Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Pollo_Vengeance
Pollo_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 522
Idade Idade : 28
Registro Registro : 06/01/2015

https://www.deviantart.com/mpollo/

Recusado

[20/7/2020] - Punição - Racismo - Local: [Jogo]

postado em Seg 20 Jul 2020, 04:11
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
Sugestão seria, aumentar a penalidade de racismo

300 / 500 minutos e aviso e 1 aviso acredito que é pouco pra esse crime que ocorre tanto no mundo cibernético, vemos noticias, relatos e até alto índice de suicídios, traumas e depressão.
(até pq os cara debocham das punições, pq só ficam de ESC, ou seja, só faz volume no server)

Isso é um assunto muito sério e que ocorre e vem ocorrendo com grande frequência no servidor e pensando no bem do server, crio essa sugestão

Inicialmente indico que a punição deveria ser mais severa
15 dias de ban, é pouco ainda em proporção ao racismo, porém, assim, maioria dos nazistas e racistas do server pensarem 2x antes de falar algo.

Essa causa não pode ser deixado de lado.
Quem vê essas coisas acontecerem e não fizerem nada, é cúmplice de toda essa patifaria, é conivente ao ocorrido
SE VC VER ALGUM CASO DE RACISMO, NÃO SE OMITA, LUTE CONTRA.

Sua opinião
UP ou FAIL ?


Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

kurrt_FawkeN
kurrt_FawkeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 281
Idade Idade : 23
Registro Registro : 30/09/2016

Recusado

Re: [20/7/2020] - Punição - Racismo - Local: [Jogo]

postado em Seg 20 Jul 2020, 17:17
Na minha visão, extremamente necessário a atualização dessa punição. 


Há 5/7 anos atrás isso passava batido e a punição era de boa. Hoje essas ofensas podem trazer consequências seríssimas pra saúde psicológica das pessoas. 


O servidor já mostrou diversas vezes se comprometer com essas causas. Os players estão dando sugestão pra aumentar, alguma coisa acontecendo tem. Não revisar essa punição, é regredir no que o servidor vem propondo. 


Fora os problemas judiciais que isso dá hoje em dia. O mundo evoluiu consideravelmente, uma punição de 5 anos atrás não pode nunca ser a mesma de hoje em dia.


Deixar como está é deixar no atraso. 


Os problemas de interpretação não são problemas reais, a partir do momento que a frase se encaixa num contexto, e torna-se perjorativa, é passível de punição. 


@Up
R3neg4do_FelzeR
R3neg4do_FelzeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 992
Idade Idade : 25
Registro Registro : 09/06/2020

Recusado

Re: [20/7/2020] - Punição - Racismo - Local: [Jogo]

postado em Seg 20 Jul 2020, 22:31
Kelviin_Alliance escreveu:Desnecessário, a educação começa em casa... O servidor não tem a função de educar ninguém, somente entreter.
Caso quem for ofendido pode pedir apoio ao dono do servidor para que forneça IP's e endereços para caso seja necessário entre com um processo na justiça.

E OUTRA, essa choro ta demais... Qualquer coisa é "ain ofendeu, ss foru"... Estamos em 2020 já, acho que dá pra entender muito bem quando é uma brincadeira.

Abaixo, deixo um video pros chorões:




...
kurrt_FawkeN
kurrt_FawkeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 281
Idade Idade : 23
Registro Registro : 30/09/2016

Recusado

Re: [20/7/2020] - Punição - Racismo - Local: [Jogo]

postado em Seg 20 Jul 2020, 23:33
Kelviin_Alliance escreveu:Desnecessário, a educação começa em casa... O servidor não tem a função de educar ninguém, somente entreter.
Caso quem for ofendido pode pedir apoio ao dono do servidor para que forneça IP's e endereços para caso seja necessário entre com um processo na justiça.

E OUTRA, essa choro ta demais... Qualquer coisa é "ain ofendeu, ss foru"... Estamos em 2020 já, acho que dá pra entender muito bem quando é uma brincadeira.

Abaixo, deixo um video pros chorões:

 
Mds, nunca li tamanha imbecilidade. Mds.
Elmir_KGB
Elmir_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 551
Idade Idade : 24
Registro Registro : 28/01/2015

Recusado

Re: [20/7/2020] - Punição - Racismo - Local: [Jogo]

postado em Seg 20 Jul 2020, 23:45
UP... Porém deve ser averiguado com MUITA ATENÇÃO as futuras denuncias envolvendo racismo/preconceito. 

POR QUÊ? 

Porque certos players aproveitadores sabendo que isso poderia da ban no jogador, iriam querer FORJAR/VITIMIZAR os seus rivais no game, procurando brechas para denunciá-los por racismo por qualquer forma de ofensa ou desavença à sua pessoa.


....


[20/7/2020] - Punição - Racismo - Local: [Jogo] - Página 3 LZUtNhp

~Administrador do Brasil Play Games de 14/12/2020 até 07/04/2021.
FiLipE
FiLipE
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 355
Idade Idade : 23
Registro Registro : 02/07/2015

Recusado

Re: [20/7/2020] - Punição - Racismo - Local: [Jogo]

postado em Ter 21 Jul 2020, 01:21
ótima sugestão ! concordo up!!
felpi
felpi
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 25
Idade Idade : 45
Registro Registro : 25/04/2020

Recusado

Re: [20/7/2020] - Punição - Racismo - Local: [Jogo]

postado em Ter 21 Jul 2020, 10:51
#UP

A palavra macaco, tem um peso enorme caso seja usada de maneira pejorativa, mas é muito fácil tirá-la de contexto e forjar uma denúncia. 

Eu particularmente acredito que existe um duplo sentido na palavra 'macaco' (juro que não é uma arrogância intelectual ou ingenuidade). Se eu estou no servidor, e por consequência de algum comportamento ou acontecimento algum jogador que não sabe absolutamente NADA sobre minha pessoa, me chama de 'macaco', eu levo como metáfora. A pessoa está me comparando com um animal irracional e primitivo. 

Mas eu não aplico essa linha de raciocínio em qualquer ocasião, se o player usa a palavra macaco com a intenção de ofender por conta de etnia, fenótipos ou cor da pele, ao menos que seja brincadeira com consentimento, não dou o benefício da dúvida e acho que o player merece ser punido sim.
felpi
felpi
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 25
Idade Idade : 45
Registro Registro : 25/04/2020

Recusado

Re: [20/7/2020] - Punição - Racismo - Local: [Jogo]

postado em Ter 21 Jul 2020, 10:53
felpi escreveu:#UP

A palavra macaco, tem um peso enorme caso seja usada de maneira pejorativa, mas é muito fácil tirá-la de contexto e forjar uma denúncia. 

Eu particularmente acredito que existe um duplo sentido na palavra 'macaco' (juro que não é uma arrogância intelectual ou ingenuidade). Se eu estou no servidor, e por consequência de algum comportamento ou acontecimento algum jogador que não sabe absolutamente NADA sobre minha pessoa, me chama de 'macaco', eu levo como metáfora. A pessoa está me comparando com um animal irracional e primitivo. 

Mas eu não aplico essa linha de raciocínio em qualquer ocasião, se o player usa a palavra macaco com a intenção de ofender por conta de etnia, fenótipos ou cor da pele, ao menos que seja brincadeira com consentimento, não dou o benefício da dúvida e acho que o player merece ser punido sim.
cor da pele ou fenótipos**
tive um derrame escrevendo isso, n me de warns pls, mantive o bom senso e lucidez porra
rst
rst
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 221
Idade Idade : 22
Registro Registro : 19/08/2020

Recusado

Re: [20/7/2020] - Punição - Racismo - Local: [Jogo]

postado em Qua 28 Out 2020, 16:42
um gigantesco @up
swiitch
swiitch
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5368
Idade Idade : 24
Registro Registro : 25/10/2015

Recusado

Re: [20/7/2020] - Punição - Racismo - Local: [Jogo]

postado em Qui 11 Mar 2021, 10:08
Devia dar ban permanente sem direito a taxa
@UP
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

Re: [20/7/2020] - Punição - Racismo - Local: [Jogo]

postado em Qui 11 Mar 2021, 11:26
Atualmente a lista de punições está totalmente atualizada



Racismo = 800 Minutos, dependendo da situação = BAN TEMPORARIO POR 30 DIAS.

@Topic Closed
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [20/7/2020] - Punição - Racismo - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos