Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
ScarFace_ThiieF
ScarFace_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 97
Idade Idade : 22
Registro Registro : 26/10/2014

Aceito

[19/2/2021] [BOPE] CarNe_Reggae - Ofensa + antrpg #9434

postado em Sex 19 Fev 2021, 16:12
ID Denuncia:
9434

Motivo:
Eu estava de rt e dando soco na caixinha acabei matando o @Grand_corleone e como a caixinha é na frente da pm logo em seguida ele voltou para me prender mas como eu disse, eu estava de rt então ele chegou dando a voz e logo em seguida eu prontamente dei  o /hd que nao apareceu pra ele mas apareceu pra mim, por conta da demora ela me deu um /su DOP agindo certo já que o /hd nao apareceu pra ele.
Explicada a situação nos resolvemos e ele disse que o acusado iria retirar um /su (o /su dop) pois o mesmo era C4 do bope então reloguei e me prontifiquei a me entregar e assim que eu estava chegando na delegacia vem de encontro comigo uma viatura com o @Awk_MalLBorO e o acusado, assim que eles chegaram o mesmo chegou já atirando e assim o awk percebeu que eu estava de rt e eu pedindo calma para explicar para o acusado de que eu estava ali para ser preso pelo Grand_corleone e ele nao me deixou falar e ainda por cima tomei um /revistar do awk sem estar rendido o que nao vem ao caso nao achei justo denunciar. alem do /m ofensivo quando fui tentar resolver ingame recebi a resposta que está nos prints das provas "Quer tutorial?"

Dado isso é de importante destaque os seguintes itens

1- Ofensa da parte do Carne, desrespeitou um familiar meu
2-Fui morto sem poder explicar a situação tendo em vista que estava jogando via mobile e a digitação é custosa
3-Não foi retirado um /su que o grand_corleone disse que seria retirado pelo acusado

Prezo pela gameplay, nao fiquei nem um minuto preso mas achei desrespeitosa a forma como fui tratado e vindo ao forum foi inevitável destrinçar que o player já tem diversas outras denuncias demonstrando sua inexperiencia como policial.
Sem mais

Provas
https://imgur.com/gallery/O8iXFgm

Jogador Denunciado:
@CarNe_Reggae

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Rubi Ruthless
Rubi Ruthless
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 946
Idade Idade : 24
Registro Registro : 22/03/2012

Aceito

Re: [19/2/2021] [BOPE] CarNe_Reggae - Ofensa + antrpg #9434

postado em Sex 19 Fev 2021, 16:21
Denúncia em Análise  What

Data de Fechamento [22/02/2021]
Grand_Corleone
Grand_Corleone
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 28
Idade Idade : 25
Registro Registro : 10/12/2014

Aceito

Re: [19/2/2021] [BOPE] CarNe_Reggae - Ofensa + antrpg #9434

postado em Dom 21 Fev 2021, 01:52
Confirmo a versão do denunciante pois o mesmo me provou que estava de RT, e como eu era sócio na org, não tinha cargo pra limpar o SU que lhe dei, assim pedi para algum C4 no /D limpar um crime dele, e o Sr CarNe se prontificou para executar tal ação, a partir daí acreditando que havia sido feito, voltei a jogar, porém como o rapaz mostra nas SS, a história infelizmente teve um fim trágico, não estou aqui para defender nem um nem outro, apenas para expressar a verdade sobre o momento no qual eu estava envolvido na história.
Rubi Ruthless
Rubi Ruthless
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 946
Idade Idade : 24
Registro Registro : 22/03/2012

Aceito

Re: [19/2/2021] [BOPE] CarNe_Reggae - Ofensa + antrpg #9434

postado em Seg 22 Fev 2021, 16:44
Denúncia Aceita Certo

Será punido por ofensa.

Qualquer dúvida me procure via TS ou In-game.

Tópico Trancado!

[19/2/2021] [BOPE] CarNe_Reggae - Ofensa + antrpg #9434 5RetRsZ
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [19/2/2021] [BOPE] CarNe_Reggae - Ofensa + antrpg #9434

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos