Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
yNexter_MalBorO
yNexter_MalBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 145
Idade Idade : 22
Registro Registro : 26/06/2016

Aceito

[16/7/2020] [Mayans] Federal_x - Ofensa #69270

postado em Qui 16 Jul 2020, 00:16
ID Denuncia:
69270

Motivo:
Estávamos para fazer um sequestro mas o amigo dele estava de esc e não vimos que ele estava junto, o mesmo começou a nós xingar etc....

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=kmIZtb0r3BY

Jogador Denunciado:
@Federal_x

Organização
Mayans

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Federal_x
Federal_x
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 51
Idade Idade : 24
Registro Registro : 03/09/2015

Aceito

Re: [16/7/2020] [Mayans] Federal_x - Ofensa #69270

postado em Qui 16 Jul 2020, 18:05
Era para ter deixado completo a parte do "Tentou a resolver in-game" já que eu nem sequer sabia que tinha denúncia, se não fosse pelo líder da organização, certamente iria passar sem nem ao menos me defender, como @yNexter_Legacy na certa esperava. Como o mesmo não mostrou completamente todo o contexto da situação, apenas recortou a parte mais conveniente do vídeo para postar na denúncia, eu vou explicar o que houve: Estávamos indo buscar um colega nosso que saiu da ronda de sequestro quando que por um curto período de tempo meu parceiro @Yedfrw ficou de esc, começo a perceber que o carro está levando inúmeros tiros de um grupo de doentes mentais, que ao menos deveriam ter a noção de ler as mensagens que eu estava mandando desde muito tempo antes da parte recortada, o que não acontece até que eles destroem por completo o carro que estávamos. 

É óbvio que perante uma situação tão injusta como essa, apenas um monge budista treinado conseguiria evitar falar as coisas que eu disse no momento em questão, já que eu estava totalmente irritado com o rumo que as coisas haviam tomado e também com a animalidade apresentada pelos membros dessa org. Espero que o administrador ao ler essas palavras se coloque no meu lugar e perceba o tamanho da injustiça presente nessa denúncia, que ao meu ver, ou parte de uma pessoa com uma evidente inimputabilidade (caso a mesma seja comprovada, nesse caso peço que não haja reversa para o @Nexter já que os mesmos não possuem capacidade de responder por seus próprios atos) ou vem de uma pessoa que está literalmente "atirando" para todos os lados, buscando com esse tópico a atenção que certamente os pais faltaram em dar e que o mesmo quer suprir com outros comentando e analisando seus fúteis e reprovados pedidos.
yNexter_MalBorO
yNexter_MalBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 145
Idade Idade : 22
Registro Registro : 26/06/2016

Aceito

Re: [16/7/2020] [Mayans] Federal_x - Ofensa #69270

postado em Sex 17 Jul 2020, 00:21
Me ofendendo até mesmo no fórum, Lastimável.




Respondendo ao Primeiro Parágrafo.


não tem nada fora de contexto, eu expliquei a situação de forma clara e direta, e a denúncia é sobre ofensa, não sobre outras coisas, você me ofendeu e isso é claro.


Sobre não ficar sabendo da denúncia  é dever de todo jogador olhar o fórum pelo menos 1 vez por dia para vê se tem denúncias contra o mesmo.

você tentando se explicar ou não, você não só foi grosso e desrespeitoso in-game, como no fórum
só desejo a você que as devidas punições sejam aplicadas in-game e no fórum. 
Federal_x
Federal_x
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 51
Idade Idade : 24
Registro Registro : 03/09/2015

Aceito

Re: [16/7/2020] [Mayans] Federal_x - Ofensa #69270

postado em Sex 17 Jul 2020, 10:33
Seu vitimismo passa de todo e qualquer limite razoável, é óbvio que eu, como qualquer outra pessoa com intelecto normal que estivesse na mesma situação iria se irritar.. O que era para ser um ambiente tranquilo de passeio com um colega no carro se tornou um caos desnecessário provocado por players que ou são deficientes visuais a ponto de não lerem o que eu estava falando ou são analfabetos funcionais que não conseguem compreender textos simples.

Eu fiquei no carro justamente porque me recusei a fazer parte do teatrinho armado de sequestro, onde caso eu saísse todos iriam descer e ficar floodando /eu e voz de sequestro sendo que durante todo o instante eu não estava sozinho. Peço que o staff que avalie essa situação não só veja pelo contexto mas analise também o fato de que o player que nutre esse tópico carente merece mais atenção por parte da Administração, o mesmo talvez tenha como objetivo um dia ser administrador do server e busca o máximo possível ocupar o tempo de vocês com tais coisas vãs.



Para finalizar, @yNexter_Legacy, "é dever de todo jogador olhar o fórum pelo menos 1 vez por dia para se tem denúncias contra o mesmo." peço perdão nesse quesito pois diferente de você eu não sou tão desocupado a ponto de checar todos os dias se existem denúncias no fórum contra minha pessoa, confesso que nesse aspecto realmente eu deixo a desejar e que não irei melhorar pois parece que cada vez que entro no fórum e me deparo com denúncias de tão baixo nível como essa, uma certa tristeza me toma o ser, tristeza essa que logo se esvai ao responder da forma que merece o player em questão.

Recomendo que o mesmo busque apoio psicológico com a equipe staff ou entre em algum grupo que vise suprir a falha incapacitante que o mesmo possui, inclusive farei um pouco o papel que vejo que faltaram exercer com a seguinte recomendação de um texto: ofensa, um fracasso pessoal. Escrito por Jacqueline Ruiz, nele você verá que só será realmente atingido por algo dito em duas ocasiões, ou quando você concorda com aquilo, ou quando você permite que lhe atinja.

No mais, desejo que o mesmo melhore em sua inteligência emocional e que busque incessantemente a paz interior. Assim Seja.
yNexter_MalBorO
yNexter_MalBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 145
Idade Idade : 22
Registro Registro : 26/06/2016

Aceito

Re: [16/7/2020] [Mayans] Federal_x - Ofensa #69270

postado em Sex 17 Jul 2020, 13:47
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Última vez que me pronúncio.




Não existe justificativa para suas ofensa,  você quer falar de se por no lugar do outro, você cometeu DM em mim e nos meus colegas, em momento se quer, eu lhe xinguei, ou fui desrespeitoso com você. você não pode dizer o mesmo. 

Respondendo sobre sua falha ao  não acessar ao fórum.


Não me interessa se você é desocupado ou ocupado, seu dever é olhar o fórum, o mesmo deve possuir um celular, celular conhece? (é um tipo de minicomputador muito potente e compacto) então, você gastaria no máximo 2 minutos para ver se existe alguma denúncia sobre você no fórum, o fórum é organizado se duvidar você leva até menos de 2 minutos, espero que adere a dica, mas uma dica, sabe quando você for preso, fique de esc e de um pulo no fórum.

Sobre a citação de uma pedagoga : Jacqueline Ruiz Paggioro
 
Achei muito interessante confesso, fui até dar um "google", cada conhecimento é um conhecimento, concorda ?
gostei bastante do que ela fala no texto "Ofensa, um fracasso pessoal", que foi o seguinte. 

“a ofensa é uma brasa que você atira na pessoa pra queimá-la. A ofensa é um fogo na mão, que você quer queimar a pessoa o máximo possível. E talvez você consiga, mas em cem por cento dos casos você queima a sua própria mão. A ofensa talvez atinja a pessoa, mas em cem por cento dos casos ela queima sua mão. É você o primeiro a embarcar nessa energia da ofensa”


Respondendo ao penúltimo parágrafo.


Espero que você encontre uma pessoa que seja capaz de extrair toda essa raiva e esse seu impulso de querer diminuir as pessoas que discordam do seu pensamento, antes de tudo isso é mais prejudicial a sua saúde do que a dos outros, espero de verdade.
Federal_x
Federal_x
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 51
Idade Idade : 24
Registro Registro : 03/09/2015

Aceito

Re: [16/7/2020] [Mayans] Federal_x - Ofensa #69270

postado em Sex 17 Jul 2020, 18:21
Minha saúde mental e psíquica se encontra em total conformidade com os parâmetros desejáveis, diga-se de passagem, e para evitar gastar MAIS do meu tempo com essa subjetividade extrema que é esse seu "me ofendeu", peço mais uma vez para que os Administradores analisem todo o contexto dessa situação apresentada, nesse momento em que escrevo os textos para vocês da equipe Staff analisarem, quero que saibam que não exponho nenhuma raiva ou tentativa de atacar o desocupado que postou essa denúncia sem nexo para vocês analisarem.

Se serve de alguma coisa, gostaria de verdade que o mesmo encontre uma pessoa que seja capaz de dar uma vazão a esse enorme desejo de atenção implorada pelo usuário atual dono deste tópico. Esse sentimento que se encontra presente nas teses infundadas do mesmo demonstram uma explícita necessidade de que observem e analisem o comportamento do mesmo.

Equipe Staff, como vocês viram/verão no vídeo, o que eu tento com as palavras ditas após a situação bizonha em que me envolvi com esse grupo que assusta qualquer alma boa são meras e fracas formas de reproduzir o que sofremos com esse bug ocorrido (o Yed sumir no carro) e com a falta de leitura (o que é algo igualmente complicado, mas que por si só pode ser resolvido) dos mesmos, saibam que eu não tive qualquer intenção de atentar contra a personalidade de ninguém em específico, falei do grupo como um todo. Mas como disse, essa subjetividade do "isso me ofende, isso não" de cada um é algo vasto e inexato, que por mais que um administrador puna alguém, talvez nem tenha sido tão danoso assim.

No mais, in-game sempre estarei aberto a qualquer diálogo saudável e coerente e por fim gostaria de citar uma passagem da Bíblia aqui, presente em Tiago capítulo 2, versículo 8: "
Se vocês de fato obedecerem à lei do Reino encontrada na Escritura que diz: "Ame o seu próximo como a si mesmo", estarão agindo corretamente."
Anonymous
Convidado
Convidado

Aceito

Re: [16/7/2020] [Mayans] Federal_x - Ofensa #69270

postado em Sáb 18 Jul 2020, 23:03
O denunciado será punido por ofensa.

Denúncia válida,
Tópico Fechado.
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [16/7/2020] [Mayans] Federal_x - Ofensa #69270

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos