Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Pedro_Maninho
Pedro_Maninho
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6
Idade Idade : 22
Registro Registro : 09/05/2020

Recusado

[20/7/2020] Revisão - Pedrinho_KinG - Divulgação

postado em Seg 20 Jul 2020, 20:34
Admin que baniu:
Israel_Oliveira

Provas
https://imgur.com/a/0Rv46cV

Nick:
Pedrinho_KinG

Motivo do Ban:
Divulgação

Explicação:
Antes de tudo peço compreensão por parte do ADM que for ler isto, nem sei se é permitido refazer a revisão mas aqui estou. A algum tempo atras (1-2 meses) eu Pedrinho_KinG fui banido por divulgação, vocês devem olhar e pensar: Meu deus que terrivel tinha que ser banido. Porém, Em grande maioria os sistemas de anti divulgação apenas pegam a parte que um servidor foi citado não a frase inteira (não sei se é o caso do BPG) mas a frase citada foi: Helmir sinto saudades dos meus amigos que foram jogar no [Nome do servidor] a gente podia estar jogando aqui. Então logo em seguida se passou um minuto e vejo em minha tela a mensagem de banimento na qual me assustei, fui banido por divulgação porém oque é o ato de divulgar? fazer conhecido de todos ou do maior número. Apenas citando um nome de servidor eu estaria divulgando? se eu fosse realmente um divulguer ou alguém querendo disseminar algo, usaria chats com não só uma mas inúmeras pessoas vendo como é o caso do "/v" nunca fui divulguer e nem gostaria de ser, oois no BPG construi minha história e fiz muitos amigos no qual levo lições comigo até hoje, só peço que se coloquem um minuto em meu lugar vendo tudo indo água abaixo por apenas uma palavra na qual apenas disse que sentia falta de alguns amigos que me acompanhavam... Como até na bíblia diz que a misericórdia é algo maior que erros cometidos, Só peço a equipe do BPG na qual admiro muito uma oportunidade de recomeçar pois, penso que todos deveriam ter uma segunda chance. Pois o insucesso é apenas uma oportunidade de um recomeço com mais inteligencia. Quero apenas voltar a jogar com meus amigos e me divertir, só peço por favor que eu tenha essa segunda chance.
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

Re: [20/7/2020] Revisão - Pedrinho_KinG - Divulgação

postado em Ter 21 Jul 2020, 15:44
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos