Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Yurii_BarBie
Yurii_BarBie
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 289
Idade Idade : 23
Registro Registro : 18/06/2020

BPG manhã 01/09/2020 Empty

BPG manhã 01/09/2020

postado em Ter 01 Set 2020, 14:12
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Bem vindo ao Jornal BPG




Vamos comeca falando dos roubos que aconteceu, o primeiro roubo foi do ballas, na ilha pirata e conseguiram roubar, dps foi um membro da YAKUZA conseguiu rouba a loterica 2 e a loja de arma 1, dps foi o Puteiro, dps chegou uma outra org a TALIBAN e consegiu rouba o cofre do motel, dps foi a org Assasins roubando a loja de arma 2 dps a taliban dnv, mais dessa vez foi o navio mais dps alguns ce entregou outros nao



houve uma troca de tiro entrar PM e Ladroes nas ruas de los santos alguns Ladroes foram mortos e foram para a prisao, alguns poliicias morreram no local



Ballas domina Pista de skate muito facil, entrou um socio na groover e fico trocando tiro com um membro dos ballas, e fico po um tempo mais depois o socio cansou e foi emborar e o tr fico dominado pelo Ballas com o lider @Ghost_White meu parabens pelo trabalho


Mafia Yakuza fico dominado o tr com extremo sucesso, as veses ia um membro da Mafia Cn para dominar mais Yakuza fico dominado o csr hoje pela manha, com o lider @kamus_Vengeance meu parabens pelo trabalho


Al´qaeda e taliban Membros da taliban roubaram a los santos hoje, em quanto a MATA  estava sendo dominada pelo Aq´qaeda uns membros da alq fico andando de carro mais sempre pegava o /do meu parabens pelo trabalho @Krauzer_Vengeance


Sons e MaYans  BOM o tr fico dominado pela Mayans, nao vi membros dessa faccao hoje de manha pelo bpg mais o tr fico dominado pela Mayans meu parabens


Mecanico e Medicos Medico sempre apagando incendio, e mecanicos sempre guinchado carros, e blidando meu parabens aos lider dessas org


Hitman e Assasins bom vi muito Assasins andando pela los santos cumprindo contrato a Disputa de contrato qm ganhou foi o Assasins, teve uma troca de tiro na pref entrar Governo e Assasins ele tava procurar e acabou que o Assasins matou o governo, parabens ao lider @Richard_NoiX [


[b] @SherLock_Staff colocou 2 player no caradiru, por comenter um ato Ilegal no BPG, DM um player foi po 300 minutos o outro foi po 300 minutos pq ele cometeu 2 dm mais ele era Novato, bom e isso que vc ganha ce fazer alguma coisa que e contra as regras



Dps @Logan_Oliveira roubou um caixa eletronico,  e nenhum cop foi tenta evitar, dps @Nikkp_Kousaka membro da faccao Ballas conseguiram rouba o cofre da loja de arma 1, enquanto isso outro membro da org ballas @LoopeR estava roubando droga na Fabrica de Maconha, dps foi o Banco Ls, @Logan_Oliveira evitou ao roubo da loterica 1, civis tenta rouba a loterica 2 mais @Gomes_Powerss evitar com sucesso, meu parabens, dps Hitman tenta rouba o cofre do navio mais Gn evitar com sucesso @TiaguiN_KinG meus parabens, outro roubo foi na loja de arma e e o @RuaaN_Hollywood da policia federal evitou com sucesso meus parabens


[/b]

ATT: SUB LIDER
felipe_ret157
felipe_ret157
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 24
Idade Idade : 24
Registro Registro : 16/08/2020

BPG manhã 01/09/2020 Empty

Re: BPG manhã 01/09/2020

postado em Qua 02 Set 2020, 13:16
parabens man
Rock Krieger
Rock Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 252
Idade Idade : 26
Registro Registro : 18/07/2013

BPG manhã 01/09/2020 Empty

Re: BPG manhã 01/09/2020

postado em Qua 02 Set 2020, 13:58
TOP
KniiFE_WhiTe
KniiFE_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2515
Idade Idade : 25
Registro Registro : 07/06/2012

BPG manhã 01/09/2020 Empty

Re: BPG manhã 01/09/2020

postado em Qua 02 Set 2020, 14:15
kkkk Otimo trabalho!
Algor_Mortis
Algor_Mortis
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 13
Idade Idade : 94
Registro Registro : 25/08/2020

BPG manhã 01/09/2020 Empty

Re: BPG manhã 01/09/2020

postado em Qua 02 Set 2020, 19:46
To vindo aqui todo dia pra saber o que tá acontecendo no BPG enquanto to sofrendo no trabalho kk.
Mto bom, continue assim Yurii!
Anonymous
Convidado
Convidado

BPG manhã 01/09/2020 Empty

Re: BPG manhã 01/09/2020

postado em Qua 02 Set 2020, 20:34
Ótima reportagem!
Conteúdo patrocinado

BPG manhã 01/09/2020 Empty

Re: BPG manhã 01/09/2020

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos