Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

[13/12/2020] - REMOÇÃO DA BAZUCA EM TERRITÓRIO - Local: [Jogo]

postado em Dom Dez 13, 2020 3:50 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
Na minha opinião não deveria ter bazuca no TR pois fica muito injusto o PVP... Não tem graça nenhuma chegar no TR pra trocar tiro e tomar zuka de todo lugar, isso só tira a vontade do pessoal de dominar território..
Imagina um novatinho que acabou de entrar numa GG e ele é recebido com bazuca de sócio no território, o cara apela e já quita do servidor na hora...

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
Nem precisa de print, geral já sabe o câncer q é bazuca em TR

RiCk_AlwayZ
RiCk_AlwayZ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 96
Idade Idade : 102
Registro Registro : 28/09/2020

Recusado

.

postado em Qua Dez 16, 2020 7:03 pm
Sai dae rapaz ta cheirando pó de giz? o mais daora do socio é a zuka se for assim a maioria dos Socios vai parar de pagar ai o servidor quebra e vc não tem mais servidor pra jogar kkkkk quer zuka compra o Socio ou vai na mata e compra quantas vc quiser kkkkkkkk extremamente desnecessario esse topico kkk da fail nisso ai vei kkkkkkkk
Tuff_FelzeR
Tuff_FelzeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2304
Idade Idade : 95
Registro Registro : 15/06/2020

Recusado

Re: [13/12/2020] - REMOÇÃO DA BAZUCA EM TERRITÓRIO - Local: [Jogo]

postado em Qua Dez 16, 2020 7:09 pm
Teoricamente é uma sugestão muito interessante, para um player FREE "maioria" seria um paraiso se fosse retirado automaticamente ao entrar no território, no qual dificultaria mais para o /do faznendo com que o x1 vai ser igualitário entre os player " se destacando os que manja de cbug". A bazuca é um benefício sócio que da MUITOOOO benefício ao mesmo em questão de desputa de tr.

Os menor que ta dando fail e chingando o autor da publicação, é por que são muito leigos ou muito anjinhos e com certeza é só os player sócios.

Porém a ídeia é legal e é uma coisa a se pensar, porém varias sugestão semelhante foi dada FAIL.


[13/12/2020] - REMOÇÃO DA BAZUCA EM TERRITÓRIO  - Local: [Jogo] - Página 2 Felzer10
[13/12/2020] - REMOÇÃO DA BAZUCA EM TERRITÓRIO  - Local: [Jogo] - Página 2 1-logo11
[13/12/2020] - REMOÇÃO DA BAZUCA EM TERRITÓRIO  - Local: [Jogo] - Página 2 Asdsa10
[13/12/2020] - REMOÇÃO DA BAZUCA EM TERRITÓRIO  - Local: [Jogo] - Página 2 1-logo11
♕ Tragetória ♕:
♔ Best Gallery ♔:

[13/12/2020] - REMOÇÃO DA BAZUCA EM TERRITÓRIO  - Local: [Jogo] - Página 2 Fanbar14
avatar
DestaK_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 127
Idade Idade : 22
Registro Registro : 03/01/2018

Recusado

Re: [13/12/2020] - REMOÇÃO DA BAZUCA EM TERRITÓRIO - Local: [Jogo]

postado em Qui Dez 17, 2020 3:35 am
isso prejudicaria as org terorrista que vende bazuka FaiL
geefi_druunkS
geefi_druunkS
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 350
Idade Idade : 18
Registro Registro : 14/12/2019

Recusado

Re: [13/12/2020] - REMOÇÃO DA BAZUCA EM TERRITÓRIO - Local: [Jogo]

postado em Qui Dez 17, 2020 4:19 am
Tive que me adaptar e aprendi a cancelar tiro de bazuca dando um tiro de shotgun no projétil, fica a dica.
Mas ai, tem que tirar essa bosta msm, quando eu era líder da groove foquei minha lideranca em ensinar novatos à jogar, só que
os novato nem conseguia chegar no tr era só bazuca na cara.
UP!
Quem da fail vai chupa

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Gui_RevenanT
Gui_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 165
Idade Idade : 19
Registro Registro : 10/10/2020

Recusado

Re: [13/12/2020] - REMOÇÃO DA BAZUCA EM TERRITÓRIO - Local: [Jogo]

postado em Qui Dez 17, 2020 12:44 pm
RuffleSS_AlwayZ escreveu:Sai dae rapaz ta cheirando pó de giz? o mais daora do socio é a zuka se for assim a maioria dos Socios vai parar de pagar ai o servidor quebra e vc não tem mais servidor pra jogar kkkkk quer zuka compra o Socio ou vai na mata e compra quantas vc quiser kkkkkkkk extremamente desnecessario esse topico kkk da fail nisso ai vei kkkkkkkk
Eu acho que quem tá cheirando pó de giz é você. Sinceramente, você leu a sugestão? Ele não disse para tirar a bazuca do servidor e sim disse para bloquear a utilização da bazuca nos territórios que eu acho que ficaria muito mais competitivo e justo. Sobre seu papo do "servidor quebrar" é balela, o servidor não se sustenta de uma vantagem paga não, há muitas vantagens que ao meu ver são absurdas mas justas para quem paga para ajudar o servidor e que não tiraria a vontade de ninguém comprar sócio no servidor. Beleza, brother? Wink

Sobre a sugestão, eu apoio porque como disse acima, ficaria justo, competitivo e divertido de jogar.
R3neg4do_FelzeR
R3neg4do_FelzeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 992
Idade Idade : 25
Registro Registro : 09/06/2020

Recusado

Re: [13/12/2020] - REMOÇÃO DA BAZUCA EM TERRITÓRIO - Local: [Jogo]

postado em Qui Dez 17, 2020 12:55 pm
se ser aceita o carne chora    lol!
israel_Oliveira
israel_Oliveira
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 6879
Idade Idade : 25
Registro Registro : 31/01/2012

Recusado

Re: [13/12/2020] - REMOÇÃO DA BAZUCA EM TERRITÓRIO - Local: [Jogo]

postado em Sáb Dez 19, 2020 2:56 pm
Não vou retirar um beneficio em ser sócio, única coisa que mantem o servidor ativo, essa sugestão já foi feita diversas vezes o resultado sempre foi o mesmo, não tem porque mudar, já diminui as bazuka dos sócios, antes tinha sócio com 15 balas, hoje no máximo e 6 balas, todos os territórios são abertos, se ficar atento e fácil desviar, tudo se trata de estratégia de combate, não adianta ficar mirando de snipe e tentando matar o jogador que está atirando de bazuca.


[13/12/2020] - REMOÇÃO DA BAZUCA EM TERRITÓRIO  - Local: [Jogo] - Página 2 XQU4qgi




Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até 10/09/2019


CEO/Scripter Brasil Play Games Desde 10/09/2019 Até AGORA ! 

[13/12/2020] - REMOÇÃO DA BAZUCA EM TERRITÓRIO  - Local: [Jogo] - Página 2 2uTdYA5
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [13/12/2020] - REMOÇÃO DA BAZUCA EM TERRITÓRIO - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos