Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Vinicius_Dm
Vinicius_Dm
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1
Idade Idade : 23
Registro Registro : 31/08/2020

Recusado

[18/9/2020] Revisão - Viniicius_Delavega - Xiter/Cleo

postado em Sex 18 Set 2020, 21:22
Admin que baniu:
Nescau_Staff

Provas
https://imgur.com/KWfdal4

Nick:
Viniicius_Delavega

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
Não vi muito oq aconteceu, entrei pra sair da org que estava(Governo), quando sair fui sair da sala do TS e quando voltei pra sala vi que deu serv closed. achei q era RT ai fui relogar e vi que tinha tomado ban.
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

Re: [18/9/2020] Revisão - Viniicius_Delavega - Xiter/Cleo

postado em Sáb 19 Set 2020, 16:13
[18/9/2020] Revisão - Viniicius_Delavega - Xiter/Cleo T8O0Y9B

MOTIVO


[18/9/2020] Revisão - Viniicius_Delavega - Xiter/Cleo B7eESKv/.exe
foi eu que te bani

e como voce foi banido por um Admin Dono (por mim ),

 não tenho necessidade de pegar provas da infração que voce cometeu  pra eu poder tomar alguma atitude e provar o seu erro,

admin dono nunca foi obrigatório pegar PROVAS (GRAVAR),


 simplesmente damos TV  no jogador e vemos se o jogador ta realmente cometendo tal infração, caso seja confirmado a infração apenas punimos diretamente, nossas provas são nossos olhos,

apenas Staff tem a obrigação de ter PROVAS (GRAVAR) antes de punir ou banir alguem,

  pois somos nós Admins Donos que iremos analisar as provas dos staff caso surgir alguma Denúncia ou Revisão de BAN ou outros casos.


Mas eu so diferenciado

Sempre gravo antes de banir alguem, mesmo não tendo necessidade

já que voce não assumiu seu ERRO

PROVAS


Poderá pagar a taxa de desbanimento

4 - O usuário banido pode pagar uma taxa de desbanimento no valor de 50 reais em caso de AIMBOT/WALLHACK, demais Puniçoes continuam 30 reais.

4.1 - o usuário devera enviar uma mp para um administrador dono, ou deixar claro na revisão que deseja pagar a taxa de desbanimento.

4.2 - A taxa de desbanimento poderá ser paga por qualquer player.

4.3 - A taxa de desbanimento sera dobrada caso o player seja banido mais de uma vez a cada 3 meses.


@Topico Closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos