Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
rIIven_Oliveira
rIIven_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1419
Idade Idade : 22
Registro Registro : 18/03/2018

Recusado

[3/1/2020] - Sistema de corrupção - Local: [Jogo]

postado em Sex 03 Jan 2020, 18:24
Ideia/Sugestão:
Acho que seria legal ser acrescentado no servidor um sistema de corrupção para Cop/Governo. Um sistema de propina de algum modo, ou como por exemplo suborno para limpar uma ficha de um preso (Nada tao exagerado, apenas uma ou 2 estrelas), ou talvez um comando para quando revistar, e o procurado tiver como por exemplo drogas, o policial poder retirar a droga e ficar para ele mesmo. Um criminoso poder pagar para um cop para quando tiver com drogas/celular hacker/dinamites/materiais/etc, não dar /su, ou talvez ate deixar ele solto. Acho que tem muita coisa a ser explorada nessa parte.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png
rIIven_Oliveira
rIIven_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1419
Idade Idade : 22
Registro Registro : 18/03/2018

Recusado

Re: [3/1/2020] - Sistema de corrupção - Local: [Jogo]

postado em Sex 03 Jan 2020, 18:28
Acho que seria uma boa, até pq como cop está muito difícil conseguir money, enquanto criminosos juntam e roubam todos os lugares ganhando ate 1kk e 500k.
Mikaelly_MeDelliN
Mikaelly_MeDelliN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 400
Idade Idade : 20
Registro Registro : 08/12/2019

Recusado

Re: [3/1/2020] - Sistema de corrupção - Local: [Jogo]

postado em Sex 03 Jan 2020, 19:39

Isso ai ja tem, tanto que tem o /su suborno é só você não ser descoberto .


Uma sugestão minha seria o cop poder pegar as drogas que ele  retirou é levar ate a sua HQ é la ele colocaria as drogas na ´´sala de coisas apriendidas´´ nisso ele ganharia uma recompensa



exemplo ´´ o oficial Mikaelly entregou 1000 maconhas apriendidas é ganhou 30k´´ 
rIIven_Oliveira
rIIven_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1419
Idade Idade : 22
Registro Registro : 18/03/2018

Recusado

Re: [3/1/2020] - Sistema de corrupção - Local: [Jogo]

postado em Sex 03 Jan 2020, 20:00
Mikaelly escreveu:

Isso ai ja tem, tanto que tem o /su suborno é só você não ser descoberto .



Uma sugestão minha seria o cop poder pegar as drogas que ele  retirou é levar ate a sua HQ é la ele colocaria as drogas na ´´sala de coisas apriendidas´´ nisso ele ganharia uma recompensa




exemplo ´´ o oficial Mikaelly entregou 1000 maconhas apriendidas é ganhou 30k´´ 
Sim, mas fica meio que perigoso, e quase ninguém faz isso, agora se tivesse um ''sistema'' feito para isso mesmo, iria chamar atenção e mais pessoas iria fazer.

Acho que esse negocio da ''sala de coisas apreendidas'' também seria legal, ai teria aqueles que realmente levavam e alguns que ficavam pra si, igual na vida real... Boa ideia.
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

Re: [3/1/2020] - Sistema de corrupção - Local: [Jogo]

postado em Qui 09 Jan 2020, 03:06
Sugestão Reprovada.

Já Existe o /su Suborno, voce pode tentar subornar um COP para ele  não te levar preso e te liberar, caso o COP não queira aceitar a propina ele te dará o /su suborno obviamente, mais Lembrando que Suborno a COP não deve ser para Limpar Procura/Ficha, isso já é contra as Regras do Servidor...

@Topico Closed
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [3/1/2020] - Sistema de corrupção - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos