Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
rodrigo_ck
rodrigo_ck
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 44
Idade Idade : 29
Registro Registro : 12/10/2011

http://forum.brasilplaygames.com.br

Como assim virou dono se eu posso entrar e fazer o que quiser dentro da casa? Empty

Como assim virou dono se eu posso entrar e fazer o que quiser dentro da casa?

postado em Dom 16 Out 2011, 21:16
SS: Como assim virou dono se eu posso entrar e fazer o que quiser dentro da casa? 257jaef
Como assim virou dono se eu posso entrar e fazer o que quiser dentro da casa? 2crsvid
Como assim virou dono se eu posso entrar e fazer o que quiser dentro da casa? 2rxz5es
Como assim virou dono se eu posso entrar e fazer o que quiser dentro da casa? O91fzc

Eu entro na casa, tranco ela o momento que quero, faço tudo e como o cara é dono? Ainda por cima é abusado, falo direito com ele pedindo pra ele recolocar meu nome e ele simplesmente diz "vai ficar querendo".
Consigo dinheiro com sacríficio, gasto 300k nela, casa ID 265 e o cara ainda vem falar isto pra mim, tá de brincadeira? Quem me vendeu foi o Neto_Slipknot, hoje mesmo, dia 16/10/2011.
Aguardo resposta de algum Administrador Master ou até mesmo do Rodrigo_Vilhena.
Anonymous
Convidad
Convidado

Como assim virou dono se eu posso entrar e fazer o que quiser dentro da casa? Empty

Re: Como assim virou dono se eu posso entrar e fazer o que quiser dentro da casa?

postado em Dom 16 Out 2011, 22:07
Como disse in-game pra você: "Foi Vendida por falta de dinhero no cofre"... posso mesmo até ver com o Rodrigo se ele PODE ou NÃO Consultar os LOG's.


Mas, só porque sou ADMIN, não posso comprar casa ? o.Õ
rodrigo_ck
rodrigo_ck
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 44
Idade Idade : 29
Registro Registro : 12/10/2011

http://forum.brasilplaygames.com.br

Como assim virou dono se eu posso entrar e fazer o que quiser dentro da casa? Empty

Re: Como assim virou dono se eu posso entrar e fazer o que quiser dentro da casa?

postado em Dom 16 Out 2011, 22:49
Eu não disse que você podia ou não comprar casa, apenas estou averiguando meus direitos neste caso, já que gastei 300k hoje mesmo para comprá-la, referido acima.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Pulaski_Lemon
Pulaski_Lemon
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1820
Idade Idade : 34
Registro Registro : 04/10/2011

Como assim virou dono se eu posso entrar e fazer o que quiser dentro da casa? Empty

Re: Como assim virou dono se eu posso entrar e fazer o que quiser dentro da casa?

postado em Seg 17 Out 2011, 17:19
Perdeu ela por falta de dinheiro no cofre, talvez tenha esquecido de colocar, denuncia fail,

CLOSED.
Conteúdo patrocinado

Como assim virou dono se eu posso entrar e fazer o que quiser dentro da casa? Empty

Re: Como assim virou dono se eu posso entrar e fazer o que quiser dentro da casa?

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos