Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
BielZin_tuDo2
BielZin_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 105
Idade Idade : 23
Registro Registro : 06/06/2016

Recusado

[5/5/2020] Revisão - BielZin_ - Xiter/Cleo

postado em Ter 05 maio 2020, 18:51
Admin que baniu:
SD_Oliveira

Provas
https://imgur.com/sr8MGQ1

Nick:
BielZin_

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
estava eu na pista .. tirando x1 normal, quando o SD me bani sem nem falar motivo apenas me acuso de aimbot... eu não estava usando tirei isso faz é cota mais SD insiste continua na perseguição ele pode ser sub-dono.. pode até dar tv no meu computador vai achar nada.. antes de banir.. quero provas que eu estava usando e eu deixo telar meu PC... não aceito injustiças! quando se despor de telar meu PC me procura no TS.. como sub-dono o SD pode fazer isso, No aguarde!

ATT: BielZin_
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

Re: [5/5/2020] Revisão - BielZin_ - Xiter/Cleo

postado em Ter 05 maio 2020, 20:07
[5/5/2020] Revisão - BielZin_ - Xiter/Cleo T8O0Y9B

MOTIVO

[5/5/2020] Revisão - BielZin_ - Xiter/Cleo 9auzWet

Não existe perseguição, voce xita em cima de outros Players existe um comando que eles usam para Reclamar de voce para os Administradores Verificar e tomar alguma atitude, se chama /RELATO.

o Motivo do banimento está nitidamente na sua print,

não é primeira vez que voce foi pego Usando Isso, quando não ta usando AIMBOT ta usando WALLHACK, tanto que a ultima vez voce foi pego pelo Logan e tomou aviso, agora seu banimento foi direto pois voce ja tinha sido pego e punido internamente anteriormente.

essa conversa que TIROU e nao ta USANDO nada é conversa pra boi dormir, Já to cansado de ouvir isso,

 depois me ensina a atirar de costa e de lado sem errar bala igual voce tava fazendo na Pista já que voce é Hard X1.



Não Será Desbanido

Poderá ter sua chance pagando a taxa de desban

Taxa de Desbanimento

4 - O usuário banido pode pagar uma taxa de desbanimento no valor de 30 reais ou 30 moedas.

4.1 - o usuário devera enviar uma mp para um administrador dono, ou deixar claro na revisão que deseja pagar a taxa de desbanimento.

4.2 - A taxa de desbanimento poderá ser paga por qualquer player.

4.3 - A taxa de desbanimento sera dobrada caso o player seja banido mais de uma vez a cada 3 meses.

@Topico Closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos