Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Jose_Helper
Jose_Helper
➝ Helper do servidor
➝ Helper do servidor
Mensagens Mensagens : 536
Idade Idade : 28
Registro Registro : 31/01/2021

Recusado

[22/6/2021] [Interpol] JH0NZ1N - DM/ANT-RPG #7524

postado em Ter 22 Jun 2021, 21:17
ID Denuncia:
7524

Motivo:
O jogador cometeu DM/ANT-RPG atirando e me matando.
Ele alegou que eu tomaria sequestro, porem  eu estava na porta da minha HQ, ainda é possível ver na imagem ele dizendo "vou dar uma killzinha", vendo assim que a conduta fora premeditada e proposital. Somos da mesma org, Interpol.  

Provas
https://imgur.com/a/0jABhqV

Jogador Denunciado:
@JH0NZ1N

Organização
Interpol

Tentou a resolver in-game:
Não, acabei caindo do servidor após.
Jhonny_Staff
Jhonny_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 942
Idade Idade : 99
Registro Registro : 17/06/2021

Recusado

Bom,Para começo de conversa fiz isso apenas para a sua proteção, e fiz com a total noção! 2°Você Não Estava On,Essa Print é do Seu Irmão-Amigo! 3°Está totalmente errado,Pois eu so falei que "Vou fazer uma Killzinha pois eu estava Conversando com o seu a

postado em Ter 22 Jun 2021, 23:51
.
JH0NZ1N.
JH0NZ1N.
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6
Idade Idade : 22
Registro Registro : 22/06/2021

Recusado

.

postado em Qua 23 Jun 2021, 00:06
Bom,Para começo de conversa fiz isso apenas para a sua proteção, e fiz com a total noção!

2°Você Não Estava On,Essa Print é do Seu Irmão-Amigo!

3°Está totalmente errado,Pois eu so falei que "Vou fazer uma Killzinha pois eu estava Conversando com o seu amigo e o Cara que estava foragido (procurado) que depois fugiu em Veículo (moto)

4° Acusação sem Sentido,pois você estava apenas indo discord e ainda por cima não tentou resolver in game comigo,veio direto forum,na maior marra!

5° Não foi proposital,eu fiz uma alegação que iria lhe matar pois você estava bugado,com o símbolo da Internet ruim e tinha ido discord,na minha visão de player,ou você iria crashar ou iria ficar ali parado podendo tomar sequestro,e ainda por cima a culpa vir sobre mim.

6° Você veio me acusar forum,sendo que eu sou da sua própria org,o ato que eu fiz,se eu estivesse errado mesmo,eu estaria até certo,pois você fez igual comigo,me atropelando de carro,e deixando ele parado em cima de mim,não deixando eu sair,apenas vocês deixando e controlando o Veículo 

7°Enganar Novatos De Org,é totalmente errado,se por acaso isso que eu fiz em você fosse dm,bem que você poderia ter me informado in game,mas a única coisa que você fez foi ter saído do jogo,e não ter voltado mais!

8°Antes de eu ter feito este ato com inocência,você e seus amigos,que são da minha própria org (interpool) cometeram atos que me deixaram totalmente chocado, com a tamanha irresponsabilidade e falta de respeito e consideração comigo! Sendo que isso foi antes da prática que eu fiz! (Me atropelar de carro,e ficar sob mim,meu corpo,do jogo obviamente)

9° (https:// imgur.com /gallery/ Rcz7zV5

10° peço aos adms que revertam esta denúncia,pois ela é totalmente sem nexo,e faz total parte da minha inocência,sou apenas um novato na organização,e a única coisa que eles fazem para me receber é uma atitude inconveniente.Desde Já agradeço a compreensão e a cooperação de vocês, nesses 3 dias.

11° prova :(novamente)https ://imgur.com /galle ry/ Rcz7 zV5

Está dizendo aqui que eu não tenho permissão para postar links externos e e-mails,quero postar as provas, que eu postei no imgur,e diz que eu não posso.

Mas se quiserem tá lá na minha conta do ingur,as provas @jhonatadiniz82111
Jose_Helper
Jose_Helper
➝ Helper do servidor
➝ Helper do servidor
Mensagens Mensagens : 536
Idade Idade : 28
Registro Registro : 31/01/2021

Recusado

Análise das provas 9° e 11°

postado em Qua 23 Jun 2021, 00:27
Como se vê, é facil constatar a tentativa do autor em ludibriar os julgadores e inverter o ônus dos fatos.
Em um primeiro momento a primeira prova que o autor mostra são prints dele sendo atropelado, sendo que tal fato injustifica a conduta dele em matar o próprio parceiro, o que fora amplamente comprovado.

Em outro argumento vemos nas imagens, que o autor fora atropelado, mas pasmem, não existe comprovação da morte, a vida dele nem se quer fora diminuida de uma imagem para a outra. Ocorreu-se algo não proposital, porem sem prejuízos à vida do autor, vê-se também a tentativa dele em forjar os colegas que estavam na viatura.

Desse modo, pede-se print do chatkill comprovando a morte do autor por algum de seus companheiros, e a procedência da denúncia.
JH0NZ1N.
JH0NZ1N.
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6
Idade Idade : 22
Registro Registro : 22/06/2021

Recusado

Re: [22/6/2021] [Interpol] JH0NZ1N - DM/ANT-RPG #7524

postado em Qua 23 Jun 2021, 00:29
Já falei para o líder da nossa organização,irá levar Punição por Querer me enganar,me atropelar (dm) e o seu Amigo EDZERA como mostra na fotografia,me entregou para os Da organização da máfia Yakuza,para eu ser sequestrado,me ejetou do veículo perto da loja de arma 3 e ainda por cima me disse que o jogo dele que "bugou" sendo que ele me ejetou do veículo! Aguardem vocês dois!
Jose_Helper
Jose_Helper
➝ Helper do servidor
➝ Helper do servidor
Mensagens Mensagens : 536
Idade Idade : 28
Registro Registro : 31/01/2021

Recusado

Argumentos falhos

postado em Qua 23 Jun 2021, 00:33
Meu caro, já me encontro em outra organização, sobre os fatos elencados sobre outro jogador, nada tem haver com a denúncia em tela, ou comigo.
Já sobre os fatos da denúncia, tudo será amplamente esclarecido, novamente peço para que envie print comprovando vossa morte por algum de seus parceiros nesse caso.
JH0NZ1N.
JH0NZ1N.
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6
Idade Idade : 22
Registro Registro : 22/06/2021

Recusado

Re: [22/6/2021] [Interpol] JH0NZ1N - DM/ANT-RPG #7524

postado em Qua 23 Jun 2021, 00:37
Amigão, não se engane,foi proposital o que vocês dois,os dois indivíduos fizeram comigo,foi proposital,me arrastaram até a área que não era safe,só para eu ser sequestrado,Fora que eu lhe matei naquela hora,perto da nossa HQ para lhe proteger,e você ficou off,em minha legítima defesa,eu me defendo dizendo que eles dois,que são cargos maiores,não fizeram nada para reverter a situação,in game,apenas vinheram fórum por conta que tiveram uma prova totalmente inesperada e com a minha maior ludibriencia,ambos antes desse caso,já possuíam rancor e ódio de mim,só por conta que não queria entrar no carro deles para Rondar! Isso eu digo com toda clareza,Além disso O Player José_eduardo que já é uma pessoa com um cargo bem elevado,poderia ter muito bem me Auxiliado nessa Situação,confusão em que eu Cometi um pequeno engano,já que o papel dele é esse,mas agora ter vindo aqui para tirar sarna,com uma coisa que eu tinha avisado,já é um ato de extrema imaturidade e de incongruência! Repense nos seus atos,como eu repenso no meu!
JH0NZ1N.
JH0NZ1N.
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6
Idade Idade : 22
Registro Registro : 22/06/2021

Recusado

Re: [22/6/2021] [Interpol] JH0NZ1N - DM/ANT-RPG #7524

postado em Qua 23 Jun 2021, 00:41
Se encontra em outra organização? Não ficou pois tem medo de finalmente ser julgado como deve,não desejo nenhum mal a você,mas com o que se paga com o mal,se recebe o mal! Ambas as fotografias,provas que eu enviei promovem o dm,e o que eu fiz com você naquela hora foi esclarecido por mim mesmo,com a minha extrema proteção e confiança,que iria lhe matar so para voltar na HQ,que fica pertinho da calçada, não precisava fazer esse alvoroço todo,e depois ter vindo atrás de mim,me julgar,fazer dm,atropelar,isso apenas lhe prejudica!
JH0NZ1N.
JH0NZ1N.
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6
Idade Idade : 22
Registro Registro : 22/06/2021

Recusado

Re: [22/6/2021] [Interpol] JH0NZ1N - DM/ANT-RPG #7524

postado em Qua 23 Jun 2021, 00:43
E outra coisa,quando eu falei que iria "fazer uma killzinha" você já estava morto,eu estava falando isso para o fugitivo que eu só não dei desacato,por sua Culpa!
JH0NZ1N.
JH0NZ1N.
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6
Idade Idade : 22
Registro Registro : 22/06/2021

Recusado

Re: [22/6/2021] [Interpol] JH0NZ1N - DM/ANT-RPG #7524

postado em Qua 23 Jun 2021, 00:45
O aviso foi dado,da minha parte já foi,Boa Madrugada! [22/6/2021] [Interpol] JH0NZ1N - DM/ANT-RPG #7524 1f634
Jose_Helper
Jose_Helper
➝ Helper do servidor
➝ Helper do servidor
Mensagens Mensagens : 536
Idade Idade : 28
Registro Registro : 31/01/2021

Recusado

Re: [22/6/2021] [Interpol] JH0NZ1N - DM/ANT-RPG #7524

postado em Qua 23 Jun 2021, 00:52
Muita ludibriação para pouca prova, isso é sua mera justificativa, as provas são incontestáveis, aguardemos o fim da denúncia, por que é perda de tempo discorrer com quem tem interesse apenas em distorcer histórias.
Novamente lhe digo, nada tem haver minha saida da org com os fatos, não adianta argumentos que não tem peso dentro da denúncia, isso só mostra vossa tentativa desesperada em se defender a todo custo, mesmo estando errado. Abraços, me encerro aqui.
Jhonny_Staff
Jhonny_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 942
Idade Idade : 99
Registro Registro : 17/06/2021

Recusado

Re: [22/6/2021] [Interpol] JH0NZ1N - DM/ANT-RPG #7524

postado em Qua 23 Jun 2021, 01:13
Muita ludibriação para pouca prova? até agora você em si apenas falou que eu lhe matei no estacionamento,coisa que eu fiz para você estar evitando ser sequestrado! Já no meu caso é diferente,Você fez dm pois guardou rancor de Mim,por conta Que eu não queria por conta que não podia rondar com você,e agora quer dizer que eu não posso postar algo que você fez de errado que por sinal está bem explícito,porque você não tem nada para se defender certo? Não estou distorcendo a história não, muito pelo o contrário,estou apenas colocando um Fato que realmente ocorreu Por conta Da Sua Arrogância e falta de compreensão,A prova está clara e óbvia,minha vida já estava a beira,Me empurraram até a área que não estava Safe só para eu ser Sequestrado! Quanta deslealdade,Fora que éramos da mesma organização, que ludibriação a sua e tamanha covardia! Eu Retrucarei sempre quando tentar Fazer algo que não vá nos padrões de jogo,Reveja seus atos,Minha tentativa desesperada de se defender não,você sabe que é o culpado,o único que deve estar preocupado aqui deve ser você,conhecemos isso por "quem começou foi você"! Encerro aqui,e peço que essa injustiça,difamação seja resolvida brevemente! Desde já agradeço!
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [22/6/2021] [Interpol] JH0NZ1N - DM/ANT-RPG #7524

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos