Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Dark_
Dark_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 75
Idade Idade : 20
Registro Registro : 23/11/2015

Recusado

Re: [8/5/2020] [M. Yakuza] Dark_x - Mafia Yakuza/ Dark_x Reagindo a Sequestro!! #62172

postado em Sáb 09 maio 2020, 10:56
Essas prints não provam que eu estava sozinho, muito pelo contrario. Eu e os meus companheiros da Yakuza estavamos a trocar tiros com a mafia russa junto ao casarão, é possível verificar isso apartir do chatkill, da vida do players presentes na ss, do fogo no chão, e do player da mafia russa morto em cima do carro. A sua denuncia é completamente imoral, infantil e inoportuna. Deveria de levar reversa.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Dark_
Dark_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 75
Idade Idade : 20
Registro Registro : 23/11/2015

Recusado

Re: [8/5/2020] [M. Yakuza] Dark_x - Mafia Yakuza/ Dark_x Reagindo a Sequestro!! #62172

postado em Sáb 09 maio 2020, 16:57
As provas estão todas aí na sua ss. Esqueci-me de referir que no canto inferior direito da ss onde eu apareço, aparece o facto que você tomou tiro de sniper do sub-lider da ykz. E para reforçar as provas presentes na sua ss com fatos, é importante relembrar as seguintes regras: 





1.1- Se a estiver a pé, só precisará de se render quando estiver dois ou mais mirando.



9 Se estiver ocorrendo um sequestro em movimento, tentativas de impedir, só serão consideradas sendo Policial ou organização inimiga, a quebra dessa regra será considerado DM.



1 Proibido sequestrar ou assaltar em combate! Se você tiver trocando tiros com uma pessoa já estando em combate, não poderá vir dar voz de sequestro ou assalto.



[size=13][i]2 A vitima/refém só poderá dar a fuga para a liberdade quando houver tiros de uma das partes (meliantes ou cops).[/i][/size]


[size=13][i]fonte: https://bpgrpg.forumeiros.com/t11191-regras-assalto-e-sequestro[/i][/size]




Portanto essa ss para além de não provar o seu ponto, possui evidencias de que você está quebrando regras do servidor. Acredito que não era preciso ter perdido tempo com isto, mas é melhor ter a certeza.
Brunoo_Staff
Brunoo_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 938
Idade Idade : 22
Registro Registro : 29/08/2012

Recusado

Re: [8/5/2020] [M. Yakuza] Dark_x - Mafia Yakuza/ Dark_x Reagindo a Sequestro!! #62172

postado em Seg 11 maio 2020, 22:33
Denúncia FAIL!

Para esclarecimento de qualquer dúvida sobre o fechamento desta denúncia, envie-me uma MP

TÓPICO FECHADO


[8/5/2020] [M. Yakuza] Dark_x - Mafia Yakuza/ Dark_x Reagindo a Sequestro!! #62172 Dn56OPy

 [8/5/2020] [M. Yakuza] Dark_x - Mafia Yakuza/ Dark_x Reagindo a Sequestro!! #62172 Modera10
02/05/2018 até 15/04/2019
10/04/2020 até 31/07/2020
04/05/2021 até --/--/--

[8/5/2020] [M. Yakuza] Dark_x - Mafia Yakuza/ Dark_x Reagindo a Sequestro!! #62172 QQUNKZU

[8/5/2020] [M. Yakuza] Dark_x - Mafia Yakuza/ Dark_x Reagindo a Sequestro!! #62172 BaIkVrE

Neon_Space - Neon_ReiDelaS - Neon_Kalashikov - Neon_WalLKinG
Felipe_Kalashikov - Felipe_WalLKinG - Felipe_LannisteR - Felipe_Powerss
Bruno_Powerss - Brunoo_Reizer - Brunoo_MalLBorO - Brunoo_Powerss
Brunoo_WhiTe/Staff
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [8/5/2020] [M. Yakuza] Dark_x - Mafia Yakuza/ Dark_x Reagindo a Sequestro!! #62172

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos