Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Gui_RevenanT
Gui_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 165
Idade Idade : 19
Registro Registro : 10/10/2020

Recusado

[29/12/2020] - Sistema para evitar uma coisinha (clica aí) - Local: [Jogo]

postado em Ter 29 Dez 2020, 19:36
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
Seguinte: eu vejo bastante jogadores nas horas que o governo vai dar salário, entrando nas organizações governamentais para receber salário e eu acho que isso extremamente anti-RPG e estúpido. Então, sugiro que modifiquem o sistema para quando o governo executar o comando para dar os salários, o sistema reconhecer e dar apenas para jogadores que tiverem 1 dia ou mais na organização, assim evitando que esses estúpidos fique entrando na organização pra ficar de bobeira e receber salário.
Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

Gui_RevenanT
Gui_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 165
Idade Idade : 19
Registro Registro : 10/10/2020

Recusado

Re: [29/12/2020] - Sistema para evitar uma coisinha (clica aí) - Local: [Jogo]

postado em Qui 31 Dez 2020, 08:24
DarK1LL_AlwayZ escreveu:SAI DAE SOCIO FOI FEITO PRA USAR E ABUSAR KKKKKKKKK SE O GOVERNADOR QUISER PAGAR SABENDO QUE É SOCIO E ENTROU SÓ PRA GANHAR O DINDIN AI É PROBLEMA DELE E DOS LIDERES DAS ORGS COPS E NEUTRAS KKKKKKKKKK

@fail
Como se tivesse tudo bem nesse roteiro né? O governo não tem opção de dar para quem quiser, se ele executar comando vai para todos. Também, o governo não tem nem saldo suficiente para realizar um aumento para vocês, que ficam entrando em organizações policiais para receber salários. E quer saber mais? Tacava o fod4-se também, se eu fosse o Heldezin, deixava salários de vocês lá em baixo e colocaria essa grana toda nos novatos, porque eles tão se fudend4 para ter 1.000.000. Saco meu irmão? é nós brother.
Teddyzera
Teddyzera
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1864
Idade Idade : 27
Registro Registro : 09/01/2015

Recusado

Re: [29/12/2020] - Sistema para evitar uma coisinha (clica aí) - Local: [Jogo]

postado em Qui 31 Dez 2020, 11:56
Se não quer ver os sócios receberem, da /q antes do pagamento Very Happy GG Stonks
Logan_Oliveira
Logan_Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 570
Idade Idade : 27
Registro Registro : 23/12/2013

Recusado

Re: [29/12/2020] - Sistema para evitar uma coisinha (clica aí) - Local: [Jogo]

postado em Sex 01 Jan 2021, 11:14
Aparece quem entra na organização como sócio, só ficar atento ao chat.

Sugestão recusada.


[29/12/2020] - Sistema para evitar uma coisinha (clica aí) - Local: [Jogo] - Página 2 FCpuhCf


[29/12/2020] - Sistema para evitar uma coisinha (clica aí) - Local: [Jogo] - Página 2 HjckbnU

[29/12/2020] - Sistema para evitar uma coisinha (clica aí) - Local: [Jogo] - Página 2 0OOJ3tO
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [29/12/2020] - Sistema para evitar uma coisinha (clica aí) - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos