Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chavinho_Jimenes
Chavinho_Jimenes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1520
Idade Idade : 31
Registro Registro : 04/10/2011

Recusado

[9/3/2021] - Permitir que os líderes façam moderação da área de sua org - Local: [Fórum]

postado em Ter 09 Mar 2021, 07:57
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ideia/Sugestão:
Bom, a ideia é bem simples.
Eu no momento estou como líder mecânicos e alguns tópicos eu preciso excluir porém para isso eu preciso chamar ADM ou então abrir solicitação no fórum e com isso aumenta consideravelmente o número de tópicos no fórum.

Cada líder receberia autonomia única e exclusivamente para a área de sua organização.
Onde ele pode editar os tópicos pré existentes, excluir, ou até trancar para evitar novos comentários e ficar revivendo tópicos que já são antigos.  

Para evitar abusos, o líder assim que setado in game ou assim que removido, os administradores conseguirem remover imediatamente e para setar somente ADM global.
Sugestão para:
Fórum

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png
DoN_WhiTe
DoN_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 164
Idade Idade : 23
Registro Registro : 26/09/2019

Recusado

Re: [9/3/2021] - Permitir que os líderes façam moderação da área de sua org - Local: [Fórum]

postado em Ter 09 Mar 2021, 08:48
@Fail

A minha sincera opinião é a seguinte: Muitos líderes que assumem orgs no jogo não conseguem lidar com tal responsabilidade dentro do jogo, o que acarreta até mesmo em sua retirada.
Se no jogo temos esse problema, imagina no fórum onde deveria ser extremamente organizado pode se tornar um caos completo. Acho que dar esse poder aos líderes não seria bom para o fórum.
BieelL
BieelL
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3727
Idade Idade : 25
Registro Registro : 01/12/2015

Recusado

Re: [9/3/2021] - Permitir que os líderes façam moderação da área de sua org - Local: [Fórum]

postado em Ter 09 Mar 2021, 08:57
Gostei da sugestão. UP
Chavinho_Jimenes
Chavinho_Jimenes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1520
Idade Idade : 31
Registro Registro : 04/10/2011

Recusado

Re: [9/3/2021] - Permitir que os líderes façam moderação da área de sua org - Local: [Fórum]

postado em Ter 09 Mar 2021, 09:00
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sanji_WhiTe escreveu:
@Fail

A minha sincera opinião é a seguinte: Muitos líderes que assumem orgs no jogo não conseguem lidar com tal responsabilidade dentro do jogo, o que acarreta até mesmo em sua retirada.
Se no jogo temos esse problema, imagina no fórum onde deveria ser extremamente organizado pode se tornar um caos completo. Acho que dar esse poder aos líderes não seria bom para o fórum.
Lembrando que não é moderação para qualquer área do fórum e sim especificamente para a área de sua organizorganização lá onde ficam os manuais e notícias da org específica em que ele é líder. 
E a sugestão inclui os administradores terem o poder de remover a pessoa imediatamente da moderação daquela área do fórum justamente para evitar abusos


02/11/2023 - Até o Momento
H24Hpqi.png
fDOIo2O.png
QKzliD4.png


26/03/2021 até 01/12/2021


[9/3/2021] - Permitir que os líderes façam moderação da área de sua org - Local: [Fórum] Captur10


Tudo pelo BPG!

[9/3/2021] - Permitir que os líderes façam moderação da área de sua org - Local: [Fórum] DPqCrgN


É meu fã Convidado? Usa ae

[9/3/2021] - Permitir que os líderes façam moderação da área de sua org - Local: [Fórum] 8JdX4
Hidan_WhiTe
Hidan_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2566
Idade Idade : 20
Registro Registro : 27/11/2020

Recusado

Re: [9/3/2021] - Permitir que os líderes façam moderação da área de sua org - Local: [Fórum]

postado em Ter 09 Mar 2021, 10:31


[9/3/2021] - Permitir que os líderes façam moderação da área de sua org - Local: [Fórum] 2uTdYA5
Algumas vezes 

[9/3/2021] - Permitir que os líderes façam moderação da área de sua org - Local: [Fórum] Q7j0g
Eterno: Kirito_WhiTe/Staff
[9/3/2021] - Permitir que os líderes façam moderação da área de sua org - Local: [Fórum] Q7j0g

[9/3/2021] - Permitir que os líderes façam moderação da área de sua org - Local: [Fórum] Claysi10

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

Re: [9/3/2021] - Permitir que os líderes façam moderação da área de sua org - Local: [Fórum]

postado em Ter 09 Mar 2021, 11:57
cara, mais é assim...


quem seta status no forum é apenas ADMINS DONOS,

porque temos acesso total ao painel de controle do fórum,

 é pra setar status é somente por lá.


quando voce vira lider de uma organização voce tem que pedir Status lider na area de requisição.


pra gente setar voce no Grupo da sua Organização pra voce poder moderar a Área da sua Organização,

e setar a Plaquinha de Lider em voce.




voce não está conseguindo Moderar a Área da sua organização pra postar topicos/editar/apagar.


porque esqueceram de setar voce no grupo da sua organização, ou seja, voce ta sem permissão.




O Nescau não adicionou voce no grupo da sua organização, por isso voce não consegue moderar a area da sua organização kkk.


Adicionei voce lá, agora voce pode moderar a area mecânicos.


@Topico Closed
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [9/3/2021] - Permitir que os líderes façam moderação da área de sua org - Local: [Fórum]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos