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[31/5/2020] - Nova Estrutura para COP's e Assassinos. - Local: [Jogo]

postado em Dom 31 maio 2020, 13:03
Ideia/Sugestão:
Bom, tive essa ideia e formulei na minha cabeça, claro que podem existir algumas coisas complementares para a melhoria da mesma.

Consiste em dar mais jogabilidade para COP's entre assassinos. Quando um assassino mata algum player por aluguel aparece no chat o seguinte "Algum Hitman/Assassins cumpriu o contrato em player_morto e recebeu R$[10000]" e isso causa um anonimato no assassinato. Seria bacana adicionar algo a mais para isso.

Quando aparecer esta mensagem acima, os COP's serão avisados com uma mensagem "UM ASSASSINO DE ALUGUEL MATOU PLAYER_MORTO, DIGITA /PALUGUEL PLAYER_MORTO PARA IR ATÉ O LOCAL". Chegando lá, haveria um corpo(ou algo simbólico) dizendo para escrever /continfo, após digitar esse comando, o personagem se ajoelharia(como se estivesse coletando dados) e apareceria uma mensagem na tela com as seguintes informações:

Player: player_morto
Arma: Desert Eagle
Assassino: assasino_player

E assim, os cop's teriam provas para comprovar quem foi que matou o player e poderiam ir até o suspeito, tendo provas da informação que iria dar no /continfo podendo aplicar o /su H e prender o assassino.

É algo somente para movimentar mais, tanto ORG's COP's e assassinas.

Exemplo:

"Algum Assassin cumpriu o contrato em Paadre_Alliance e recebeu R$[10000]".
"[ATENÇÃO COPS] Um assassino cumpriu um contrato em Paadre_Alliance digite /paluguel NICK para ir até o local".

O COP irá usar /palguel Paadre_Alliance e um local irá ser marcado no mapa, chegando lá, teria algo representando um corpo, ou algo para marcar que foi ali o assassinato, ao chegar, deverá ir em cima do local e digitar /continfo e o COP irá ficar ajoelhado coletando os dados, como uma perícia.

"Amostras prontas:
Player: Paadre_Alliance
Arma: Desert Eagle
Assassino: COR_Alliance"

Os COP's irão até o assassino, derão /SU ID H e mandarão a voz, fazendo a prisão do mesmo.

ATENÇÃO: Poderá ser variado, para não correr de os assassinos serem frequentemente presos, algumas amostras poderão dar errado, e assim, os COP's não saberiam quem seria o assassino.



Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
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Re: [31/5/2020] - Nova Estrutura para COP's e Assassinos. - Local: [Jogo]

postado em Dom 31 maio 2020, 13:03
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Re: [31/5/2020] - Nova Estrutura para COP's e Assassinos. - Local: [Jogo]

postado em Dom 31 maio 2020, 13:18
SU H só pode ser aplicado caso seja em flagrante.
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Re: [31/5/2020] - Nova Estrutura para COP's e Assassinos. - Local: [Jogo]

postado em Dom 31 maio 2020, 13:26
Acho a ideia valida, mas adicionaria uma sugestão ai também, se o assassino cumprir seu contrato de forma furtiva não aparecia o nome o nick dele na informação só aparecia a arma que foi usada.

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Re: [31/5/2020] - Nova Estrutura para COP's e Assassinos. - Local: [Jogo]

postado em Dom 31 maio 2020, 23:37
todo matador de aluguel nunca queira se mostra seu trabalho muito menos ter seu nome divulgado abraço @fail
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Re: [31/5/2020] - Nova Estrutura para COP's e Assassinos. - Local: [Jogo]

postado em Seg 01 Jun 2020, 00:27
Muito bom, UP
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Re: [31/5/2020] - Nova Estrutura para COP's e Assassinos. - Local: [Jogo]

postado em Seg 01 Jun 2020, 00:45
Boa sugestão, UP
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Re: [31/5/2020] - Nova Estrutura para COP's e Assassinos. - Local: [Jogo]

postado em Seg 01 Jun 2020, 09:02
A ideia é boa, só tem que trabalhar melhor na parte de que /su daria

@UP!
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Re: [31/5/2020] - Nova Estrutura para COP's e Assassinos. - Local: [Jogo]

postado em Seg 01 Jun 2020, 14:43

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Re: [31/5/2020] - Nova Estrutura para COP's e Assassinos. - Local: [Jogo]

postado em Seg 01 Jun 2020, 14:55
Vai Quebrar o Anonimado do Assassino de Aluguel .Na proxima vez que ele for tentar matar um Cop que esteja em ronda por exemplo, todos os cops ja vão saber quem é.

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Re: [31/5/2020] - Nova Estrutura para COP's e Assassinos. - Local: [Jogo]

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