Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
BBahia_ReborN
BBahia_ReborN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2958
Idade Idade : 27
Registro Registro : 28/01/2013

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

Recusado

[27/4/2020] - Melhoria no Sistema de Roubo - Local: [Jogo]

postado em Seg 27 Abr 2020, 15:38
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
A sugestão é simples: Ao policial evitar um roubo, caso outra pessoa volte a roubar o mesmo lugar dentro de 30 segundos ou 1 minuto (tempo usado apenas para exemplificação) o roubo continua do mesmo lugar onde estava. Outra opção, porém que eu consideraria bem inviável porque só iria trazer mais problemas pro servidor e denúncias desnecessárias caso seja aceite (mais trabalho atoa pros admins que possuem outras responsabilidades) seria a criação da regra de somente poder evitar o roubo após matar todos os outros integrantes do roubo que estão em volta

Ex: Fulano e Ciclano resolvem roubar, Fulano usa o /roubar enquanto Ciclano protege, chega um policial e mata Fulano quando faltava 30 segundos para dar UP, caso Ciclano mate o policial e use o /roubar dentro de 30 segundos após o roubo ter sido evitado a contagem do roubo volta para 30 segundos e segue em diante.

Motivo 1 da sugestão: Deixar os roubos mais RPG e equilibrar os roubos, afinal, atualmente os policiais vão parecendo uns doentes ignorando todos os assaltantes que estão no local de roubo direto no cara do cofre porque basta matar ele e bum, parabéns, roubo evitado (????). Vamos pensar pelo lado RPG, digamos que está ocorrendo um roubo de 2 pessoas e quem estava pegando o dinheiro e colocando na sacola morre, a segunda pessoa vai pegar a sacola, jogar todo o dinheiro fora e depois começar a colocar tudo de novo la dentro? Óbvio que não né? Então se é pra ser RPG, vamos melhorar esse sistema de roubo de verdade

Motivo 2 da sugestão: Outra situação que é amplamente notada no servidor e, ao meu ver, extremamente ant-rpg é quando os policiais veem diversos meliantes entrando num local de roubo, já sabem que vão roubar mas se recusam a tentar intervir antes, fazer uma revista que seja, ficam tudo em volta do local do roubo esperando que aconteça o /roubar para só então ir intervir porque sabem que ao estourar basta matar a pessoa que está roubando para ter seu dinheirinho e comemoração por roubo fail, o que foge totalmente da lógica rpg onde a polícia tem a OBRIGAÇÃO de prevenir que as coisas aconteçam antes quando suspeitam de algo

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

Nycolas_Vengeance
Nycolas_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 190
Idade Idade : 28
Registro Registro : 10/04/2013

Recusado

Re: [27/4/2020] - Melhoria no Sistema de Roubo - Local: [Jogo]

postado em Seg 27 Abr 2020, 16:36
up
Henrique_WhiTe
Henrique_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 212
Idade Idade : 32
Registro Registro : 22/01/2014

Recusado

Re: [27/4/2020] - Melhoria no Sistema de Roubo - Local: [Jogo]

postado em Seg 27 Abr 2020, 17:06
KniiFE_Vengeance escreveu:
Por mim e fail, o que eu acho que seria correto era após o policial evitar ter um tempo para poder tentar roubar novamente não continuar onde parou, até porque nem sempre tem mais de 1 policial para ir impedir um roubo.


Pra mim tambem é @FAIL
Wiki_Vengeance
Wiki_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 306
Idade Idade : 21
Registro Registro : 25/06/2014

Recusado

Re: [27/4/2020] - Melhoria no Sistema de Roubo - Local: [Jogo]

postado em Seg 27 Abr 2020, 17:13
Por mim é FAIL

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Lohal_Alliance
Lohal_Alliance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 25
Idade Idade : 26
Registro Registro : 28/06/2013

Recusado

Re: [27/4/2020] - Melhoria no Sistema de Roubo - Local: [Jogo]

postado em Seg 27 Abr 2020, 18:15
Up, bela ideia mano <3
BBahia_ReborN
BBahia_ReborN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2958
Idade Idade : 27
Registro Registro : 28/01/2013

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

Recusado

Re: [27/4/2020] - Melhoria no Sistema de Roubo - Local: [Jogo]

postado em Seg 27 Abr 2020, 20:33
KniiFE_Vengeance escreveu:
Por mim e fail, o que eu acho que seria correto era após o policial evitar ter um tempo para poder tentar roubar novamente não continuar onde parou, até porque nem sempre tem mais de 1 policial para ir impedir um roubo.
A falta de policiais no servidor é culpa das lideranças e não de quem está se organizando e fazendo roubos, isso não é motivo para as organizações não governamentais serem "penalizadas". Você acha certo juntar por exemplos 10 players para roubar e em muitas vezes chegar 1 único policial, conseguir matar apenas o que deu /roubar (por ignorar a existência dos outros 9 atirando nele) e ficar por isso mesmo? Onde fica o lado RPG disso?

Se fosse como tinha conversado até mesmo com o Mh de, caso essa sugestão fosse aceita, bloquear o /roubar caso ainda houvesse policiais dentro do local de roubo até entenderia. E claro, melhoria poderiam ser implementadas também nesse sistema como também dar o bônus de roubo evitado para os demais policiais que estiverem dentro do local de roubo para que isso deixe de ser uma competição onde apenas 1 policial ganha e os demais saem com uma mão na frente e outra atrás (assim como é feito no roubo que todos em volta ganham)
Vini_Vilhena
Vini_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 731
Idade Idade : 28
Registro Registro : 20/10/2012

Recusado

Re: [27/4/2020] - Melhoria no Sistema de Roubo - Local: [Jogo]

postado em Qua 29 Abr 2020, 11:19
Fail. 

Já tivemos no passado uma sugestão bem parecida e não foi aceita.

E vou justificar o motivo:

Primeiro: Na vida real ninguém rouba um cofre de 40 a 50seg. Entendam: É uma TENTATIVA de roubo, o anúncio é claro. No pensamento RPG, seria o mesmo que ter uma pessoa "hackeando/desbloqueando" o cofre e TENTANDO abrir. E o motivo de começar tudo "de novo" é bem simples: O COP conseguiu DESATIVAR por completo aquela ação. Ou seja, caso queira roubar, terá que reiniciar todo processo do roubo.

Observação: Equilibrar roubos (?) Criminosos podem juntar-se com todos num local (Mafiosos, Terroristas, GG, Mercenário, Taxista, Civil, Mecanico e etc) e atualmente apenas a GATE tem obrigação de interceptação. Por mais que outros cops sejam permitidos a evitarem. Se está desequilibrado é em relação a isso. 

Quanto ao COP ter que matar todos no local, isso já é dito... Porém, a prioridade é desativar o explosivo do cofre. (Matar o carinha que está tentando roubar) E depois matar os procurados. 

Sobre sabermos que haverá roubo e mesmo assim deixar acontecer, é questão de estratégia da GATE mesmo... As orientações e regras do servidor, permitem que eu reviste qualquer um, de fato, mas também não tem nada que diga que eu não possa deixar acontecer... E convenhamos: A emoção de tentar evitar é melhor do que chegar, abordar, e ser surpreendido a tiros pela junção de orgs mencionada acima. Todavia, como líder, posso pensar em algo para tornar isso mais RPG. Deixem comigo.

E aproveitando o tema: É extremamente proibido atirar (isso inclui bazucar) o COP fora do interior do local de roubo. Bem como, atirar de dentro pra fora da Ilha/Navio. Além de, usar /animlist para bloquear a passagem. E mesmo assim, boa parte dos criminosos fazem... E por mais que digam: É só denunciar. Acreditem, não é efetivo. Tentem colaborar com isso... Com certeza, se vocês iniciarem este tipo de abordagem e pensamento, nós COPS também teremos bom senso de fazermos coisas que vocês não acham legal. Reciprocidade é tudo, amigos. ♥

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

BBahia_ReborN
BBahia_ReborN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2958
Idade Idade : 27
Registro Registro : 28/01/2013

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

Recusado

Re: [27/4/2020] - Melhoria no Sistema de Roubo - Local: [Jogo]

postado em Qua 29 Abr 2020, 13:13
Vini_RoubOff escreveu:Fail. 

Já tivemos no passado uma sugestão bem parecida e não foi aceita.

E vou justificar o motivo:

Primeiro: Na vida real ninguém rouba um cofre de 40 a 50seg. Entendam: É uma TENTATIVA de roubo, o anúncio é claro. No pensamento RPG, seria o mesmo que ter uma pessoa "hackeando/desbloqueando" o cofre e TENTANDO abrir. E o motivo de começar tudo "de novo" é bem simples: O COP conseguiu DESATIVAR por completo aquela ação. Ou seja, caso queira roubar, terá que reiniciar todo processo do roubo.

Observação: Equilibrar roubos (?) Criminosos podem juntar-se com todos num local (Mafiosos, Terroristas, GG, Mercenário, Taxista, Civil, Mecanico e etc) e atualmente apenas a GATE tem obrigação de interceptação. Por mais que outros cops sejam permitidos a evitarem. Se está desequilibrado é em relação a isso. 

Quanto ao COP ter que matar todos no local, isso já é dito... Porém, a prioridade é desativar o explosivo do cofre. (Matar o carinha que está tentando roubar) E depois matar os procurados. 

Sobre sabermos que haverá roubo e mesmo assim deixar acontecer, é questão de estratégia da GATE mesmo... As orientações e regras do servidor, permitem que eu reviste qualquer um, de fato, mas também não tem nada que diga que eu não possa deixar acontecer... E convenhamos: A emoção de tentar evitar é melhor do que chegar, abordar, e ser surpreendido a tiros pela junção de orgs mencionada acima. Todavia, como líder, posso pensar em algo para tornar isso mais RPG. Deixem comigo.

E aproveitando o tema: É extremamente proibido atirar (isso inclui bazucar) o COP fora do interior do local de roubo. Bem como, atirar de dentro pra fora da Ilha/Navio. Além de, usar /animlist para bloquear a passagem. E mesmo assim, boa parte dos criminosos fazem... E por mais que digam: É só denunciar. Acreditem, não é efetivo. Tentem colaborar com isso... Com certeza, se vocês iniciarem este tipo de abordagem e pensamento, nós COPS também teremos bom senso de fazermos coisas que vocês não acham legal. Reciprocidade é tudo, amigos. ♥



"Na vida real ninguém rouba um cofre de 40 a 50seg"


Se vamos levar para esse lado então, onde estão as pessoas que ficam nos devidos caixas que vivem sendo assaltadas na vida real? Aproveitando, vamos retirar também os avisos que os policiais recebem dos locais de roubo, afinal, na vida real não existe essa realidade em que absolutamente todos os roubos em lojas são denunciados assim que iniciados, vamos nos ater a realidade RPG do jogo?


"atualmente apenas a GATE tem obrigação de interceptação. Por mais que outros cops sejam permitidos a evitarem. Se está desequilibrado é em relação a isso."


SIM, equilibrar os roubos para que ambos tenham chances iguais, tanto de evitar como de roubar. Como você mesmo disso, a GATE tem obrigação de interceptação, porém a mesma possui um comando mágico chamado /d para se comunicar com os demais policiais do servidor e pedir apoio sempre que perceber que não vai dar conta sozinha de um roubo. Assim como as organizações podem se juntar, qualquer pessoa pode roubar estando sozinha (o que é mais comum de acontecer atualmente em que até mesmo novatos pegam uma dinamite e vão tentar roubar)

"Sobre sabermos que haverá roubo e mesmo assim deixar acontecer, é questão de estratégia da GATE mesmo."

Eu queria que você me mostrasse em que mundo isso é considerado uma "estratégia" dentro da lógica RPG. Aproveitando e relembrando o ponto anterior: Já que vocês tem a OBRIGAÇÃO de interceptar roubos, vocês tem a OBRIGAÇÃO de estar sempre alertas para quando estão se organizando para isso e chamar outros policiais para ajudar a evitar o roubo ou até mesmo atrapalhar eles no caminho com uma simples revista em busca das dinamites. A obrigação de um policial é essa, PREVENIR que as coisas aconteçam

"mas também não tem nada que diga que eu não possa deixar acontecer"

Uso essa sua própria fala como desfecho para o que falei anteriormente, você mesmo sabe que isso de deixar o roubo acontecer não é uma "estratégia", não é algo que condiz com o RPG, você faz apenas porque o servidor não te proíbe com uma regra

"Todavia, como líder, posso pensar em algo para tornar isso mais RPG. Deixem comigo."

Se tem uma ideia melhor, onde está? Tantos anos como GATE, tanta experiência como líder diversas vezes dessa organização cujo intuito sempre foi gerar mais brigas e discussões entre os policiais e nunca pensou em algo para tornar isso mais RPG e agora quer que a gente espere isso de você com tudo isso que está falando aqui? Piada né?

"A emoção de tentar evitar é melhor do que chegar, abordar, e ser surpreendido a tiros pela junção de orgs mencionada acima"


Se você é tão favorável a "emoção", porque não está concordando com esse tipo de sistema? Chegar em um local de roubo se aproveitando de lag para matar 1 única pessoa (que em alguns roubos está cercada por outros 10 além dos outros que ignorou te atirando no caminho) que está parada em uma animação é muito fácil coleguinha, vamos colocar mais emoção nisso, onde está sua estratégia para limpar o local inteiro ao invés de uma pessoa apenas? Morrer e voltar para tentar de novo pegar o restante na saída é fácil demais e sem emoção.

"E aproveitando o tema: É extremamente proibido atirar (isso inclui bazucar) o COP fora do interior do local de roubo. Bem como, atirar de dentro pra fora da Ilha/Navio. Além de, usar /animlist para bloquear a passagem. E mesmo assim, boa parte dos criminosos fazem..."

Mais uma vez, vamos olhar pela lógica: Eu vou roubar junto com meus amiguinhos, eles estão la dentro roubando e eu estou armado do lado de fora, chega um policial no local de roubo para evitar, eu não tenho motivo para matá-lo? Se o servidor proíbe isso, na minha lógica, o servidor está errado, porém se é o que vale, o fórum existe para denunciar. Aliás, só para lembrar também, ficar cercando o local de roubo do lado de fora do roubo para sair bazukando e snipando todo mundo assim que saem na porta também é considerado DM, fica o lembrete. Sobre o /animlist existe o fórum para denunciar e uma sugestão que já foi feita sobre o bloqueio disso dentro de locais de roubo, você me viu sendo contra? Eu tenho certeza que não, e nos roubos dos quais eu fui não houve esse tipo de conduta (pelo menos não que eu tenha visto) apesa de reconhecer que ocorre sim, apenas de um certo policial que entra abusando de seu famoso "lag", nem preciso comentar quem é ou o que acontece não é mesmo?

--------

Enfim, agora que tal voltarmos a sugestão que é o que realmente está sendo analisado aqui?

Além do que ja havia comentado como possibilidades de ir aprimorando o sistema sugerido na mensagem anterior a do coleguinha ai, tem mais essas também:

Caso o sistema fosse implementado de continuar o roubo de onde ele parou, caso o comando não fosse utilizado dentro do tempo estipulado para o roubo continuar o local ficaria impedido de ser roubado por alguns minutos (por exemplo: Atualmente quando o roubo da UP o local fica bloqueado de ser roubado por 40 ou 50 minutos, caso o roubo desse fail e ninguém usasse o comando novamente para continuar o roubo de onde parou dentro de 10 segundos por exemplo, o local ficaria impedido de ser roubado por 20 ou 30 minutos)

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Profeta_Vengeance
Profeta_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 202
Idade Idade : 24
Registro Registro : 06/10/2013

Recusado

Re: [27/4/2020] - Melhoria no Sistema de Roubo - Local: [Jogo]

postado em Qua 29 Abr 2020, 13:24
Up boa sugestao
falling_tuDo2
falling_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 224
Idade Idade : 22
Registro Registro : 30/04/2019

Recusado

Re: [27/4/2020] - Melhoria no Sistema de Roubo - Local: [Jogo]

postado em Qua 29 Abr 2020, 17:45
Up
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [27/4/2020] - Melhoria no Sistema de Roubo - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos