Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Sharkzinho_Delzin
Sharkzinho_Delzin
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3
Idade Idade : 26
Registro Registro : 23/06/2020

Recusado

[22/6/2020] - Implantação de helpers no servidor - Local: [Jogo]

postado em Ter 23 Jun 2020, 17:05
Ideia/Sugestão:
Então eu sou novo no servidor porém já tenho muita experiencia em servidores de RPG/RP e a minha sugestão é a implantação de helpers.


Ai vc me perguntaria: oque são helpers?

São como se fossem estagiários da administração porém eles não tem tantos comandos quanto um admin e a maior função deles é ajudar novatos e trazer novatos para o servidor além de tirar todas as dúvidas e auxiliar os novatos a se organizarem no servidor, pois, nem sempre o tutorial ajuda. Assim livraria boa parte do trabalho dos Admins que poderiam cuidar de xiters/bugs/problemas do servidor em geral, e para ser helper deveriam ser cobradas uma boa quantidade de regras além de que deveria ser implantado um sistema de avaliação do atendimento, sendo assim, os helpers com as melhores avaliações e recomendações viriam a se tornar admins.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
LuluZera NoiX
LuluZera NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 614
Idade Idade : 21
Registro Registro : 12/11/2015

Recusado

Re: [22/6/2020] - Implantação de helpers no servidor - Local: [Jogo]

postado em Ter 23 Jun 2020, 17:16
O server já tem admins suficientes para cuidar do geral do servidor, quanto para exercer a função de um helper. FAIL
geefi_druunkS
geefi_druunkS
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 339
Idade Idade : 23
Registro Registro : 14/12/2019

Recusado

Re: [22/6/2020] - Implantação de helpers no servidor - Local: [Jogo]

postado em Ter 23 Jun 2020, 17:18