Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Sleep_CoolDowN
Sleep_CoolDowN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 189
Idade Idade : 25
Registro Registro : 17/07/2018

Aceito

[15/11/2020] [Exército] Artur_ALCATEIA - DM - Atirando sem voz em uma blitz #711779

postado em Dom 15 Nov 2020, 17:59
ID Denuncia:
711779

Motivo:
Bom, eu e meus companheiros estávamos passando ali naquele local, e assim que entramos os cops começaram atirar, logo em seguida foi que vimos o /gov da blitz ali, porém os novatos ai do exercito começaram atirar sem antes mandar o /m avisando que era uma blitz ! depois de praticamente destruir nosso veiculo foi que mandaram a voz.

Não sei quem é o Admin responsável pela área que irá fechar a denuncia, porém já adianto aqui citando as seguintes regras para evitar constrangimentos do responsável acabar fechando a denuncia de forma incorreta, estou fazendo isso por que é revoltante ver uma organização COP tão valorizada na mão de novatos que se quer sabem as regras.

1. "É proibido revistar um jogador SEM APLICAR A VOZ DE REVISTA e sem o mesmo estar de /hi."
2. "É NECESSÁRIO APLICAR /M NO SUSPEITO PROCURADO ANTES DE APLICAR O /SU OU ATIRAR."

Link das regras caso necessário ao líder ler ou ao admin :p  : https://bpgrpg.forumeiros.com/t155764-regras-para-organizacoes-governamentais







Provas
https://youtu.be/tQMxbHudXK0

Jogador Denunciado:
@Artur_ALCATEIA

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Não aconteceu apenas uma vez, na primeira vez eu tentei resolver... eu ia upar o outro vídeo mas tava mto grandee e fiquei com preguiça de esperar.
KAKASHI_Anonymous
KAKASHI_Anonymous
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 38
Idade Idade : 19
Registro Registro : 18/09/2020

Aceito

Re: [15/11/2020] [Exército] Artur_ALCATEIA - DM - Atirando sem voz em uma blitz #711779

postado em Dom 15 Nov 2020, 18:52
Sleep desculpa aí mais o alfa e o oldin deram voz pra vcs mais vcs ia fugir que vc bateu no meu carro e voltarão cade o video todo??? Queria saber onde ta.
Sleep_CoolDowN
Sleep_CoolDowN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 189
Idade Idade : 25
Registro Registro : 17/07/2018

Aceito

Re: [15/11/2020] [Exército] Artur_ALCATEIA - DM - Atirando sem voz em uma blitz #711779

postado em Dom 15 Nov 2020, 19:39
Como eu já disse, novatos que sequer sabe as regras do jogo ou fórum como podemos perceber agora, comentando em post sem ser mencionado... Peço ao admin responsável pela área a devida punição por comentar no post.
À respeito das provas, está bem visível na prova que não tinha nenhuma voz quando fui passar ali, apenas vocês atirando, quando é aplicado a voz do /m exatamente aos 0.3 segundos do vídeo, o meu veiculo já estava pegando fogo, onde veio a explodir e eu morri... outra coisa amigo, em denúncias contra COP vocês tem que apresentar contra-provas, não apenas digitar e esperar que um admin tenha bolas de cristal para saber se aquilo aconteceu ou não ! Já que diz que foi aplicado voz, mostre as provas aqui.
Rubi Ruthless
Rubi Ruthless
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 946
Idade Idade : 24
Registro Registro : 22/03/2012

Aceito

Re: [15/11/2020] [Exército] Artur_ALCATEIA - DM - Atirando sem voz em uma blitz #711779

postado em Dom 15 Nov 2020, 20:28
Denuncia Em Análise!
Data para Fechamento: [18/11/2020]

teto_dripe
teto_dripe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 12
Idade Idade : 19
Registro Registro : 06/08/2020

Aceito

Re: [15/11/2020] [Exército] Artur_ALCATEIA - DM - Atirando sem voz em uma blitz #711779

postado em Seg 16 Nov 2020, 23:55
Então, tinha um veículo que foi colocado pra tampar a passagem de veículos que possivelmente pessoas iriam fugir, E eu acho que vc só botou depois que bateu no veículo e estava voltando, após isso minha blitz percebe isso eles meteram bala na emoção, e eu estava ts e mandei os cara da /m rapido tivemos a intenção, fui o primeiro a manda o /m depois dos 3 segundos que vc fala , e foi avisado a todos pra da o /m, se vc tivesse falando comigo pelo /sms ou /ligar nos poderias resolver alguma forma de arruma aquilo, mas por causa de 3 SEGUNDOS? Vc fala no tentou resolver em in-game mas tá com preguiça, então pq não deixou esses 3 segundos, eu duvido que vcs iam se render em 3 caras , e o cara que tava de surf não tava na mala, Não sei se pode tá de surf sem esta na parte da mala, Mas o adm vendo o vídeo e vendo a situação dos 3 segundos né..... aí fica com ele..
Sleep_CoolDowN
Sleep_CoolDowN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 189
Idade Idade : 25
Registro Registro : 17/07/2018

Aceito

Re: [15/11/2020] [Exército] Artur_ALCATEIA - DM - Atirando sem voz em uma blitz #711779

postado em Ter 17 Nov 2020, 14:01
A questão meu amigo, é que isso aconteceu duas vezes, onde vocês explodiram meu veículo duas vezes sem /m, apenas atirando, a única forma de novatos aprenderem a jogar de COP é tomando denúncias e mofando, só assim aprende a não fazer mais oque é errado.
Rubi Ruthless
Rubi Ruthless
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 946
Idade Idade : 24
Registro Registro : 22/03/2012

Aceito

Re: [15/11/2020] [Exército] Artur_ALCATEIA - DM - Atirando sem voz em uma blitz #711779

postado em Qua 18 Nov 2020, 00:42
Denuncia UP!

@KAKASHI_ALCATEIA tomara WARNS por comentar sem ser citado.

Qualquer Dúvida Me Procure Por MP Ou In-Game

Tópico Trancado!
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [15/11/2020] [Exército] Artur_ALCATEIA - DM - Atirando sem voz em uma blitz #711779

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos