Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ricardo_Cortez
Ricardo_Cortez
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 70
Idade Idade : 23
Registro Registro : 30/09/2020

Aceito

[27/10/2020] [Civil] AvasT_Killer - DM área neutra #80350

postado em Qua 28 Out 2020, 02:51
ID Denuncia:
80350

Motivo:
O mesmo era advogado e não tinha motivo pra me matar

Provas
https://imgur.com/a/XXjjEeZ

Jogador Denunciado:
@AvasT_Killer

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim
Rock Krieger
Rock Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 252
Idade Idade : 26
Registro Registro : 18/07/2013

Aceito

Re: [27/10/2020] [Civil] AvasT_Killer - DM área neutra #80350

postado em Qua 28 Out 2020, 12:41
Denúncia em análise!

Data para fechamento: 30/10/2020
AvasT_Killer
AvasT_Killer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 21
Idade Idade : 60
Registro Registro : 26/10/2020

Aceito

Re: [27/10/2020] [Civil] AvasT_Killer - DM área neutra #80350

postado em Qua 28 Out 2020, 17:32
Bom dia, boa tarde e boa noite! Primeiramente, eu não sou mais advogado (Civil) desde de ontem de tarde.
Bom, nesse ocorrido eu dei voz de assalto ao mesmo, que correu para a penitenciaria e começou a atirar no veiculo (Compare a lataria do mesmo na imagem 1° e a 5°). 
E peço que deixe de ser cínico, que você não tentou resolver nada, você apenas ligou e ficou ameaçando postar no fórum.
Provas: imgur.com/a/ZedBoQh
Ricardo_Cortez
Ricardo_Cortez
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 70
Idade Idade : 23
Registro Registro : 30/09/2020

Aceito

Re: [27/10/2020] [Civil] AvasT_Killer - DM área neutra #80350

postado em Qua 28 Out 2020, 17:58
Obrigado Por divulgar mais provas contra si mesmo esse print tratasse de outro DM q VC deu, ai VC já tinha virado assassins, esse e o print da minha segunda imagem que esta hospedada no imgur veja a quantidade de dinheiro em cada print e o carro do lado na segunda e na primeira imagem que foi outro DM mostra que foram dois DMS diferentes,  o primeiro você era advogado e me matou, fiz o correto em denunciar em era civil já que quando me matou era advogado, na minha segunda imagem e o mesmo print desse DM q tu postou nesse DM VC já era assassins, essa e a pior defesa que eu já vi posso refuta-la ponto a ponto, primeiro VC e um civil da voz de assalto VC sendo assassins e seu parceiro civil se você não sabe e proibido assaltar se não for dois da mesma org, segundo VC afirma que eu fugi, seu print mostra eu em um veiculo se não conhece as regras, posso fugir estando em um veiculo, o que fiz? Fugi para área neutra penitenciária isso esta provado no seu print, o que você faz? Sai do carro e me mata, outra mentira deslavada VC afirma que atirei em seu carro se baseando na lataria do antes e depois, como se durante minha fuga você não tivesse batido o carro ne?Isso explica a lataria quebrada já que  fuga foi longa e passamos Por toda prefeitura antes de eu chegar na pêni, cadê as provas de eu com a arma atirando em seu veiculo? Não tem ne.    Quero deixar bem claro no meu print na foto um tratasse de outro DM que quando ele me matou era advogado veja as diferenças de imagens carro do lado, quantidade de dinheiro diferente, na foto um mostra no chat que ele me matou de sniper no 2 de deser eagle, no print 2 ia dar fail pq não subiu chat que ele me matou, porém agora ele divulgou provas contra ele mesmo colaborando com meus argumentos, por isso peco punição pelos os 2 DM que ele praticou
AvasT_Killer
AvasT_Killer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 21
Idade Idade : 60
Registro Registro : 26/10/2020

Aceito

Re: [27/10/2020] [Civil] AvasT_Killer - DM área neutra #80350

postado em Qua 28 Out 2020, 19:03
Na verdade amigo, quem esta forjando algo aqui é você, colocou dois print's de acontecidos diferente, basta o Rock comparar as horas, o payday e o dinheiro, para ver que não se trata do mesmo ocorrido, compare tbm o chat e outra, porque tirou o chatkill na primeira foto?? Você falou do carro, o carro é o mesmo que eu estou, tanto nos print que eu apresentei, como no "print" que você apresentou, tá querendo forja na cara dura, filho?
Ricardo_Cortez
Ricardo_Cortez
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 70
Idade Idade : 23
Registro Registro : 30/09/2020

Aceito

Re: [27/10/2020] [Civil] AvasT_Killer - DM área neutra #80350

postado em Qua 28 Out 2020, 20:56
Não leu oq escrevi ou tem problema de interpretação?  O que eu afirmei mais de 10 vezes e que foram dois DM eu disse ISso ae em cima por isso os print diferente print 1 VC era advogado e me matou sem motivo com sniper print 2 VC era assassins o chat kill infelizmente bugou coisa que todo sabe q acontece porem VC divulgou já as provas do 2 print q faltava, tu vem fala  que estou forjando?? kkkkkkkkk todas as provas estão ai VC foi refutado de ponta a ponta, vai dizer agora esses print e montagem?? Kkkkkkkkkkkkkkkk
Rock Krieger
Rock Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 252
Idade Idade : 26
Registro Registro : 18/07/2013

Aceito

Re: [27/10/2020] [Civil] AvasT_Killer - DM área neutra #80350

postado em Sex 30 Out 2020, 12:13
Denúncia: UP


Qualquer dúvida pode entrar em contato comigo no teamspeak ou in-game


@CLOSED
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [27/10/2020] [Civil] AvasT_Killer - DM área neutra #80350

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos