Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Pipoco
Pipoco
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 146
Idade Idade : 23
Registro Registro : 27/03/2020

Recusado

[11/5/2021] - RESPAWN AUTOMÁTICO CRONOMETRADO DE VEÍCULOS - Local: [Jogo]

postado em Ter 11 maio 2021, 20:09
Ideia/Sugestão:
Salve galera BPG. Server ultimamente tá bombando , mais de 200 players direto, tá show,porém o lag tá muito alto e se a gente for ver , em boa parte o motivo é por causa de veículos que os novatos que entram ficam jogando por aí e por ali, não dão respawn, até mesmo old players fazem isso e aaí acaba sobrecarregando algumas áreas do server com veículo bagunçado aqui e ali , explodindo e lagando tudo  . Minha sugestão é que tipo, de 1 em 1 hora ou 30 em 30 minutos exista um respawn automático de todos os veículos do servidor, até pra ajudar novatos que Às vezes entram em uma profissão e não encontram nenhum veículo para trabalhar e isso acaba desanimando , do mesmo modo que HQs bagunçadas também desanima . A sugestão fica à critério dos admins , se quiserem podem respawnar apenas veículos de profissões de hora em hora pois já existe um RC para respawnar veículos de ORGS e também os líderes de ORGS que tem que manter suas HQ organizadas . Valeu pela atenção .  

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png
Tuff_FelzeR
Tuff_FelzeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2299
Idade Idade : 95
Registro Registro : 15/06/2020

Recusado

Re: [11/5/2021] - RESPAWN AUTOMÁTICO CRONOMETRADO DE VEÍCULOS - Local: [Jogo]

postado em Ter 11 maio 2021, 20:35
Acho que tu generalizou muito, pois pensando nesse sistema o emprego mecânicos será muito desvalorizado.


Mas a ideia é interessante se conseguisse criar um sistema desse para carro de inventário, empregos secundários e carros vips, sendo eles que os mecânicos não consegue fixar na hq mec.


Up em partes.


[11/5/2021] - RESPAWN AUTOMÁTICO CRONOMETRADO DE VEÍCULOS - Local: [Jogo] Felzer10
[11/5/2021] - RESPAWN AUTOMÁTICO CRONOMETRADO DE VEÍCULOS - Local: [Jogo] 1-logo11
[11/5/2021] - RESPAWN AUTOMÁTICO CRONOMETRADO DE VEÍCULOS - Local: [Jogo] Asdsa10
[11/5/2021] - RESPAWN AUTOMÁTICO CRONOMETRADO DE VEÍCULOS - Local: [Jogo] 1-logo11
♕ Tragetória ♕:
♔ Best Gallery ♔:

[11/5/2021] - RESPAWN AUTOMÁTICO CRONOMETRADO DE VEÍCULOS - Local: [Jogo] Fanbar14
Pipoco
Pipoco
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 146
Idade Idade : 23
Registro Registro : 27/03/2020

Recusado

Re: [11/5/2021] - RESPAWN AUTOMÁTICO CRONOMETRADO DE VEÍCULOS - Local: [Jogo]

postado em Ter 11 maio 2021, 21:05
Tuff_Helper escreveu:
Acho que tu generalizou muito, pois pensando nesse sistema o emprego mecânicos será muito desvalorizado.


Mas a ideia é interessante se conseguisse criar um sistema desse para carro de inventário, empregos secundários e carros vips, sendo eles que os mecânicos não consegue fixar na hq mec.


Up em partes.
Então meu brother, realmente como comentei no final da sugestão , quando eu tava criando o tópico também pensei nisso . Iria desvalorizar os mecs e também o RC de veículos . Por isso citei apenas , respawnar empregos e agora vc complementou minha sugestão com os carros inventários e carros vips . Obrigado .

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Hidan_Staff
Hidan_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2565
Idade Idade : 20
Registro Registro : 27/11/2020

Recusado

Re: [11/5/2021] - RESPAWN AUTOMÁTICO CRONOMETRADO DE VEÍCULOS - Local: [Jogo]

postado em Qua 12 maio 2021, 00:11
Tuff_Helper escreveu:
Acho que tu generalizou muito, pois pensando nesse sistema o emprego mecânicos será muito desvalorizado.


Mas a ideia é interessante se conseguisse criar um sistema desse para carro de inventário, empregos secundários e carros vips, sendo eles que os mecânicos não consegue fixar na hq mec.


Up em partes.

Dou UP com esta condição.


[11/5/2021] - RESPAWN AUTOMÁTICO CRONOMETRADO DE VEÍCULOS - Local: [Jogo] 2uTdYA5

[11/5/2021] - RESPAWN AUTOMÁTICO CRONOMETRADO DE VEÍCULOS - Local: [Jogo] Q7j0g
Eterno: Kirito_WhiTe/Staff
[11/5/2021] - RESPAWN AUTOMÁTICO CRONOMETRADO DE VEÍCULOS - Local: [Jogo] Q7j0g

[11/5/2021] - RESPAWN AUTOMÁTICO CRONOMETRADO DE VEÍCULOS - Local: [Jogo] Claysi10
Wh4teveR
Wh4teveR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 448
Idade Idade : 22
Registro Registro : 08/04/2021

Recusado

Re: [11/5/2021] - RESPAWN AUTOMÁTICO CRONOMETRADO DE VEÍCULOS - Local: [Jogo]

postado em Qua 12 maio 2021, 11:19
Tuff_Helper escreveu:
Acho que tu generalizou muito, pois pensando nesse sistema o emprego mecânicos será muito desvalorizado.


Mas a ideia é interessante se conseguisse criar um sistema desse para carro de inventário, empregos secundários e carros vips, sendo eles que os mecânicos não consegue fixar na hq mec.


Up em partes.
Tenho o mesmo pensamento.
Pipoco
Pipoco
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 146
Idade Idade : 23
Registro Registro : 27/03/2020

Recusado

Re: [11/5/2021] - RESPAWN AUTOMÁTICO CRONOMETRADO DE VEÍCULOS - Local: [Jogo]

postado em Qua 12 maio 2021, 20:50
Pipoco escreveu:Ideia/Sugestão:
Salve galera BPG. Server ultimamente tá bombando , mais de 200 players direto, tá show,porém o lag tá muito alto e se a gente for ver , em boa parte o motivo é por causa de veículos que os novatos que entram ficam jogando por aí e por ali, não dão respawn, até mesmo old players fazem isso e aaí acaba sobrecarregando algumas áreas do server com veículo bagunçado aqui e ali , explodindo e lagando tudo  . Minha sugestão é que tipo, de 1 em 1 hora ou 30 em 30 minutos exista um respawn automático de todos os veículos do servidor, até pra ajudar novatos que Às vezes entram em uma profissão e não encontram nenhum veículo para trabalhar e isso acaba desanimando , do mesmo modo que HQs bagunçadas também desanima . A sugestão fica à critério dos admins , se quiserem podem respawnar apenas veículos de profissões de hora em hora pois já existe um RC para respawnar veículos de ORGS e também os líderes de ORGS que tem que manter suas HQ organizadas . Valeu pela atenção .  

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png


" A sugestão fica à critério dos admins , se quiserem podem respawnar apenas veículos de profissões de hora em hora pois já existe um RC para respawnar veículos de ORGS e também os líderes de ORGS que tem que manter suas HQ organizadas . Valeu pela atenção .  " 
 

Galera como falei na sugestão, não precisa que sejam todos os carros do server , falei que fica a critério do admin, para não desvalorizar o RC e nem os mecânicos, apenas respawnar carros de proffissões mas o Tuff já somou na idéia e acrescentou carros de inventário e vip , sugestões são para isso , para serem aprimoradas .
reveL
reveL
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3343
Idade Idade : 19
Registro Registro : 05/02/2021

Recusado

Re: [11/5/2021] - RESPAWN AUTOMÁTICO CRONOMETRADO DE VEÍCULOS - Local: [Jogo]

postado em Qua 12 maio 2021, 22:16
@UP mas só com os veículos que os mecânicos não conseguem fixar.
swiitch
swiitch
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5366
Idade Idade : 24
Registro Registro : 25/10/2015

Recusado

Re: [11/5/2021] - RESPAWN AUTOMÁTICO CRONOMETRADO DE VEÍCULOS - Local: [Jogo]

postado em Qua 12 maio 2021, 22:37
Tuff_Helper escreveu:
Acho que tu generalizou muito, pois pensando nesse sistema o emprego mecânicos será muito desvalorizado.


Mas a ideia é interessante se conseguisse criar um sistema desse para carro de inventário, empregos secundários e carros vips, sendo eles que os mecânicos não consegue fixar na hq mec.


Up em partes.
Mesma Ideia
@UP
BieelL
BieelL
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3727
Idade Idade : 25
Registro Registro : 01/12/2015

Recusado

Re: [11/5/2021] - RESPAWN AUTOMÁTICO CRONOMETRADO DE VEÍCULOS - Local: [Jogo]

postado em Ter 25 maio 2021, 22:34
Up em partes.
FTK_KGB
FTK_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 49
Idade Idade : 18
Registro Registro : 06/12/2020

Recusado

Re: [11/5/2021] - RESPAWN AUTOMÁTICO CRONOMETRADO DE VEÍCULOS - Local: [Jogo]

postado em Ter 25 maio 2021, 22:41
@UP 

PRA MIM É UP MAS ACHO QUE  IRIA DESVALORIZAR O USO DO ITEM RC ORG E ACHO QUE O DONO NAO APROVARIA POIS AFETARIA O USO  DO RC, PRA MIM TERIA QUE RESPAWNAR SO CARROS DE INVENTARIO E EMPREGOS OU ALUGADOS POIS ASSIM O RC AINDA TERIA USO
zkCloreo
zkCloreo
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 215
Idade Idade : 16
Registro Registro : 05/05/2021

Recusado

Re: [11/5/2021] - RESPAWN AUTOMÁTICO CRONOMETRADO DE VEÍCULOS - Local: [Jogo]

postado em Qua 26 maio 2021, 08:03
Tuff_WhiTe escreveu:
Acho que tu generalizou muito, pois pensando nesse sistema o emprego mecânicos será muito desvalorizado.


Mas a ideia é interessante se conseguisse criar um sistema desse para carro de inventário, empregos secundários e carros vips, sendo eles que os mecânicos não consegue fixar na hq mec.


Up em partes.
Concordo, @UP
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [11/5/2021] - RESPAWN AUTOMÁTICO CRONOMETRADO DE VEÍCULOS - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos