Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

Aceito

[8/5/2020] [Sons] Mh_Vengeance - DM #553377

postado em Sex 08 maio 2020, 02:38
ID Denuncia:
553377

Motivo:
Estava do lado de fora do território e percebo que o acusado começa a atirar de sniper em mim, sem ao menos eu estar dentro do território dele ou iniciar algum combate. O mesmo alegou que "confundiu" a skin de mendigo com uma skin de Mayans, porém não há desculpas.

Abraços.

Provas
https://imgur.com/a/rxjLqhp

Jogador Denunciado:
@Mh_Vengeance

Organização
Sons

Tentou a resolver in-game:
DM não se resolve in-game.
MhZ_Vengeance
MhZ_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 918
Idade Idade : 29
Registro Registro : 23/06/2013

Aceito

Re: [8/5/2020] [Sons] Mh_Vengeance - DM #553377

postado em Sex 08 maio 2020, 05:47
Bom dia!!

Bom, primeiramente acredito que DM se resolve in-game sim, dependendo do bom senso dos jogadores.

Quanto ao ocorrido, não foi de forma proposital, realmente me confundi, pois o indivíduo estava de costas quando comecei a atirar, e mesmo de sniper, não consegui perceber que não era Mayans, inclusive estava ocorrendo uma guerra entre Mercenários no Território, como pode ser subentendido através do chatkill. Se tivesse uma forma de resolver in-game, uma forma de não prejudicá-lo, teria feito, como sempre fiz. Inclusive, falei com o mesmo no /v explicando a situação. Se fosse uma pessoa qualquer, nem teria denunciado, teria bom senso em pensar que realmente não foi proposital, sabendo que estava de costas e que o jetpack atrapalha a visão da skin. Porém, trata-se de uma família que tem rivalidade com a minha e anda tomando pau pra nós, mesmo se juntando com mais 5 famílias, portanto, entendo ter ficado com raivinha e ter vindo me denunciar.
Provas:

ScreenShot 01:

ScreenShot 02:

Por fim, não acho que eu deveria tomar 300 minutos de carandiru pelo fato ocorrido, pois não foi proposital, cheguei a me desculpar com o player prejudicado, sendo então que tentei resolver in-game e como já disse, se fosse possível reverter a situação, faria de forma justa e também não acho que foi tão prejudicial à ele de forma que eu merecesse tomar uma punição de 300 minutos de carandiru.

Att. Mh Vengeance
Anonymous
Convidado
Convidado

Aceito

Re: [8/5/2020] [Sons] Mh_Vengeance - DM #553377

postado em Sáb 09 maio 2020, 01:13
A respeito das famílias, prefiro nem comentar, chutar cachorro morto não vale a pena. Além do oftalmo, você precisa de um psicólogo pra tratar essas ilusões suas. Acho que esqueceu do Mariano pedindo contas, do pau que tomaram na mata, chorando pra "4" x "1", sendo que estavam com tudo2, anarchy e ainda passaram vergonha organizando complozinho de choro no /v. Ahhhhh, e não podemos esquecer da surra que levaram hoje na nossa HQ (choraram pq não saímos de lá), criamos emboscada PG (choraram também porque alegaram que tínhamos casa), fomos para sua HQ e choraram novamente. Você participou pouco, mas o Jonas nerdão apanhou do início ao fim, ele te conta melhor a história.

Mas vamos falar da denúncia, afinal estamos aqui pra isso, só quis responder a ilusão psicótica do míope... Se você confundiu ou não, isso não me interessa, o problema é seu. O DM aconteceu e Mayans não usa skin de mendigo, então, se não gostou, "morde as costas". kkkkkkkkkkkkkkkkk 

Abraços.
avatar
FeaR_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 80
Idade Idade : 18
Registro Registro : 25/12/2019

Aceito

Re: [8/5/2020] [Sons] Mh_Vengeance - DM #553377

postado em Sáb 09 maio 2020, 13:47
O Jogador Denunciado é Sócio
Anonymous
Convidado
Convidado

Aceito

Re: [8/5/2020] [Sons] Mh_Vengeance - DM #553377

postado em Seg 11 maio 2020, 01:37
Denúncia aceita, jogador será punido.
Qualquer dúvida sobre esta denúncia me procure via TeamSpeak ou mensagem privada.

Tópico bloqueado.
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [8/5/2020] [Sons] Mh_Vengeance - DM #553377

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos