Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lose_WarninG
Lose_WarninG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4
Idade Idade : 29
Registro Registro : 17/07/2020

Aceito

[17/7/2020] [Governo] NsRegedit / Tiaguin_KinG - SU INDEVIDO #1925280

postado em Sex 17 Jul 2020, 11:06
ID Denuncia:
1925280

Motivo:
Bom Dia ,

eu estava indo pegar meu presente quando eles mandaram o /m , e eu não obedeci o /m deles , até ai blz
mais quando eu comecei a corre os mesmo começaram a dar o /su , quando um ja tinha dado /su fuga o outro deu logo depois novamente
e me mataram ai fiquei preso por um tempo errado pela falta de organização deles , estou esperando a punição ... Provas a seguir .


OBRIGADO 

Provas
[17/7/2020] [Governo] NsRegedit / Tiaguin_KinG - SU INDEVIDO #1925280 Sem_tz10
[17/7/2020] [Governo] NsRegedit / Tiaguin_KinG - SU INDEVIDO #1925280 Sem_tz11

[17/7/2020] [Governo] NsRegedit / Tiaguin_KinG - SU INDEVIDO #1925280 Sem_tz12

Jogador Denunciado:
@NsRegedit / Tiaguin_KinG

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
os mesmos não deram explicação .
NsRegedit
NsRegedit
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 25
Idade Idade : 23
Registro Registro : 08/07/2020

Aceito

!!!

postado em Sex 17 Jul 2020, 11:15
Eu já fui expulso do gov!

att;NsRegedit
TiaguiN
TiaguiN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 74
Idade Idade : 41
Registro Registro : 15/03/2020

Aceito

Re: [17/7/2020] [Governo] NsRegedit / Tiaguin_KinG - SU INDEVIDO #1925280

postado em Sex 17 Jul 2020, 11:18
Bom dia amigo tudo blz ? 
1- Não somos pm e sim governo 
2- Nao foi su indevido e sim su duplo
3 - oque eu tenho a ver com isso que aplicou o su incorretamente nao foi eu e sim o NsRegedit , Pq foi me denunciar sendo que nao apliquei su incorretamente ?
4- Se fosse até mim para resolver tinha corrido bem , pois após ver o ocurrido eu demiti o NsRegedit não so pelo /su indev e por mais coisas que não veem ao caso

Att- Tiaguin_KinG
Lose_WarninG
Lose_WarninG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4
Idade Idade : 29
Registro Registro : 17/07/2020

Aceito

Re: [17/7/2020] [Governo] NsRegedit / Tiaguin_KinG - SU INDEVIDO #1925280

postado em Sex 17 Jul 2020, 11:31
ERRADO MANO 


1- ESTAVA VOCÊS 2 ME ABORDANDO , E VOCÊ COMO SUB DEVERIA TER FEITO ALGO ANTES DE ME MATA . 


2- VOCÊ VIU O ERRO ANTES DE EU MORRE , TANTO QUE VOCÊ FALOU SU DUPLO NO CHAT 


3- E EM MOMENTO ALGUM VOCÊ PAROU A ABORDAGEM PARA FAZER O ALGO , TOTALMENTE AO CONTRARIO , VOCÊ ME PERSEGUIU ATÉ DENTRO DA PREFEITURA PARA ME MATAR , MOMENTO ALGUM TENTOU FAZER ALGO , E O BOBO AQUI FICO PRESO LA QUASE 15 MINUTOS , 


ENTÃO ESPERO PUNIÇÃO SIM , TANTO PRA VOCÊ COMO SUB E PARA O OUTRO COLEGA SEU QUE VOCE EXPULSO , SE EU TIVE QUE PAGAR POR QUE VOCÊ NÃO PODE ? 


AGUARDO POSIÇÃO DOS ADM .


OBRIGADO 
TiaguiN
TiaguiN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 74
Idade Idade : 41
Registro Registro : 15/03/2020

Aceito

Re: [17/7/2020] [Governo] NsRegedit / Tiaguin_KinG - SU INDEVIDO #1925280

postado em Sex 17 Jul 2020, 11:34
Mano o /su fuga do NsRegedit foi quando eu ja te tava matando e eu so vi dps 
assim quando eu falei com ele eu ja te tinha matado e loga a isso eu demiti ele eu não tenho culpa do ocurrido quem aplicou o /su foi o NsRegedit e não eu 

Att- Tiaguin_KinG
Lose_WarninG
Lose_WarninG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4
Idade Idade : 29
Registro Registro : 17/07/2020

Aceito

Re: [17/7/2020] [Governo] NsRegedit / Tiaguin_KinG - SU INDEVIDO #1925280

postado em Sex 17 Jul 2020, 12:18
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
OUTRA MENTIRA MANO !! 




SEU PARCEIRO DEU SU E VOCÊ AINDA QUESTIONOU, EU NÃO ESTAVA MORTO NÃO, EU ESTAVA DENTRO DA PREFEITURA , MESMO DEPOIS DE VOCÊ FALAR QUE FOI SU DUPLO VOCÊ NÃO VEIO ATÉ MIN PRA CONVERSAR , VOCÊ VEIO PRA ME MATAR , ENTÃO MAIS UM VEZ VOCÊ ESTA MENTINDO NA SUA DEFESA , COMO CONSTA NO RELÓGIO DO TIMESTAMP , ERA 09:48 QUANDO VOCÊ FALOU NO CHAT DO SU DUPLO , VOCÊ NÃO PEDIU PRA ELE PARAR VOCÊ SÓ FALOU SU DUPLO E MESMO ASSIM VEIO ATRAS DE MIM , NÃO PARA CONVERSAR E SIM PARA ME MATAR , VOCÊS ME MATO ERA 09:50 , QUASE 2 MINUTO DEPOIS DO OCORRIDO DO SU DUPLO , ENTÃO NÃO QUEIRA DIZER QUE VOCÊ VIU DEPOIS QUE EU TAVA MORTO QUE É MENTIRA , VOCÊ VIU TUDO NA HORA E FOI QUESTIONAR ELE COMO EU DISSE E NÃO PEDIU PARA ELE PARAR E SIM VOCÊS 2 CORRERAM ATRAS DE MIM PARA DENTRO DA PREFEITURA ME MATANDANDO, AONDE FIQUEI PRESO POR APROXIMADAMENTE 11 MINUTOS .


AGUARDO ADM OLHA , PARA TOMAR AS PROVIDENCIA .
TiaguiN
TiaguiN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 74
Idade Idade : 41
Registro Registro : 15/03/2020

Aceito

Re: [17/7/2020] [Governo] NsRegedit / Tiaguin_KinG - SU INDEVIDO #1925280

postado em Sex 17 Jul 2020, 12:35
Se tu acha isso tudo bem , por acaso eu não vi não mas blz 
Quem deu o /su não fui eu e eu só pq sou sublíder não vou assumir coisas que não fiz no titulo da denuncia fala su indevido 
Mas me fale em que momento eu dei /su indevido ?
Não COMENTO mais nessa " Denuncia " como tu fala !
Att - Tiaguin_KinG
SherLock_MadneSs
SherLock_MadneSs
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 557
Idade Idade : 20
Registro Registro : 11/07/2017

Aceito

Re: [17/7/2020] [Governo] NsRegedit / Tiaguin_KinG - SU INDEVIDO #1925280

postado em Sex 17 Jul 2020, 12:46
Ola boa tarde
Vendo isso realmente da para ver que houve um "Su Duplo", porem você não postou nas "PROVAS" o momento que foi preso, nem quem te prendeu.
Por exemplo, quando você é morto/preso aparece no chat "você foi preso por tal pessoa..." se tiver essa print dizendo quem te prendeu peço que poste.
Como já foi dito os envolvidos são do GOVERNO, o NsRegedit não faz mais parte da organização


Caso a denuncia de UP o mesmo sera punido


Att: Lider gov
TiaguiN
TiaguiN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 74
Idade Idade : 41
Registro Registro : 15/03/2020

Aceito

Re: [17/7/2020] [Governo] NsRegedit / Tiaguin_KinG - SU INDEVIDO #1925280

postado em Sex 17 Jul 2020, 13:18
Eu falei que não respoderia mais ao topico
Mas a uma coisa engraçada sabia você falou que eu te matei certo ?
Mas mas suas prorprias print´s no chat kill da pra ver que quem te matou não fui eu e sim o NsRegedit 
Portanto:Você so me quer prejudicar mas blz
Agr sim defenitivamente JÁ NÃO POSTO NESSA " DENUNCIA "
Att - Tiaguin_KinG
Lose_WarninG
Lose_WarninG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4
Idade Idade : 29
Registro Registro : 17/07/2020

Aceito

Re: [17/7/2020] [Governo] NsRegedit / Tiaguin_KinG - SU INDEVIDO #1925280

postado em Sex 17 Jul 2020, 13:34
1 * Primeiro respondendo ao Sherlock , ta claramente que fui preso por causa que fui morto , e não por que eles me prenderam na humildade , primeiro que eu fugi e não me rendi por isso nao fui preso na humildade , mais não estou reclamando pelo fato de ter sido morto e sim o tempo de cadeia que levei pelo seu sub e parceiro terem me dado su duplo , ta óbvio que pelo print que fui morto por membro da sua organização ainda você me pergunta como fui preso ? 
como eu disse a questão aqui foi a falta de atenção do sub e membro seu na hora da abordagem , não combinaram quem ia dar su ou algo do tipo , esta claro isso no print , logo após ser morto fui para cadeia imediatamente ficando preso quase 11 minutos , espero adm tomar providencia .


2* responde o acusado , momento algum eu citei que foi tu , eu falei que foi vocês , e realmente vocês 2 estavam atras de mim , me deram voz e su aonde pega presente eu corri pra dentro da prefeitura , os su vieram tudo do lado de fora , e você ainda questionou o su pro seu companheiro , e em momento algum mando ele paro de me mata , muito pelo ao contrario vocês 2 entram dentro da prefeitura e me alvejaram , eu subi a parte de cima da prefeitura e mesmo assim vocês 2 me perseguiram até la em cima e foi aonde me mataram , agora se depois expulsasse o novato problema de vocês , eu quero punição pela ocorrência ocorrida na hora e não depois , 


3* minhas print são um pouco de cima da morte , aonde prova que me mataram bem depois do su duplo , e mesmo depois do SUB LIDER deparar que foi su duplo o mesmo não interferiu em nada seu membro , como eu disse muito pelo ao contrario os 2 me perseguiram e vieram me matar dentro da prefeitura .


4* em algum momento estou querendo prejudicar ninguem , tenho NADA contra ninguem , só quero o certo pelo certo , e espero o profissionalismo do adm no caso , 


aguardando adm tomar providencia !
LucasH_RevenanT
LucasH_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2849
Idade Idade : 102
Registro Registro : 31/03/2012

Aceito

Re: [17/7/2020] [Governo] NsRegedit / Tiaguin_KinG - SU INDEVIDO #1925280

postado em Sex 17 Jul 2020, 15:46
Data para fechamento da denúncia: 19/07/2020


Última edição por LucasH_Staff em Dom 19 Jul 2020, 15:33, editado 1 vez(es)
NsRegedit
NsRegedit
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 25
Idade Idade : 23
Registro Registro : 08/07/2020

Aceito

ATENÇAO

postado em Sex 17 Jul 2020, 17:00
COMO EU E O Thiaguin_kinG erramos SE for pra ser PUNIDO é EU e ELE Tá QUERO DEIXAR BEM CLARO Q FOI AMBOS OS ERROS! O /SU Q EU DEI FOI BEM NA HORA Q THIAGUINHO DEU! ENT NOIS DOIS ESTAMOS ERRADO E APUNIÇAO TERÁ QUE SER PARA AMBOS!
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [17/7/2020] [Governo] NsRegedit / Tiaguin_KinG - SU INDEVIDO #1925280

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos