Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
MhZ_Vengeance
MhZ_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 918
Idade Idade : 29
Registro Registro : 23/06/2013

Recusado

[20/3/2021] - Orientação da Administração - FECHAMENTO DE DENÚNCIAS - Local: [Fórum]

postado em Sáb 20 Mar 2021, 04:51
Ideia/Sugestão:
Minha sugestão é que a SUPERVISÃO do servidor oriente melhor os administradores aO fechar denúncias. Vou colocar algumas denúncias como exemplo e explicar:

1 - 109031 (DM)
2 - 153642 (DM)
3 - 8182 (DM)
4 - 1176300 (DM)

Nessas denúncias, o administrador que fechou, fechou todas no mesmo dia, se quer se deu o trabalho de reparar que um mesmo player fez as 4 denúncias, e em uma delas a SKIN está diferente, os acessórios estão diferentes e o timestamp está diferente, resumindo, a única coisa igual é a fonte+hud padrão do GTA que são iguais.

Outro detalhe, para provar DM no meio de uma operação, precisa provar que o player que supostamente cometeu DM é de uma organização COP, em nenhuma das 4 denúncias ocorre esse fato, poderia ser um inimigo de uma ORG RIVAL, pois, se for ORG RIVAL, pode atirar tanto de dentro pra fora, quanto de fora para dentro.

Obs.: No caso dessas denúncias, o player denunciado foi punido com AVISO inclusive.

Portanto, minha SUGESTÃO é que:

OS ADMINISTRADORES SE ATENTEM AO FECHAMENTO DAS DENÚNCIAS E TENHAM ALGUM APRENDIZADO REALIZADO POR PARTE DA SUPERVISÃO, SE NÃO, OS ADMINISTRADORES VIRAM BATATAS FECHANDO DENÚNCIAS NA EMOÇÃO PARA AJUDAR AMIGUINHOS E NEM REPARA QUE A DENÚNCIA FOI REALIZADA POR UM PLAYER DIFERENTE DO QUE SOFREU O ATO

OBS.: Não adianta falar: "Denúncia o Administrador" - Porque se for averiguar todas as denúncias fechadas por alguns Administradores, percebe-se a constância de ERROS no fechamento das denúncias, e geralmente são os mesmos administradores.

Imagina o quanto é prejudicial à um player que faz um denúncia e tem sua denúncia mal apurada, ou apurada de qualquer forma e tem que abrir uma nova denúncia contra o administrador, para que um player seja punido pra cumprir uma punição de ESC/AFK! Lamentável todo esse desrespeito com os players do Brasil Play Games - Jogos Online de Qualidade.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
- - - - - L - A - M - E - N - T - Á - V - E - L - - - - -
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Que dó do LuaN Vengeance (Família protegida pelo Logan) sofrendo tamanhas injustiças.

Sugestão para:
Fórum

Imagens/Videos:
1 - 109031 (DM) https://i.imgur.com/5j7Nc6W.png
2 - 153642 (DM) https://i.imgur.com/Wj6R5Vh.png
3 - 8182 (DM) https://i.imgur.com/5XVv26T.png e https://i.imgur.com/12BAoV8.png
4 - 1176300 (DM) https://i.imgur.com/Go9Cs4M.png
BieelL
BieelL
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3727
Idade Idade : 25
Registro Registro : 01/12/2015

Recusado

Re: [20/3/2021] - Orientação da Administração - FECHAMENTO DE DENÚNCIAS - Local: [Fórum]

postado em Sáb 20 Mar 2021, 11:37
Sem necessidade, 99% das vezes os adm fecha as denuncias certas, a diferença que ninguém é perfeito. FAIL
Teddyzera
Teddyzera
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1864
Idade Idade : 27
Registro Registro : 09/01/2015

Recusado

Re: [20/3/2021] - Orientação da Administração - FECHAMENTO DE DENÚNCIAS - Local: [Fórum]

postado em Sáb 20 Mar 2021, 13:10
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Lamentável essa Situação que se encontra no Servidor .
é uma pena não termos o Grande Mh Vengeance / SunShine para fechar todas as denúncias Corretamente .


Fica a Dica Superiores Very Happy


Abraço, bom Jogo
L0GaN_tuDo2
L0GaN_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 649
Idade Idade : 21
Registro Registro : 01/02/2016

Recusado

Re: [20/3/2021] - Orientação da Administração - FECHAMENTO DE DENÚNCIAS - Local: [Fórum]

postado em Sáb 20 Mar 2021, 13:19
[20/3/2021] - Orientação da Administração - FECHAMENTO DE DENÚNCIAS - Local: [Fórum] Socrates_so_sei_que_nada_sei_lk1nd82
DoN_WhiTe
DoN_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 164
Idade Idade : 23
Registro Registro : 26/09/2019

Recusado

Re: [20/3/2021] - Orientação da Administração - FECHAMENTO DE DENÚNCIAS - Local: [Fórum]

postado em Sáb 20 Mar 2021, 13:25
penso igual ao logan "Só  sei que nada sei"
MhZ_Vengeance
MhZ_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 918
Idade Idade : 29
Registro Registro : 23/06/2013

Recusado

Re: [20/3/2021] - Orientação da Administração - FECHAMENTO DE DENÚNCIAS - Local: [Fórum]

postado em Sáb 20 Mar 2021, 19:02
BieelL escreveu:
Sem necessidade, 99% das vezes os adm fecha as denuncias certas, a diferença que ninguém é perfeito. FAIL


Pra falar que 99% é fechada corretamente, tem que ser muito ANTA e não acompanhar o fórum. Esqueceram que eu sou o jogador de fórum, olha o tanto de denuncia fechada errada pelo Woozy Staff e pelo Helder, lamentável, e quem é prejudicado no final das contas são os próprios novatos que pelo menos na parte do Helder, a maioria é novato, administrador não sabe fechar uma denúncia de DM. Slc
MhZ_Vengeance
MhZ_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 918
Idade Idade : 29
Registro Registro : 23/06/2013

Recusado

Re: [20/3/2021] - Orientação da Administração - FECHAMENTO DE DENÚNCIAS - Local: [Fórum]

postado em Sáb 20 Mar 2021, 19:04
Teddy Staff escreveu:
Lamentável essa Situação que se encontra no Servidor .
é uma pena não termos o Grande Mh Vengeance / SunShine para fechar todas as denúncias Corretamente .


Fica a Dica Superiores Very Happy


Abraço, bom Jogo

É, o mais lamentável é ver um Administrador Master, debochando de uma Sugestão do servidor, tá de parabéns, é assim que quer que o servidor vá pra frente? Oo

Eu não me recordo se já fechei alguma denúncia errada, mas se fechei foi com auxílio de algum superior, quando tenho dúvida, eu pergunto, diferente de muitos administradores na atualidade.
Gatsby_StroNda
Gatsby_StroNda
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 298
Idade Idade : 87
Registro Registro : 11/08/2020

Recusado

Re: [20/3/2021] - Orientação da Administração - FECHAMENTO DE DENÚNCIAS - Local: [Fórum]

postado em Sáb 20 Mar 2021, 19:27
Já denunciei um player e o adm que hoje é Master deu FAIL por falta de provas dps fui questiona-lo pq eu tinha postado tanto prints quanto o vídeo completo e ele disse que não tinha visto o vídeo, achei ridículo eu postar as provas tudo ali e o adm não ver todas as provas e já ir dando o veredito. Então concordo que alguns adms tem q se atentar mais na hora de fechar denuncias.

E alem do mais tem outro problema que as vezes tenho dúvidas sobre regras do servidor ai pergunto a um adm ele diz uma coisa ai pergunto a mesma coisa a outro adm ele diz outra coisa totalmente diferente KKKKKKKKKKKKKKK.
Teddyzera
Teddyzera
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1864
Idade Idade : 27
Registro Registro : 09/01/2015

Recusado

Re: [20/3/2021] - Orientação da Administração - FECHAMENTO DE DENÚNCIAS - Local: [Fórum]

postado em Sáb 20 Mar 2021, 19:41
Mh_SunShine escreveu:
Teddy Staff escreveu:
Lamentável essa Situação que se encontra no Servidor .
é uma pena não termos o Grande Mh Vengeance / SunShine para fechar todas as denúncias Corretamente .


Fica a Dica Superiores Very Happy


Abraço, bom Jogo

É, o mais lamentável é ver um Administrador Master, debochando de uma Sugestão do servidor, tá de parabéns, é assim que quer que o servidor vá pra frente? Oo

Eu não me recordo se já fechei alguma denúncia errada, mas se fechei foi com auxílio de algum superior, quando tenho dúvida, eu pergunto, diferente de muitos administradores na atualidade.
Foi oque eu disse .


É Lamentável essa Situação que se encontra o servidor, é algo para ser visto bem de perto
Sicario_Blackz
Sicario_Blackz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 41
Idade Idade : 26
Registro Registro : 27/03/2018

Recusado

Re: [20/3/2021] - Orientação da Administração - FECHAMENTO DE DENÚNCIAS - Local: [Fórum]

postado em Sáb 20 Mar 2021, 19:56
Se Minha Opinião Vale de alguma coisa. Eu Concordo Com A Parte De ficar Atento 
Na hora de fechar uma denuncia..
Mas não concordo com você sobre Woozy Staff e Helder
Eles são otimos Staffs!
yMaLone_
yMaLone_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 660
Idade Idade : 21
Registro Registro : 13/08/2020

Recusado

Re: [20/3/2021] - Orientação da Administração - FECHAMENTO DE DENÚNCIAS - Local: [Fórum]

postado em Sáb 20 Mar 2021, 20:06
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
UP!!
Boa noite.
Chavinho_Jimenes
Chavinho_Jimenes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1520
Idade Idade : 31
Registro Registro : 04/10/2011

Recusado

Re: [20/3/2021] - Orientação da Administração - FECHAMENTO DE DENÚNCIAS - Local: [Fórum]

postado em Seg 22 Mar 2021, 08:59
Isso já ocorre, se você considerou injusta uma punição ou um fechamento de denuncia que envolva você, você pode e deve abrir uma Denúncia contra o administrador que o fez e os Administradores Donos/Supervisores, vão revisar e punir os administradores infratores se necessário! 

Ao contrário do que vocês pensam, os administradores também são punidos e advertidos, e em alguns casos são até banidos caso ocorram abusos pelo seu "poder de ADM". 

Sugestão: Fail


02/11/2023 - Até o Momento
H24Hpqi.png
fDOIo2O.png
QKzliD4.png


26/03/2021 até 01/12/2021


[20/3/2021] - Orientação da Administração - FECHAMENTO DE DENÚNCIAS - Local: [Fórum] Captur10


Tudo pelo BPG!

[20/3/2021] - Orientação da Administração - FECHAMENTO DE DENÚNCIAS - Local: [Fórum] DPqCrgN


É meu fã Convidado? Usa ae

[20/3/2021] - Orientação da Administração - FECHAMENTO DE DENÚNCIAS - Local: [Fórum] 8JdX4
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [20/3/2021] - Orientação da Administração - FECHAMENTO DE DENÚNCIAS - Local: [Fórum]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos