Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Rebeca_NoiX
Rebeca_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 562
Idade Idade : 22
Registro Registro : 04/03/2014

Resolvido

[23/7/2020] [Sons] ProziNN_Vengeance, RonaldiiN_Vengeance, ZiKa1_Vengeance - Ofensa / Machismo #136812

postado em Qui Jul 23, 2020 7:23 pm
ID Denuncia:
136812

Motivo:
Não é de hoje que esses meninos ai fazem gracinhas e piadinhas no /v para atingir qualquer player. Toda hora sempre querem chamar uma atençãozinha para serem a atenção do servidor. pelo fato de ser menina, ainda fica fazendo essas ''piadas'' sem graça para me ofender. Não curto essas parada de machismo e feminismo desde que fique cada uma com a merdinha da sua opinião, mas ja que é pra falar sobre, eu jogo porque eu gosto e não preciso lavar louça pra seguir padrão feminino, tem quem faça pra mim. Se esses meninos sem cérebro, quer ficar provocando e ofendendo em joguinho on-line para ganhar sabe-se lá o quê, até porque... respeito não é, não vai ser comigo que irão ficar de graça.

Provas
((https://imgur.com/a/U44lwwS))

ALGUNS FORAM PUNIDOS POR DISCUSSÃO /V, INCLUSIVE EU, MAS COMO OS ADMINISTRADORES ON-LINE NÃO FIZERAM QUESTÃO DE PUNIR, AINDA SIM QUERO PUNIÇÃO DOS CITADOS.

Jogador Denunciado:
@ProziNN_Vengeance, RonaldiiN_Vengeance, ZiKa1_Vengeance

Organização
Sons

Tentou a resolver in-game:
''Falaram'' no carandiru pós serem punidos que eu levo as coisas ''pro coração'', esse ai é o problema, no /v por ter players ''acompanhando'' o chat, querem diminuir os outros ou qualquer merdinha do tipo. Não da pra ser as duas coisas, ou você é um *CENSURADO* ou você não é.
Lukudas_KinG
Lukudas_KinG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 630
Idade Idade : 26
Registro Registro : 04/10/2011

Resolvido

Re: [23/7/2020] [Sons] ProziNN_Vengeance, RonaldiiN_Vengeance, ZiKa1_Vengeance - Ofensa / Machismo #136812

postado em Qui Jul 23, 2020 7:48 pm
Já foram Punidos no In-game
@Closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos