Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
JunioR_LimA
JunioR_LimA
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 33
Idade Idade : 26
Registro Registro : 01/05/2020

Recusado

[1/5/2020] [Mecanicos] Profeta_Vengeance - Revisão de denuncia sobre DM Profeta_Vengeance #814806

postado em Sex 01 maio 2020, 20:36
ID Denuncia:
814806

Motivo:
Quero revisar a punição data recentemente sobre a denuncia de DM ===>> denuncia 116914

Como vocês podem apurar nas imagens meu colete este gasto eu fui buscar os carros da org Mayans e quando cheguei lá levei tiros dos mecanicos na saida, após isso dei alguns tiros, logo após veio ADM e resolveu o assunto, eles atiraram e eu por defesa devolvi, leia da imagem aonde diz que ele me deu um tiro de sniper de longe, sinceramente não sei como ADM aceitou uma denuncia dessa agora estou 4 horas de punição espero reparação deste erro.

Provas
imgur.com/A7Y5Ii2

Jogador Denunciado:
@Profeta_Vengeance

Organização
Mecanicos

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
JunioR_LimA
JunioR_LimA
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 33
Idade Idade : 26
Registro Registro : 01/05/2020

Recusado

Re: [1/5/2020] [Mecanicos] Profeta_Vengeance - Revisão de denuncia sobre DM Profeta_Vengeance #814806

postado em Sex 01 maio 2020, 20:46
Peço ao admin que veja o chat na imagem, aonde mostra o tiro de sniper
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

Re: [1/5/2020] [Mecanicos] Profeta_Vengeance - Revisão de denuncia sobre DM Profeta_Vengeance #814806

postado em Sáb 02 maio 2020, 16:10
Não existe erro na denúncia, a denúncia é claramente UP e mostra você disparando de Sniper e atirando no mesmo sem motivo algum, se você sofreu DM por parte dele conforme você esta dizendo você deveria ter printado/gravado e ter denunciado ele e não ter revidado o DM pois DM não se resolve com DM.


Denúncia Recusada

@closed
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [1/5/2020] [Mecanicos] Profeta_Vengeance - Revisão de denuncia sobre DM Profeta_Vengeance #814806

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos