Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Renanzinho_NewYork
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 19
Idade Idade : 15
Registro Registro : 21/03/2020

Recusado

[10/9/2020] Revisão - Renanzinho_NewYork - Xiter/Cleo

postado em Qui 10 Set 2020, 09:22
Admin que baniu:
Flavio_Saff

Provas
nao tenho mais

Nick:
Renanzinho_NewYork

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
eu tava no candiru, e o flavio me baniu, pq eu teleportei pra LS pra min joga quando eu fui ve foi tarde. o flavio me baniu, e nem me esplhico que eu nao podia teleporta igual eu teleporto no sever de dm
.dpois de meses eu li as regra, e agora eu sei joga rpg
me falaro que eu tinha que dar 30 reais, mais eu nao tenho dinheiro
por favor me deixa a jogga denovo, se eu fazer merda, voces pode apaga a minha conta
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

Re: [10/9/2020] Revisão - Renanzinho_NewYork - Xiter/Cleo

postado em Sex 11 Set 2020, 00:49
[10/9/2020] Revisão - Renanzinho_NewYork - Xiter/Cleo T8O0Y9B

[10/9/2020] Revisão - Renanzinho_NewYork - Xiter/Cleo 5rAFHjP

Não Será Desbanido


MOTIVO

[10/9/2020] Revisão - Renanzinho_NewYork - Xiter/Cleo 1skLv7Y

Voce foi banido meses atras e  criou várias contas OLD que eu cansei de banir, além disso voce atrapalhava a jogabilidade do seu Primo tambem por voces terem o mesmo IP e toda hora eu tinha que desbanir o IP quando eu bania uma OLD sua pro seu primo conseguir jogar,

Conforme já foi dito meses átras a voce,  pague a taxa desban ou ficará tomando ban em conta OLD porque eu descubro facil...


Poderá pagar a taxa de desbanimento

4 - O usuário banido pode pagar uma taxa de desbanimento no valor de 50 reais em caso de AIMBOT/WALLHACK, demais Puniçoes continuam 30 reais.

4.1 - o usuário devera enviar uma mp para um administrador dono, ou deixar claro na revisão que deseja pagar a taxa de desbanimento.

4.2 - A taxa de desbanimento poderá ser paga por qualquer player.

4.3 - A taxa de desbanimento sera dobrada caso o player seja banido mais de uma vez a cada 3 meses.


@Topico Closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos