Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
yNexter_MalBorO
yNexter_MalBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 145
Idade Idade : 22
Registro Registro : 27/06/2016

Aceito

[16/7/2020] [Mayans] Federal_x , Yedfrw - DM #16887

postado em Qui 16 Jul 2020, 01:13
ID Denuncia:
16887

Motivo:
Avistamos o Federal_x (sozinho) no carro, quando damos a voz de sequestro, o colega dele estava de "esc" e não estava aparecendo no veiculo, após o mesmo aparecer estávamos entrando para ir embora, quando o Federal_x desce do carro, e começa a atirar no carro, e o seu colega entra no embalo.

Provas
https://youtu.be/kmIZtb0r3BY
https://youtu.be/IXn9N2ajV8U

Jogador Denunciado:
@Federal_x , Yedfrw

Organização
Mayans

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Federal_x
Federal_x
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 51
Idade Idade : 24
Registro Registro : 03/09/2015

Aceito

Re: [16/7/2020] [Mayans] Federal_x , Yedfrw - DM #16887

postado em Qui 16 Jul 2020, 18:53
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Como é possível ver no vídeo, não fiz nada diferente do que os mesmos fizeram anteriormente, destruíram nosso carro e eu destruí o deles, tentaram nos matar (pode ver claramente a @taynazk atirando em mim por trás,  não me matou pq @Yedfrw corretamente impediu) e nós revidamos. Não vejo absolutamente nada de errado na situação, inclusive 2 administradores estavam observando tudo durante essa cena armada pelo @yNexter_Legacy e SE eles mesmos, que entendem tanto do jogo, não nos puniram na hora dos fatos, significa que compreendem que a situação é bem diferente do que apresentou-se.

É válido dizer também que na hora que o @Yedfrw impediu a minha morte, ele também se salvou de tomar um sequestro indevido, pois na certa esse grupinho esdrúxulo iria começar o blá blá blá, dizendo que só ele estava em combate e que o mesmo deveria se entregar, como inclusive pode ser observado no mesmo vídeo, onde os membros, mesmo vendo que eu não estava sozinho, já após o @Yedfrw sair de esc, continuam falando pra eu dar G no carro deles, revelando a sua extrema cara de pau.

Peço para que o administrador que avalie essa denúncia tenha em mente todo o contexto dessa cena: eu estava com @Yedfrw no carro, que no momento estava de ESC, aí chega esse grupinho tosco, se é que pode-se dizer que são membros de uma organização que deveria ser séria, como os Hitmans, começam a atirar sem parar, mesmo eu afirmando que não estava só e que o @Yedfrw estava de esc, quebram meu carro.. E logo quando percebem o DM que eles inicialmente cometeram, dão meia-volta e saem sem nem me dar um kitcarro (eu tentei usar mas estava sem) ou ao menos pedir desculpas pelo bug ocorrido, o que sinceramente e sem hipocrisia alguma, iria irritar qualquer pessoa na mesma situação.

Se nós formos punidos por essa bizarrice que ele chama de denúncia, que diga-se de passagem, não me buscou em nenhum momento para afirmar que iria dar prosseguimento a essa armação, peço igualmente para que os envolvidos na destruição e inutilização do meu carro sejam igualmente punidos, pois é válido lembrar que tudo se iniciou com essa agressão injusta por parte deles. Inclusive, como é demonstrado no próprio vídeo, essa @taynazk deveria tomar no mínimo 300 minutos de Carandiru por ter me agredido e esse @yNexter_Legacy uma reversa pra aprender a ao menos buscar resolução in-game antes de ficar atirando pra todo lado com essas denúncias retardadas, ocupando o tempo dos Staffs ao pagar de bom moço.
yNexter_MalBorO
yNexter_MalBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 145
Idade Idade : 22
Registro Registro : 27/06/2016

Aceito

Re: [16/7/2020] [Mayans] Federal_x , Yedfrw - DM #16887

postado em Sex 17 Jul 2020, 01:11
Não irei responder-lo da maneira em que me responde porque tenho educação, então vamos lá.



Primeira mente se eu quisesse forjar algo, que é o que você insinua eu postaria só a parte que "me favorece"
coisa não feita por mim, postei as duas partes do vídeo, e ainda expliquei que seu colega estava de esc, não temos culpa alguma se seu amigo anda de esc dentro do carro por muito tempo, como você mesmo pode ver ao vídeo ele só aparece para nós depois que seu carro foi prejudicado.


Deixando bem claro que não sou o responsável pelas atitudes dos meu colegas.

 como também pode ver ao vídeo eu sou o "motorista". no primeiro vídeo onde se tem 33 segundos podemos ver que a "tay" não atira ou faz alguma coisa de errado em qualquer frame, no segundo vídeos podemos ver que vocês abrem fogo contra nós e a tay de dentro do carro começa atirar, mas como todos sabemos não dá para matar dentro do carro, saímos de dentro do carro, você e seu colega começam a atirar e jogar granadas em nós, ela revida, mesmo assim não deveria,mas como eu disse não respondo pelas atitudes de meus colegas.



Respondendo ao segundo parágrafo.

Após o seu colega voltar de esc ninguém manda o mesmo dar g, não é atoa que o "Piiva" volta para o carro a única que ficou fora foi a "tay" porem como ela é novata temos o nível de tolerância, demora um pouco para ela se ligar que você estava com um acompanhante.

Respondendo ao terceiro parágrafo.

Mesmo você afirmando que estava com um colega e o mesmo estava de esc, você continua dentro do carro, como eu e nenhum dos meus colegas estava vendo sua palavra não valeria, se caso você quisesse impedir a destruição do seu carro, você iria sair do carro, onde nós iriamos parar de atira, e você iria dialogar normalmente explicando o que estava acontecendo, coisa que você não fez, caso você venha dizer que não desceu porque nós iriamos atirar em você eu relembro você novamente que não tem como tirar dano atirando de dentro do carro para fora em player por conta do ant-db.



Se restar dúvidas peço que o administrador que for fechar a denúncia entre em contato comigo, porém creio que não haja, está nítido.
Federal_x
Federal_x
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 51
Idade Idade : 24
Registro Registro : 03/09/2015

Aceito

Quanta futilidade..

postado em Sex 17 Jul 2020, 12:23
Quando você diz que "você e seu colega começam a atirar e jogar granadas em nós" eu gostaria sinceramente de entender o tipo de esquizofrenia presente na sua pessoa ao ver coisas que não existem, em momento algum aparece granada no vídeo que você mesmo gravou, analisou e postou. Se errou ao ver coisas que não existem também erra ao pedir punições infundadas, como disse, caso eu seja punido pelo Staff que for ludibriado pelos pedidos sem nexo do jogador desocupado que criou o tópico em questão, peço igualmente que os mesmos respondam pelo DM ao atirar no meu carro, já que é notório que a culpa não é minha se o boneco do meu colega sumiu durante o curto período que o mesmo ficou de esc ou coisa do tipo: a questão é óbvia: eu estava repetindo igual uma arara que não estava sozinho e vocês persistiram atirando. 

Por mais que o esquizofrênico afirme que era só eu sair do carro e blá blá blá, peço que o mesmo busque saber mais sobre o curto tempo que leva para um carro sem blindagem quebrar após players descerem o chumbo de m4 nele. Como para mim o Yedfrw estava no meu lado o tempo inteiro, não tinha nem como entender o que estava acontecendo no momento, simplesmente continuei na esperança que os membros dessa organização fúnebre lessem o que eu havia floodado (como pessoas racionais e alfabetizadas fariam) e continuassem na sua busca por players a serem sequestrados.

Sobre os tiros que eu dei de M4 no carro que a flor afirmou não gostar, daria-os novamente para o mesmo sentir como é ter o carro destruído, a única diferença é que como ele já estava gravando não fez nada além disso pois já pensava em ocupar o tempo dos administradores com mais uma denúncia no fórum para o currículo, creio que a maior meta do inimputável em questão seja alcançar as marcas do ex-player Nemo_Super, conhecido por falar que iria denunciar no fórum até Rodrigo_Vilhena quando o mesmo o matou em determinado evento.

Por fim, peço que identifiquem e marquem nesse tópico maldito o player que no final do vídeo afirma "O Franz (Staff) viu, se não der..." para que o mesmo conclua sua ameaça ao administrador citado, administrador este que estava vendo tudo no final da discussão junto com o Igoor. Certamente, para proteger o parceiro, o mesmo que grava toda a cena corta essa parte justamente para evitar consequências danosas para um dos membros dessa farça toda armada para punir players que na verdade nem eram para serem alvos dessa denúncia inescrupulosa e oriunda de uma pessoa que precisa urgentemente de tratamento psiquiátrico.
yNexter_MalBorO
yNexter_MalBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 145
Idade Idade : 22
Registro Registro : 27/06/2016

Aceito

Re: [16/7/2020] [Mayans] Federal_x , Yedfrw - DM #16887

postado em Sex 17 Jul 2020, 13:53
Novamente irei responder de forma educada.


Está será a última resposta que darei a esse tópico, infelizmente você utiliza de palavras onde tenta diminuir os outros, e isso é um atitude que eu desprezo.


Respondendo tudo de uma só vez

não tem mais o que eu informar, você está tentando diminuir os outros para se sobrepor na denúncia, que sinceramente é algo muito baixo, está utilizando de argumentos sem fundo, "que eu isso, que eu aqui lo, ah mas se eles tivesse feito isso " você está tentando se passar por vítima, se vitimizando, coisa que você não é, no vídeo é nítido o DM, e não tem explicação o seu DM, sobre o envolvimento de outros administradores,  a fala do jogador ishow é totalmente vaga, "o franz viu se ele não der" não der o que ? como eu novamente repito é uma frase vaga, não é atoa que ninguém o responde,não existe cortes, esse é o fim do vídeo, eu estava dentro da minha HQ não existi motivos para que gravar lá.

 como todos nós sabemos a recomendação dos administradores do servidor é, Grave e poste no fórum.

Respondendo as 3 últimas frases: 


se o intuito disso é me ofender ou tentar me diminuir, isso é um assunto serio, que não se brinca, já conheci muitas pessoa nesse jogo maravilhoso chamado SA-MP. Muitas pessoas enfrentam diversos problemas e dificuldades e encontram um alivio dentro do jogo, então peço que tome cuidado com suas palavras.
Darknes_NoiX
Darknes_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 217
Idade Idade : 19
Registro Registro : 25/10/2016

Aceito

Re: [16/7/2020] [Mayans] Federal_x , Yedfrw - DM #16887

postado em Sex 17 Jul 2020, 18:40
Acredito que tudo isso poderia ter sido evitado @yNexter_Legacy @Federal_x 
Pessoal, duas pessoas com total maturidade e ciência do jogo, poderiam ter apenas conversado in-game... Vamos evitar correr pro fórum rapaziada, nada melhor que uma conversa dentro do jogo, pra tentar resolver, sendo assim, prioriza o tempo tanto do administrador quanto o de vocês também. Chama pra conversar, se não for uma conversa pacífica e compreensiva, traga fórum. Vamos facilitar a jogabilidade de todo mundo...
Acredito que poderia ter sido resolvido in-game pelo fato do Federal e do novato @Yedfrw terem perdido a cabeça por conta de quebrarem o carro, que obviamente não fizeram por querer, por conta do bug ocorrido que está visível no vídeo... Não estou defendendo meus membros, que obviamente estão errados, mas na próxima tenta resolver in-game e seja mais cooperativo para todos os lados... Sinto muito pelo transtorno causado pelos meus membros.
Federal_x
Federal_x
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 51
Idade Idade : 24
Registro Registro : 03/09/2015

Aceito

Re: [16/7/2020] [Mayans] Federal_x , Yedfrw - DM #16887

postado em Sex 17 Jul 2020, 19:37
Reconheço as palavras do líder da organização, @Darknes_NoiX que certamente possuem um caráter conciliador, gostaria de afirmar que assim como o @yNexter_Legacy eu também conheci e conheço vários jogadores divertidos, engraçados e empenhados em transformar o server em um local alegre e que vale a pena passar o tempo, players que agem de forma semelhante à minha in-game. Também gostaria de afirmar categoricamente que não tive qualquer intenção real em ofender o colega de jogo @yNexter_Legacy, afinal nem o conhecia antes dessa denúncia e muito menos o desejo conhecer após o fechamento da mesma. 


Eu prefiro me aliar a players como @Darknes_NoiX, que sem dúvidas fazem parte de inúmeras situações e com toda certeza a grande maioria boas, momentos que jamais serão esquecidos nesse servidor, muitas risadas, conversas sobre as coisas da vida, treinos de x1, contratos cumpridos juntos e por aí vai. Meu círculo social no jogo é extremamente selecionado de forma que retiro de qualquer parte da convivência pessoas que não valem a pena manter laços. E como bem dito pelo mesmo, essa situação toda poderia ter sido resolvida in-game de forma racional e lógica, sem toda essa parafernalha de mensagens e mensagens apenas repetindo basicamente as mesmas coisas. 

Para finalizar, da mesma forma que o yNextel, gostaria mais uma vez de pedir ao administrador que for avaliar isso, q compreenda o contexto inteiro da cena, que por mais que aparente haver uma ação errônea, na realidade foi mera reação de um ato errado iniciado pela org do criador dessa denúncia.
Darknes_NoiX
Darknes_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 217
Idade Idade : 19
Registro Registro : 25/10/2016

Aceito

Re: [16/7/2020] [Mayans] Federal_x , Yedfrw - DM #16887

postado em Sex 17 Jul 2020, 20:18
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Federal_x escreveu:Reconheço as palavras do líder da organização, @Darknes_NoiX que certamente possuem um caráter conciliador, gostaria de afirmar que assim como o @yNexter_Legacy eu também conheci e conheço vários jogadores divertidos, engraçados e empenhados em transformar o server em um local alegre e que vale a pena passar o tempo, players que agem de forma semelhante à minha in-game. Também gostaria de afirmar categoricamente que não tive qualquer intenção real em ofender o colega de jogo @yNexter_Legacy, afinal nem o conhecia antes dessa denúncia e muito menos o desejo conhecer após o fechamento da mesma. 


Eu prefiro me aliar a players como @Darknes_NoiX, que sem dúvidas fazem parte de inúmeras situações e com toda certeza a grande maioria boas, momentos que jamais serão esquecidos nesse servidor, muitas risadas, conversas sobre as coisas da vida, treinos de x1, contratos cumpridos juntos e por aí vai. Meu círculo social no jogo é extremamente selecionado de forma que retiro de qualquer parte da convivência pessoas que não valem a pena manter laços. E como bem dito pelo mesmo, essa situação toda poderia ter sido resolvida in-game de forma racional e lógica, sem toda essa parafernalha de mensagens e mensagens apenas repetindo basicamente as mesmas coisas. 

Para finalizar, da mesma forma que o yNextel, gostaria mais uma vez de pedir ao administrador que for avaliar isso, q compreenda o contexto inteiro da cena, que por mais que aparente haver uma ação errônea, na realidade foi mera reação de um ato errado iniciado pela org do criador dessa denúncia.

Enfatizo as palavras do @Federal_x ; Podemos criar um cenário melhor in-game, espalhar esta união com todos os players ( FORAM DIVERSOS MOMENTOS BONS AO LADO DO MEU AMIGO FEDERAL :'] ). Peço que seja levado em consideração de que poderia ter sido resolvido in-game por conta de ambos players serem racionais e maduros o suficiente pra realmente resolverem este problema. Não precisa nem de reversa, ninguém aqui está afim de punição, vamos ter o habito de recorrer primeiramente a resolução in-game, e não em fórum...
Anonymous
Convidado
Convidado

Aceito

Re: [16/7/2020] [Mayans] Federal_x , Yedfrw - DM #16887

postado em Dom 19 Jul 2020, 00:12
@Federal_x, @Yedfrw e @taynazk serão punidos por DM.

Denúncia válida,
Tópico Fechado.
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [16/7/2020] [Mayans] Federal_x , Yedfrw - DM #16887

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos