Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

Re: [1/2/2021] Revisão - Xernobyl_FusioN - IP Banido

postado em Seg 01 Fev 2021, 20:52
não tava usando não, magina...

voce acha que eu iria perder meu tempo telando voce ontem e hoje pra te banir sem motivo?, 

acha que eu não vi voce indo atras dos procurados e matando eles com essa mira automatica teleguiada que mata os PC em 2 segundos ?,

usar LOCK ON é a mesma que usar AIMBOT no PC.

voce ja foi avisado pelo Admin Riiven pra desligar essa mira automatica,

voce sabe que isso é proibido, 

mas, de nada adiantou, continuou usando,

voce é android e não sabe jogar sem lock on,

sempre liga ela pra matar os procurados.


engraçado que na hora de voce invadir a pista de skate pra pegar 1 procurado lá,

voce falou isso pros seus amigos de ronda RhaegarX e Yurizando



[16:24:44] xernobyl_FusioN[76] diz: se eu for banido aqui vou pra la


já tava prevendo o seu destino porque sabe que ta fazendo algo errado né?


ja ta avisando  eles que se voce for banido aqui vai jogar na concorrencia


pra voce ter uma ideia eu telei voce ás 16h da tarde, 

fiquei de tv em voce até a hora que voce e seus amigos tava conversando sobre servidor, programador, e bla bla bla.

e depois foram pegar procurados na frente da loja de armas 1 onde voce matou 2 procurados com essa mira teleguiada e morreu e eu te bani na HQ ás 16:37.

ou seja eu estou 37 Minutos de TV em voce e vi tudo,       voce liga o AimLock pra matar os procurados.


bani voce por LOCK ON e ainda bani seu amigo de ronda junto porque ele tava mencionando nome de servidor RPG pra voces.

 ADMIN CMD: xernobyl_FusioN foi banido permanentemente por SD_Oliveira, Motivo[MIRA AUTOMATICA LOCK ON, foi avisado] Data[1/2/2021]

 ADMIN CMD: RhaegarX foi banido permanentemente por SD_Oliveira, Motivo[MENCIONANDO SERVIDORES] Data[1/2/2021].


boa sorte lá pra voces, vão rondar lá agora, pois é provalvel que voces se encontrem lá.


Não Será Desbanido

poderá pagar a taxa de desbanimento de 50 $.


4 - O usuário banido pode pagar uma taxa de desbanimento no valor de 50 reais em caso de AIMBOT/WALLHACK, demais Puniçoes continuam 30 reais.

4.1 - o usuário devera enviar uma mp para um administrador dono, ou deixar claro na revisão que deseja pagar a taxa de desbanimento.

4.2 - A taxa de desbanimento poderá ser paga por qualquer player.

>>>>>>> 4.3 - A taxa de desbanimento será dobrada caso o player seja banido mais de uma vez a cada 3 meses. <<<<<<<<<

@Topico Closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos