Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
John_Insane
John_Insane
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 465
Idade Idade : 22
Registro Registro : 09/08/2015

Recusado

[30/11/2020] - Poder vender veículos de inventário para "o server" - Local: [Jogo]

postado em Seg 30 Nov - 22:08
Ideia/Sugestão:
A ideia surgiu porque hoje é possível você comprar veículos de concessionária "infinitos", mas vender só consegue para player, o que gera um número de carros parados no inventário que vc não consegue vender
Minha sugestão é que a gente consiga vender veículos "para o servidor" e conseguir seila 75% do valor, para não tirar a vantagem de um valor maior da venda player para player
Poderia ser um comando no /painel, ficaria show e simples, vc usa o comando de vender ali, ganha 75% do valor pago e gg
Tô tentando vender um veículo bem abaixo do preço faz dias mas não dá certo  What a Face, ngm compra não
Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png
rst
rst
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 221
Idade Idade : 22
Registro Registro : 19/08/2020

Recusado

Re: [30/11/2020] - Poder vender veículos de inventário para "o server" - Local: [Jogo]

postado em Seg 30 Nov - 22:53
Muito boa sugestão, às vezes pode ser difícil achar um comprador e você quer se livrar do veículo. Up
Freeze
Freeze
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 162
Idade Idade : 25
Registro Registro : 30/10/2012

Recusado

Re: [30/11/2020] - Poder vender veículos de inventário para "o server" - Local: [Jogo]

postado em Ter 1 Dez - 5:58
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Isso iria tirar grande parte do valor da concessionaria. 
@FAIL
John_Insane
John_Insane
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 465
Idade Idade : 22
Registro Registro : 09/08/2015

Recusado

Re: [30/11/2020] - Poder vender veículos de inventário para "o server" - Local: [Jogo]

postado em Ter 1 Dez - 8:54
Freeze_KinG escreveu:
Isso iria tirar grande parte do valor da concessionaria. 
@FAIL
Não entendi como tiraria grande parte do valor da concessionária amigo, acredito que você não entendeu a sugestão muito bem :v
Se você pudesse me explicar seu ponto de vista acredito que eu posso reformular a sugestão
Itzal_NoiX
Itzal_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 268
Idade Idade : 28
Registro Registro : 15/04/2020

Recusado

Re: [30/11/2020] - Poder vender veículos de inventário para "o server" - Local: [Jogo]

postado em Ter 1 Dez - 11:00
Gostei bastante da sugestão, ajudaria bastante na gerência do inventario, permitindo assim vender os carros não utilizados diariamente, gerando assim economia para comprar outros novos carros, sabendo que nem todos os jogadores comprar os nossos carros de inventario, poder vender-los por um valor mínimo, seria Óptimo!
Tirando assim veículos do jogo, dando lucro as concessionarias, na aquisição de novos automóveis, gerando assim uma economia, beneficiando assim os 2 lados, ( Quem esta com o veiculo a mais no inventario, e quem vende os automóveis no caso concessionarias)
Excelente Sugestão! @UP


Sem mais assuntos a tratar
Atenciosamente
[30/11/2020] - Poder vender veículos de inventário para "o server" - Local: [Jogo] Signat38  
RiCk_AlwayZ
RiCk_AlwayZ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 96
Idade Idade : 102
Registro Registro : 28/09/2020

Recusado

.

postado em Ter 1 Dez - 11:02
otima ideia pois isso sim aumentaria o dejeso das pessoas em ter a concessionaria pois as pessoas se enjoar do carro venderia para ter espaço e compraria mais logo trazendo mais lucro para as concessionaria, mais o valor a ser vendido para o server deveria ser recebido 50% somente pois assim estaria mais justo uma sugestão boa claro tem seus pró e contras mais pra min é @up
Hidan_Staff
Hidan_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2565
Idade Idade : 20
Registro Registro : 27/11/2020

Recusado

Re: [30/11/2020] - Poder vender veículos de inventário para "o server" - Local: [Jogo]

postado em Qua 2 Dez - 5:31
Dou meu fail, pois iria faltar interações com os jogadores em termos de comércio, se alguém quisesse toda hora uma grana rápida não iria atrás de players para vender e sim vender com apenas um comando.. se tiver mais opiniões talvez eu mude de idéia, abraços.


[30/11/2020] - Poder vender veículos de inventário para "o server" - Local: [Jogo] 2uTdYA5

[30/11/2020] - Poder vender veículos de inventário para "o server" - Local: [Jogo] Q7j0g
Eterno: Kirito_WhiTe/Staff
[30/11/2020] - Poder vender veículos de inventário para "o server" - Local: [Jogo] Q7j0g

[30/11/2020] - Poder vender veículos de inventário para "o server" - Local: [Jogo] Claysi10
LuKas_AnarchY
LuKas_AnarchY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 396
Idade Idade : 18
Registro Registro : 07/08/2020

Recusado

Re: [30/11/2020] - Poder vender veículos de inventário para "o server" - Local: [Jogo]

postado em Qua 2 Dez - 7:03
o certo no meu ponto de vista, seria que quem fosse vender receberia 50% do valor pago no veiculo e os outros 50% iria pra a concessionaria ou pelo menos 25% e o restante ficava com "o server"
RiCk_AlwayZ
RiCk_AlwayZ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 96
Idade Idade : 102
Registro Registro : 28/09/2020

Recusado

.

postado em Qua 2 Dez - 7:46
para concessionaria eu ja nn concordo de ir nenhuma parte do valor do veiculo vendido pq tendo esse mecanismo de vender o veiculo abriria mais espaço para poder comprar outros logo podendo comprar mais veiculos na concessionaria ela tera mais lucro, então acho que 50% do valor vem para o player e o resto para o server
Tuff_FelzeR
Tuff_FelzeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2299
Idade Idade : 95
Registro Registro : 15/06/2020

Recusado

Re: [30/11/2020] - Poder vender veículos de inventário para "o server" - Local: [Jogo]

postado em Dom 6 Dez - 18:31
Tem meu UP, porém acho que deveria pagar apenas sei lá, 25% do preço pago, ou seja se pagar 1kk o máximo que faça para vender é 250k (facilitar as contas prós fundamental)


[30/11/2020] - Poder vender veículos de inventário para "o server" - Local: [Jogo] Felzer10
[30/11/2020] - Poder vender veículos de inventário para "o server" - Local: [Jogo] 1-logo11
[30/11/2020] - Poder vender veículos de inventário para "o server" - Local: [Jogo] Asdsa10
[30/11/2020] - Poder vender veículos de inventário para "o server" - Local: [Jogo] 1-logo11
♕ Tragetória ♕:
♔ Best Gallery ♔:

[30/11/2020] - Poder vender veículos de inventário para "o server" - Local: [Jogo] Fanbar14
MhZ_Vengeance
MhZ_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 918
Idade Idade : 29
Registro Registro : 23/06/2013

Recusado

Re: [30/11/2020] - Poder vender veículos de inventário para "o server" - Local: [Jogo]

postado em Sex 11 Dez - 12:14
UP em partes.

Poderia haver esse sistema de vender, mas não acho que deveria ser 75%, acho que deveria ser entre 50% e 60% no máximo, o player quando compra o veículo deve comprar para usa-lo, se fizer sistema de comprar e vender assim, pode alterar um pouco o dinheiro do servidor e também causar um aumento no valor dos veículos de inventario em negociação
BieelL
BieelL
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3727
Idade Idade : 25
Registro Registro : 01/12/2015

Recusado

Re: [30/11/2020] - Poder vender veículos de inventário para "o server" - Local: [Jogo]

postado em Qua 24 Fev - 13:38
UP
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [30/11/2020] - Poder vender veículos de inventário para "o server" - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos