Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Seia_BarBie
Seia_BarBie
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3
Idade Idade : 25
Registro Registro : 20/07/2020

Aceito

[15/8/2020] [BOPE] GiiiH_Kruger e Helcy - Entrando em 2 em hq, sendo q eu estava parado. Eu tentei pedir pra eles acalmarem pra eu explicar q n pode mais eles nunca dao atençao ent venho com essa denuncia aq!!! #1106001

postado em Sáb 15 Ago 2020, 22:44
ID Denuncia:
1106001

Motivo:
eu estava na hq, ja sabia q estava com estrelas e q uma hora a policia iria aparecer, mais eles apareceram em 2 ent n pude deixar essa passar pois me mataram

Provas
Provas :

https://imgur.com/a/kPa5kQO

Jogador Denunciado:
@GiiiH_Kruger e Helcy

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Não deu tempo, e nem responderam apos o ocorrido
GiiiH_Kruger
GiiiH_Kruger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1
Idade Idade : 18
Registro Registro : 16/08/2020

Aceito

Sobre minha visão a esta denúncia!

postado em Dom 16 Ago 2020, 01:30
O individuo estava na rua quando chegamos para aborda-lo, demos a voz de prisão e o mesmo saiu correndo, querendo dar a fuga, o outro oficial começou a atirar no individuo para mata-lo, por ele estar mais tempo em seu cargo, confiei 'achando' que poderia fazer a ação, e como depois que matou não disse nada, continuei achando que estava certo, desculpe pelo mal entendido! Não ocorrerá novamente, perdoe-nós!
LucasH_RevenanT
LucasH_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2849
Idade Idade : 102
Registro Registro : 31/03/2012

Aceito

Re: [15/8/2020] [BOPE] GiiiH_Kruger e Helcy - Entrando em 2 em hq, sendo q eu estava parado. Eu tentei pedir pra eles acalmarem pra eu explicar q n pode mais eles nunca dao atençao ent venho com essa denuncia aq!!! #1106001

postado em Dom 16 Ago 2020, 19:00
Data para fechamento da denúncia: 17/08/2020
LucasH_RevenanT
LucasH_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2849
Idade Idade : 102
Registro Registro : 31/03/2012

Aceito

Re: [15/8/2020] [BOPE] GiiiH_Kruger e Helcy - Entrando em 2 em hq, sendo q eu estava parado. Eu tentei pedir pra eles acalmarem pra eu explicar q n pode mais eles nunca dao atençao ent venho com essa denuncia aq!!! #1106001

postado em Seg 17 Ago 2020, 14:07
Denúncia UP

O denunciado não postou nenhuma imagem/vídeo que comprovasse que estava em fuga antes de entrar no território.

É proibido organizações policiais invadirem territórios ou HQ com menos de 3 membros, exceto de organizações neutras.
3.1 Caso esteja em perseguição e o suspeito fuja para o território, a invasão com menos de 3 membros é permitida.
3.2 Durante o período entre 00h00 e 10h00, é permitido a invasão de território e HQ com menos de 3 membros.

Qualquer dúvida me procure TS ou envie uma MP no fórum.

 Att: LucasH
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [15/8/2020] [BOPE] GiiiH_Kruger e Helcy - Entrando em 2 em hq, sendo q eu estava parado. Eu tentei pedir pra eles acalmarem pra eu explicar q n pode mais eles nunca dao atençao ent venho com essa denuncia aq!!! #1106001

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos