Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
MhZ_Vengeance
MhZ_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 918
Idade Idade : 29
Registro Registro : 23/06/2013

Aceito

[9/5/2020] [Hitmans] COR_Alliance - Engajamento de Sequestro Indevido / DM #790587

postado em Sáb 09 maio 2020, 13:30
ID Denuncia:
790587

Motivo:
Resumo: Abordamos um hitman, o sequestramos. No percurso ao cativeiro houve um engajamento de sequestro indevido por parte da organização criminosa rival.

18 • A ORG do sequestrado só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 5+ membros e o líder/sub (totalizando 6 players).

Ainda sim, mesmo que considerassem estar em 6 membros, seria proibido engajar o sequestro no percurso do cativeiro, segundo a seguinte regra (inclusive indivíduo em questão falou no /v que eu estava desatualizado, acho que não era eu que estava desatualizado):

9 • Se estiver ocorrendo um sequestro em movimento, tentativas de impedir, só serão consideradas sendo Policial ou organização inimiga, a quebra dessa regra será considerado DM.

9.1 • E proibido atirar no veiculo dos sequestradores durante o percurso do cativeiro.

Fazendo uma interpretação dessa regra, entende-se que a organização criminosa rival pode intervir no sequestro, desde que seja no cativeiro, ou durante o percurso sem atirar.

Segue acostado à presente denúncia 02 vídeos como prova do ocorrido.

Provas
Parte 01 - https://www.youtube.com/watch?v=f96QNK3l-OY

Parte 02 - https://www.youtube.com/watch?v=qF6gmIPgcqM

Jogador Denunciado:
@COR_Alliance

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Cheguei a falar algo no /v, mas não vejo forma alguma de resolver algo desse gênero, tanto que o mesmo falou que eu estava desatualizado das regras. Não cheguei a colher provas desse fato, pois achava que eu poderia realmente estar desatualizado por ter ficado um tempo sem jogar. Segue a print da msg que enviei no /v, sendo uma print do final do meu vídeo.

ScrenShot: https://imgur.com/a/Z2WlOI9
Sergio_Miliciano
Sergio_Miliciano
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1650
Idade Idade : 31
Registro Registro : 23/01/2013

Aceito

Re: [9/5/2020] [Hitmans] COR_Alliance - Engajamento de Sequestro Indevido / DM #790587

postado em Dom 10 maio 2020, 08:56
Em análise.
Anonymous
Convidado
Convidado

Aceito

Re: [9/5/2020] [Hitmans] COR_Alliance - Engajamento de Sequestro Indevido / DM #790587

postado em Seg 11 maio 2020, 01:11
O sequestro foi intervido com 4 membros. Só 2 nossos resgatavam, porém esqueci da regra. O DM não ocorreu. 

Visto que as duas organizações são rivais e vocês também cometeram DM(de acordo com seu vídeo), peço que se forem aplicar a punição, que puna o denunciante e os demais envolvidos (por DM).

Caso contrário, só os 90 minutos tá safe,

Forte abraço.
MhZ_Vengeance
MhZ_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 918
Idade Idade : 29
Registro Registro : 23/06/2013

Aceito

Re: [9/5/2020] [Hitmans] COR_Alliance - Engajamento de Sequestro Indevido / DM #790587

postado em Seg 11 maio 2020, 17:22
O DM no título da denuncia é pelo fato de você ter atirado contra o nosso veículo, a regra diz que você não pode atirar em nosso veículo durante o percurso do cativeiro, caso fosse descumprida essa regra, seria considerado DM. Engajamento de Sequestro Indevido seria pelo fato de você estar engajando o sequestro de forma indevida, ou seja, com menos de 6 membros na sua Organização. Quanto a punição da minha organização, não poderá ser realizada, tendo em vista que quem tem que colher as provas e denunciar, seriam vocês, e ainda sim no veículo tinha 3 Assassins, 2 de "G", sendo eu um deles, e sequer estava com a arma pra fora do veículo. Portanto no máximo um membro tomaria por DM, porém como já disse você deve denunciar com suas provas.

Segue as regras novamente:

18 • A ORG do sequestrado só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 5+ membros e o líder/sub (totalizando 6 players).

9 • Se estiver ocorrendo um sequestro em movimento, tentativas de impedir, só serão consideradas sendo Policial ou organização inimiga, a quebra dessa regra será considerado DM.
9.1 • E proibido atirar no veiculo dos sequestradores durante o percurso do cativeiro.


Por fim, o Sr. descumpriu 2 regras, obviamente deverá ser punido tanto por Engajamento de Sequestro Indevido, quanto por DM, todavia, se o administrador for punir por apenas uma, que seja pelo DM que ocorreu entre o tempo 00:55, 00:56 e nos segundos posteriores, porém, pode ser visto de forma mais clara nesse tempo mencionado. Destaco ainda que não estou mencionado o DM de dano ocorrido posteriormente contra o Brunei e contra mim.

Se fosse mais humilde no /v, nem estaria aqui perdendo meu tempo dando trabalho pra administrador.


Att. Mh Vengeance
Sergio_Miliciano
Sergio_Miliciano
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1650
Idade Idade : 31
Registro Registro : 23/01/2013

Aceito

Re: [9/5/2020] [Hitmans] COR_Alliance - Engajamento de Sequestro Indevido / DM #790587

postado em Qua 13 maio 2020, 19:08
Denúncia UP!
Não vou falar das regras pois já foram trazidas pelo denunciante.
@COR_Alliance , se quiser que os outros sejam punidos, deve criar denúncia pra isso.
Além do tempo de carandiru, será aplicado 1 ponto líder.
@Closed
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [9/5/2020] [Hitmans] COR_Alliance - Engajamento de Sequestro Indevido / DM #790587

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos