Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Biscoit0_Buttowski
Biscoit0_Buttowski
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 290
Idade Idade : 25
Registro Registro : 22/07/2016

Recusado

[2/9/2020] - Alteração da regra "Proibido atirar em um cop sem voz de prisão..." - Local: [Jogo]

postado em Qua 02 Set 2020, 18:05
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ideia/Sugestão:
Gostaria de propor uma alteração na regra

" Não é permitido atirar em um policial sem ter recebido voz de prisão, mesmo que esteja procurado.
28.1 Assassinos podem atirar em contrato sem /m."

Adicionar o seguinte

28.2 Caso seja aplicado o /su DOP após uma voz de revista, é permitido atirar.

Isso já ocorre no servidor, e do meu ponto de vista COP, é totalmente tolerável, pois a partir do momento que demos voz de revista a um cidadão, e este aplica fuga, já estamos em uma AÇÃO sendo assim após aplicado o /su DOP (que confirma que o /m foi para ele em questão) estaria permitido iniciar a trocação de tiros.

É algo simples que irá evitar muita denuncia desnecessária.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png
LuluZera NoiX
LuluZera NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 614
Idade Idade : 21
Registro Registro : 12/11/2015

Recusado

Re: [2/9/2020] - Alteração da regra "Proibido atirar em um cop sem voz de prisão..." - Local: [Jogo]

postado em Qua 02 Set 2020, 18:48
UP 
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

Re: [2/9/2020] - Alteração da regra "Proibido atirar em um cop sem voz de prisão..." - Local: [Jogo]

postado em Qua 02 Set 2020, 19:01
Nem sei o que dizer em relação a isso kkkkk!
@UP
TenaciouS_WhiTe
TenaciouS_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 514
Idade Idade : 27
Registro Registro : 06/10/2011

Recusado

Re: [2/9/2020] - Alteração da regra "Proibido atirar em um cop sem voz de prisão..." - Local: [Jogo]

postado em Qua 02 Set 2020, 19:43
Vai contra a ideia de cop que é prender, e em último caso, matar o procurado. Esses cops só quer chegar matando, vai ter muito abuso e confusão. FAIL
Leo_MadneSs
Leo_MadneSs
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 589
Idade Idade : 43
Registro Registro : 09/06/2020

Recusado

Re: [2/9/2020] - Alteração da regra "Proibido atirar em um cop sem voz de prisão..." - Local: [Jogo]

postado em Qua 02 Set 2020, 20:09
@UP


[2/9/2020] - Alteração da regra "Proibido atirar em um cop sem voz de prisão..." - Local: [Jogo] OBwMgd9
[2/9/2020] - Alteração da regra "Proibido atirar em um cop sem voz de prisão..." - Local: [Jogo] P3VFKag
[2/9/2020] - Alteração da regra "Proibido atirar em um cop sem voz de prisão..." - Local: [Jogo] QjDlf9B

Entrada: 14/12/2020 Saída: 17/05/2021
[2/9/2020] - Alteração da regra "Proibido atirar em um cop sem voz de prisão..." - Local: [Jogo] OBwMgd9
Entrada: 12/09/2021 Até Agora ....

[2/9/2020] - Alteração da regra "Proibido atirar em um cop sem voz de prisão..." - Local: [Jogo] C4zK297
[2/9/2020] - Alteração da regra "Proibido atirar em um cop sem voz de prisão..." - Local: [Jogo] Sem-T-tulo-2
[2/9/2020] - Alteração da regra "Proibido atirar em um cop sem voz de prisão..." - Local: [Jogo] OBwMgd9

Eventos Ganhos:


Nicks Ultilizados:

Leo_BarBie, Leo_Farias16,Leo_MadneSsLeo_Staff


[2/9/2020] - Alteração da regra "Proibido atirar em um cop sem voz de prisão..." - Local: [Jogo] VmhfU12
Tuff_FelzeR
Tuff_FelzeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2299
Idade Idade : 95
Registro Registro : 15/06/2020

Recusado

Re: [2/9/2020] - Alteração da regra "Proibido atirar em um cop sem voz de prisão..." - Local: [Jogo]

postado em Qua 02 Set 2020, 23:43
Quem é permitido atirar ? O cops ou o criminoso ? Acredito que isso não ficou muito claro em sua sugestão, porém na minha interpretação é o cops e para mim tal ideia é FAIL, a prioridade tem que ser prender o meliante e não matar.


[2/9/2020] - Alteração da regra "Proibido atirar em um cop sem voz de prisão..." - Local: [Jogo] Felzer10
[2/9/2020] - Alteração da regra "Proibido atirar em um cop sem voz de prisão..." - Local: [Jogo] 1-logo11
[2/9/2020] - Alteração da regra "Proibido atirar em um cop sem voz de prisão..." - Local: [Jogo] Asdsa10
[2/9/2020] - Alteração da regra "Proibido atirar em um cop sem voz de prisão..." - Local: [Jogo] 1-logo11
♕ Tragetória ♕:
♔ Best Gallery ♔:

[2/9/2020] - Alteração da regra "Proibido atirar em um cop sem voz de prisão..." - Local: [Jogo] Fanbar14
Robb_Vengeance
Robb_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 346
Idade Idade : 25
Registro Registro : 03/03/2018

Recusado

Re: [2/9/2020] - Alteração da regra "Proibido atirar em um cop sem voz de prisão..." - Local: [Jogo]

postado em Qui 03 Set 2020, 12:59
Não entendi mto bem a sugestão, mas se a questão for pode atirar sómente se tiver procurado é #up por que atirar sem procura ia rolar um abuso e dm sem fim.
KniiFE_WhiTe
KniiFE_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2515
Idade Idade : 24
Registro Registro : 07/06/2012

Recusado

Re: [2/9/2020] - Alteração da regra "Proibido atirar em um cop sem voz de prisão..." - Local: [Jogo]

postado em Qui 03 Set 2020, 16:09
acho que isso e algo muito interpretativo, pq raramente se aplica um si dop e para a perseguição. Geralmente após um dia dop o cop tem que dar a voz e logo em seguida o fuga, não sei se mudaria muita coisa alterando a regra
Biscoit0_Buttowski
Biscoit0_Buttowski
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 290
Idade Idade : 25
Registro Registro : 22/07/2016

Recusado

Re: [2/9/2020] - Alteração da regra "Proibido atirar em um cop sem voz de prisão..." - Local: [Jogo]

postado em Qui 03 Set 2020, 17:09
KniiFE_Staff escreveu:
acho que isso e algo muito interpretativo, pq raramente se aplica um si dop e para a perseguição. Geralmente após um dia dop o cop tem que dar a voz e logo em seguida o fuga, não sei se mudaria muita coisa alterando a regra

De acordo com a regra, não existe interpretação. Caso eu aplico o /su DOP e o player da um tiro em minha pessoa sem eu aplicar o VDP, eu posso vim denunciar ele e ele tomará 150min. Eu quase tomei por levar em conta a interpretação de já está em uma perseguição/ação, porém o titulo da denuncia não estava de acordo.

Para os demais que estão dizendo FAIL por gerar abuso cop, eu não entendi..

A regra é feita para o PROCURADO, caso você leve /m de revista, e seja aplicado o /su DOP você só vai poder iniciar uma trocação comigo após levar a voz de prisão.

E eu estou propondo que após levar o /m de revista seguido de um /su DOP, o procurado poderá iniciar a trocação de tiro.

Não tem sentindo você pensar que é para o cop chegar atirando, sendo que a regra é feita para o procurado.
Jogador_Car0
Jogador_Car0
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 24
Idade Idade : 28
Registro Registro : 10/08/2020

Recusado

Re: [2/9/2020] - Alteração da regra "Proibido atirar em um cop sem voz de prisão..." - Local: [Jogo]

postado em Qui 03 Set 2020, 17:13
Biscoit0_Powerss escreveu:
KniiFE_Staff escreveu:
acho que isso e algo muito interpretativo, pq raramente se aplica um si dop e para a perseguição. Geralmente após um dia dop o cop tem que dar a voz e logo em seguida o fuga, não sei se mudaria muita coisa alterando a regra

De acordo com a regra, não existe interpretação. Caso eu aplico o /su DOP e o player da um tiro em minha pessoa sem eu aplicar o VDP, eu posso vim denunciar ele e ele tomará 150min. Eu quase tomei por levar em conta a interpretação de já está em uma perseguição/ação, porém o titulo da denuncia não estava de acordo.

Para os demais que estão dizendo FAIL por gerar abuso cop, eu não entendi..

A regra é feita para o PROCURADO, caso você leve /m de revista, e seja aplicado o /su DOP você só vai poder iniciar uma trocação comigo após levar a voz de prisão.

E eu estou propondo que após levar o /m de revista seguido de um /su DOP, o procurado poderá iniciar a trocação de tiro.

Não tem sentindo você pensar que é para o cop chegar atirando, sendo que a regra é feita para o procurado.

Agora com essa explicação ficou mais claro de entender, concordo contigo então... @UP
geefi_druunkS
geefi_druunkS
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 342
Idade Idade : 18
Registro Registro : 14/12/2019

Recusado

Re: [2/9/2020] - Alteração da regra "Proibido atirar em um cop sem voz de prisão..." - Local: [Jogo]

postado em Qui 03 Set 2020, 18:45
UP!
Lampiao_Powerss
Lampiao_Powerss
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 149
Idade Idade : 25
Registro Registro : 18/06/2020

Recusado

Re: [2/9/2020] - Alteração da regra "Proibido atirar em um cop sem voz de prisão..." - Local: [Jogo]

postado em Qui 03 Set 2020, 23:29
@UP como dito no post, isso evitaria muita denuncia desnecessária e tornaria até um novo tipo de "defesa" do procurado, isso poderia deixar até mais rpg.
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [2/9/2020] - Alteração da regra "Proibido atirar em um cop sem voz de prisão..." - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos