Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Thiago_IrMandade
Thiago_IrMandade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 23
Idade Idade : 25
Registro Registro : 23/01/2013

Aceito

[15/7/2020] [Mayans] Darknes_NoiX, Mr_NoiX, ReNaN_NoiX - Sequestro Indevido #258060

postado em Qui 16 Jul 2020, 02:20
ID Denuncia:
258060

Motivo:
Os referidos membros da organização Mayans, efetuaram o sequestro com o efetivo contendo um membro de outra organização, e além disso em momento algum um membro da organização Mayans aplicou o /m de sequestro, como mostrado nas provas abaixo.

Provas
https://imgur.com/a/87BG4a1

Jogador Denunciado:
@Darknes_NoiX, Mr_NoiX, ReNaN_NoiX

Organização
Mayans

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Darknes_NoiX
Darknes_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 217
Idade Idade : 19
Registro Registro : 25/10/2016

Aceito

Re: [15/7/2020] [Mayans] Darknes_NoiX, Mr_NoiX, ReNaN_NoiX - Sequestro Indevido #258060

postado em Qui 16 Jul 2020, 06:08
Acho que houve um mal entendido aí amigo, eu não me atentei ao nick de quem mandou o /m, pensei que havia sido mandado por um membro da organização. E quanto ao TED, ele não teve envolvimento, além do /m, ele nem chegou a atirar... Estávamos dando uma carona até a HQ, ele não fez parte do sequestro.


O /sequestrar veio da minha parte, peço punição apenas parar mim.
Anonymous
Convidado
Convidado

Aceito

Re: [15/7/2020] [Mayans] Darknes_NoiX, Mr_NoiX, ReNaN_NoiX - Sequestro Indevido #258060

postado em Seg 20 Jul 2020, 16:51
@Mr_NoiX será punido por sequestro indev.
@TED_Alliance será punido por /vdq indev.


Denúncia válida.
Tópico Fechado.
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [15/7/2020] [Mayans] Darknes_NoiX, Mr_NoiX, ReNaN_NoiX - Sequestro Indevido #258060

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos