Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LuluZera NoiX
LuluZera NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 614
Idade Idade : 21
Registro Registro : 12/11/2015

Recusado

[21/7/2020] - Mudar o TR mercenário - Local: [Jogo]

postado em Ter 21 Jul 2020, 14:42
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
Simples botar outro lugar para ser território mercenário. "a tA bOm dO jEiTo qUe tA, sMp fOi AsSiM fAiL bla bla bla". Vou dar o motivo aqui entenda como quiser.

É o seguinte esse território tem o telhado ai como mostra na ScreenShot abaixo, o beneficio sócio de ter Jetpack e Bazuca é ótimo, porém nesse território por casa desse TELHADO MALDITO (Onde só sócio consegue ter acesso rápido, e ainda tem bazuca no kit), fica NA MINHA OPINIÃO e já vi gente reclamando tambem, sem GRAÇA e um CAOS. Imagina ai você sem sócio e casa do lado, tendo que vir da HQ até o território e simplesmente não conseguir fazer nada porque tem 4 cara de bazuca no TELHADO MALDITO.

Quem tiver sugestões de um possivel lugar para substituir que comente ou cria outra sugestão.

E pelo amor de Deus se for comentar aqui, que pelo menos use 1% do cérebro. Abraço e valeu, espero que o Scripter entenda meu ponto de vista e traga alguma mudança sobre.









Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
https://imgur.com/a/nQRxiUT

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

LuluZera NoiX
LuluZera NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 614
Idade Idade : 21
Registro Registro : 12/11/2015

Recusado

Re: [21/7/2020] - Mudar o TR mercenário - Local: [Jogo]

postado em Ter 21 Jul 2020, 18:49
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Engraçado é uns ai ver esse post achando que é choro ou sei lá... Só dei a sugestão que no meu ponto de vista esse TR é MUITO pay2win, tanto que as 2 org que tem, só são movimentada por sócios, os player free que tem pelo menos nos Mayans que eu vi, nunca querem ir TR, ficam roubando ou de resenha com o pessoal.

Aguardando ver a resposta dos Donos do Servidor sobre, porque eu acredito que o território não é justo e balanceado para players free e sem casa, assim desvalorizando mais as ORG.
zews1_Vengeance
zews1_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 78
Idade Idade : 27
Registro Registro : 29/01/2014

Recusado

Re: [21/7/2020] - Mudar o TR mercenário - Local: [Jogo]

postado em Ter 21 Jul 2020, 19:06
Up. por mim voltava no hotel abandonado
Mr_NoiX
Mr_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 178
Idade Idade : 26
Registro Registro : 01/02/2016

Recusado

Re: [21/7/2020] - Mudar o TR mercenário - Local: [Jogo]

postado em Ter 21 Jul 2020, 20:18
Boa e Up. volta para o hotel abandonado 


[21/7/2020] - Mudar o TR mercenário - Local: [Jogo] - Página 2 Hb4t0e10
[21/7/2020] - Mudar o TR mercenário - Local: [Jogo] - Página 2 C0oc9of

[21/7/2020] - Mudar o TR mercenário - Local: [Jogo] - Página 2 Aaaaaa12
[21/7/2020] - Mudar o TR mercenário - Local: [Jogo] - Página 2 Uby5MGI
[21/7/2020] - Mudar o TR mercenário - Local: [Jogo] - Página 2 Sign-m11

Eae Convidado Meu Fã Usa ai Fofarao
    [21/7/2020] - Mudar o TR mercenário - Local: [Jogo] - Página 2 Tl19G6T
[21/7/2020] - Mudar o TR mercenário - Local: [Jogo] - Página 2 Uby5MGI
Federal_x
Federal_x
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 51
Idade Idade : 24
Registro Registro : 03/09/2015

Recusado

Re: [21/7/2020] - Mudar o TR mercenário - Local: [Jogo]

postado em Ter 21 Jul 2020, 22:02
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ótima sugestão, parece que o território todo se resume ao telhado já que todos os players que possuem jetpack não saem de lá. Inclusive por mais que o local de /do seja no subsolo, ele não é à prova de tiro de bazuca, ou seja, vc morre de qualquer forma se não tiver /protecao.. Para players free então, que o único local que teoricamente deveria proteger do telhado deveria ser ali (no subsolo do /do), passa a não servir basicamente para nada.

Se for analisar os outros territórios como a mata, pista ou parque gleen, dentro do território não tem nenhum lugar largo e alto o suficiente para servir unicamente como plataforma pra atirar nos outros, o casarão por exemplo possui escadas, o que torna acessível para qualquer player, o galpão de armas tem todo um interior que protege de tiros de bazuca, o parque gleen caso alguém suba em qualquer árvore, ficará totalmente vulnerável a tiro de bazuca e na Pista os únicos suportes são os outdoors que são totalmente vulneráveis, diferente da estrutura da Estação. 

Seria interessante considerar essa sugestão, a ida à Estação se torna impraticável para qualquer player free já que a maior parte da org rival é somente de sócios que usam os recursos em um território totalmente favorável a eles. Uma das formas de mudar isso e tentar deixar mais justo para todos caso seja totalmente inviável a mudança da localização do território seria: blindando o subsolo do /do para tiros de bazuca e colocando escadas para os telhados da Estação
Robb_Vengeance
Robb_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 346
Idade Idade : 25
Registro Registro : 03/03/2018

Recusado

Re: [21/7/2020] - Mudar o TR mercenário - Local: [Jogo]

postado em Ter 21 Jul 2020, 22:30
Entendo seu lado mais acho mto dificil eles mudarem o tr, seria mais facil bloquear a bazuca ou o jetpack lá... mais de qualquer forma boa parte dos socios ficaram insatisfeitos #FAIL
LuluZera NoiX
LuluZera NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 614
Idade Idade : 21
Registro Registro : 12/11/2015

Recusado

Re: [21/7/2020] - Mudar o TR mercenário - Local: [Jogo]

postado em Ter 21 Jul 2020, 23:03
Thiago_Field escreveu:Entendo seu lado mais acho mto dificil eles mudarem o tr, seria mais facil bloquear a bazuca ou o jetpack lá... mais de qualquer forma boa parte dos socios ficaram insatisfeitos #FAIL
Então amigo, qualquer mudança que deixar o território mais balanceado tá ótimo!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

DeD_NoiX
DeD_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 261
Idade Idade : 25
Registro Registro : 05/07/2017

Recusado

Re: [21/7/2020] - Mudar o TR mercenário - Local: [Jogo]

postado em Qua 22 Jul 2020, 15:57
@up, tá beneficiando muito os socios
Yurii_BarBie
Yurii_BarBie
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 289
Idade Idade : 23
Registro Registro : 18/06/2020

Recusado

Re: [21/7/2020] - Mudar o TR mercenário - Local: [Jogo]

postado em Qua 22 Jul 2020, 16:13
Praticamente a estação qm ganha a maioria e os sócios pq as casas do lado o telhado como ele falo, de qualquer jeito cê muda o tr vai adiantar muita coisa pq não vai ter casas e nen o telhado maldito!!
Eles vão zuka sim vão mais não dentro do território, vão bazuka fora do território e vão ganhar procura  a distância dos jogadores free vão ser a msm coisa, e outra não dá pra respwn nos carros lá principalmente as motos quando eu dava respwn, jogava a granada mutava na moto, a moto explodia e eu saia com a vida baixa no hotel abandonado não , lá e diferente tem água lá e só joga a moto lá Razz
@up
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

Re: [21/7/2020] - Mudar o TR mercenário - Local: [Jogo]

postado em Qua 22 Jul 2020, 16:27
#UP   .
Expedita
Expedita
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 290
Idade Idade : 20
Registro Registro : 22/12/2019

Recusado

Re: [21/7/2020] - Mudar o TR mercenário - Local: [Jogo]

postado em Qua 22 Jul 2020, 17:16
@UP! Ótima ideia, ajudaria bastante aos jogadores FREE
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [21/7/2020] - Mudar o TR mercenário - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos