem menos me baniram. Vi lá nas regras que esse tópico não pode ter uma descrição grande mas foda-se, esse banimento é injusto demais pra eu descrever em poucas palavras, e se vocês se prezam pelos seus jogadores, principalmente os mais antigos, sugiram que leiam o que eu vos escrevo.

Pois bem, sou jogador do BPG desde fodendo 2010. Conheci o servidor quando ele não batia 80 jogadores aos sábados. Apesar de não o jogar constantemente desde esse tempo, pois sempre parava de jogar por alguns meses, de um modo geral posso dizer que presenciei quase todas as mudanças que foram feitas nesse servidor. Quando entrei no servidor lembro que um admin chamado Freya (muito querido pelos jogadores por sinal) estava de saída do servidor. Vi a criação da Interpol, do GATE, daquela prisão no meio do mar que esqueci o nome, a Sons of Anarchy do Victor_Vengeance que todos na época veneravam. Enfim, posso citar mudanças que foram feitas no servidor até amanhã. O meu ponto é: a minha conta é bem antiga, e apesar de quase não jogar mais no BPG, eu tenho certo cuidado com ela, como qualquer jogador sensato teria, se vocês vêem jogadores antigos fazendo merda por aqui, então isso é problema deles, não sou trouxa como eles. Por que diabos acham que eu usaria algum cheater no BPG, sabendo do quanto tempo passei jogando nesta conta, ainda mais se tratando de um artifício de recuperar life (coisa mais fácil de se detectar)?! Não sejamos hipócritas: TODOS nós, jogadores de Samp, já testamos algum programa proibido em um servidor avulso só por curiosidade ou algo do tipo, mas vocês acham mesmo que eu seria ingênuo o bastante pra usar programa de recuperar life NO BPG EM UMA CONTA DE QUASE 10 ANOS DE EXISTÊNCIA?!

Pois bem, se não tiverem lido o que está acima, tanto faz, postei esse texto acima pra reforçar o que eu queria ter dito pra vocês no jogo mas não deixaram porque me baniram sem ao menos me deixarem explicar (será que me baniram porque eu estava alterado? Se for por causa disso, então é infundado, lembro muito bem que não xinguei ninguém, só estava nervoso pelo absurdo que estavam me acusando).

Se não deram atenção a tudo que eu disse acima, se atentem pelo menos ao o que vos escrevo a seguir: o administrador que me baniu em momento algum revelou quando o meu life foi recuperado. Mas possivelmente quem me baniu postar a contraprova (pelo menos eu espero que isso seja feito, né?) será em um momento em que eu estava roubando, pois de fato, o meu life inexplicavelmente recuperou sozinho durante um roubo. Sim. Eu estava no cofre retirando o dinheiro, e quando os policiais chegaram no estabelecimento para impedirem o roubo e me atiraram, meu life começou a subir e descer. Eles chegaram a me matar, e quando renasci na penintenciária, também não entendi o por quê minha vida havia sido recuperada naquele curto período de tempo em que eu fui atingido. Naquele momento achei (E AINDA ACHO) que foi um bug do servidor. Tanto é que eu só percebi essa falha acontecendo comigo enquanto eu estava no cofre roubando.Meu palpite? Talvez tenha algo a ver com o fato de vários policiais estarem me atirando ao mesmo tempo, e isso tenha de alguma forma bugado o meu life. E mais: conversei com um amigo meu que estava jogando e roubando comigo no dia, e ele me disse que A MESMA COISA aconteceu com ele durante um roubo em que ele estava no cofre retirando o dinheiro. Se os administradores do "novo BPG" querem mesmo fazer um servidor melhor após todos os problemas pelos quais ele passou, deem uma atenção especial a esta revisão. Conversem com o meu amigo que passou pelo menos problema que mencionei, testem o problema no jogo, ou não sei, acreditem no que eu disse. O que eu sei é que esse banimento foi totalmente injusto. Inacreditavelmente, vi que hoje em dia há a possibilidade de pagar para ser desbanido. Isso querendo ou não significa que o banimento de jogadores no BPG abre a possibilidade de lucro. Não posso acusar sem provas, mas quando se é banido desta forma, não tem como eu não levar isso em consideração.

Para finalizar, saibam que quem for analisar essa revisão tem a chance de fazer algo raro para mim: justiça. Pois durante quase todos esses 10 anos de BPG (primeiro servidor que joguei), sempre presenciei jogadores sendo privilegiados pelos administradores. Sejam amiguinhos do Rodrigo, sejam aqueles que pagavam sócio ou chupavam o saco dele. Tenho inúmeros exemplos em que vi isso acontecendo. Aliás, a saída do Rodrigo foi uma das coisas que me motivou a voltar a jogar o BPG.


Obs.: postei mais de uma imagem porque o serviço de hospedagem está dando alguns problemas aqui, caso uma não funcione as outras funcionarão.

É isto.

Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

Re: [20/12/2019] Revisão - Samuel_Diniz - Xiter/Cleo

postado em Ter 24 Dez 2019, 18:26
Não Será Desbanido.


@Topico Closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos