Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
blasTT
blasTT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 70
Idade Idade : 24
Registro Registro : 01/02/2021

Recusado

[1/2/2021] Revisão - RussoMano - Xiter/Cleo

postado em Seg Fev 01, 2021 4:01 pm
Admin que baniu:
Rubi Staff

Provas
https: // imgur.com/XTT9kbe

Nick:
RussoMano

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
eu estava no meio de um evento no qual metade dos players estavam matando e do nada um adm me baniu, por suspeita de hack, jogo servidor DM e sou novo nesse serve não tem motivo de ter sido banido por um ADM sendo que varios vip diamante la tava de autocbug e aimbot sendo que eu so estava jogando agachando (ATIRANDO E APERTO C) P ELE AJOELHAR E SUBIR PRA BUGAR MIRA. reconheço que o ADM so fez o trabalho mais eu realmente gostei mt do serve estava tirando varias duvidas do msm com o Lucas STAFF e um tal de Lampeao que por sinal e bastante simpatico. Se eu infligi alguma regra e nao sabia me desculpem mais eu posso provar que nao sou hack!
Rubi Ruthless
Rubi Ruthless
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 946
Idade Idade : 24
Registro Registro : 22/03/2012

Recusado

Re: [1/2/2021] Revisão - RussoMano - Xiter/Cleo

postado em Seg Fev 01, 2021 5:06 pm
Provas serão encaminhadas aos superiores...
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

Re: [1/2/2021] Revisão - RussoMano - Xiter/Cleo

postado em Ter Fev 02, 2021 6:02 pm
[1/2/2021] Revisão - RussoMano - Xiter/Cleo T8O0Y9B
[1/2/2021] Revisão - RussoMano - Xiter/Cleo 5rAFHjP


MOTIVO


[1/2/2021] Revisão - RussoMano - Xiter/Cleo 8iw7Rq9
.CS/.SF/.DLL Injetada/.ASI/.EXE



é Celso Russoumano esse aimbot que voce ta usando não ta na calibragem correta, 

ta escancarado,


 não fique triste por ser banido voce é iniciante ainda e tem um belo futuro pra ser um dos melhores atirador do samp,
acredite em seu potencial,
voce apenas ainda não encontrou o aimbot ideal e ainda não sabe usar com moderação.




poderá pagar a taxa de desbanimento de 50 $.


4 - O usuário banido pode pagar uma taxa de desbanimento no valor de 50 reais em caso de AIMBOT/WALLHACK, demais Puniçoes continuam 30 reais.

4.1 - o usuário devera enviar uma mp para um administrador dono, ou deixar claro na revisão que deseja pagar a taxa de desbanimento.

4.2 - A taxa de desbanimento poderá ser paga por qualquer player.

>>>>>>> 4.3 - A taxa de desbanimento será dobrada caso o player seja banido mais de uma vez a cada 3 meses. <<<<<<<<<

@Topico Closed
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [1/2/2021] Revisão - RussoMano - Xiter/Cleo

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos