Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Bk_ReborN
Bk_ReborN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 46
Idade Idade : 30
Registro Registro : 13/04/2020

Recusado

[22/9/2020] Revisão - Bk_ - Difamação

postado em Ter 22 Set - 20:18
Admin que baniu:
Israel_Oliveira / Igor_Staff

Provas
https://imgur.com/a3XpA2R

Nick:
Bk_

Motivo do Ban:
Difamação

Explicação:
Entao , sou antigo nesse servidor , mas acabei entrando na pilha de pessoas que conheci na pandemia e acabei falando oq nao era pra falar e o israel e o igor ficaram puto ... Mas eu tive meus motivos pra me estressar o principal motivo foi a forma que foi falada comigo algo que nao tinha necessidade.

Nao tem muleque pra ser falado oq foi falado e na forma que foi dito , enfim aguas passadas , ja fazem 3 meses o banimento e estou disposto a esquecer isso por gostar do BPG desde a epoca do rodrigo (salve nareba).

Israel vamos resolver isso ai , por favor SD tambem , nao tretei com voce , mas voce acaba sendo responsavel por essa area, quero voltar a colaborar com o servidor .

Forte abraco
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

Re: [22/9/2020] Revisão - Bk_ - Difamação

postado em Qui 24 Set - 0:04
[22/9/2020] Revisão - Bk_ - Difamação T8O0Y9B

[22/9/2020] Revisão - Bk_ - Difamação 5rAFHjP


MOTIVO


[22/9/2020] Revisão - Bk_ - Difamação 5qbCLgx


Voce foi banido por Divulguer pelo Israel




Poderá pagar a taxa desban 

4 - O usuário banido pode pagar uma taxa de desbanimento no valor de 50 reais em caso de AIMBOT/WALLHACK, demais Puniçoes continuam 30 reais.

4.1 - o usuário devera enviar uma mp para um administrador dono, ou deixar claro na revisão que deseja pagar a taxa de desbanimento.

4.2 - A taxa de desbanimento poderá ser paga por qualquer player.

 4.3 - A taxa de desbanimento será dobrada caso o player seja banido mais de uma vez a cada 3 meses. 


@Topico Closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos