Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lipe9_KGB
Lipe9_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2483
Idade Idade : 18
Registro Registro : 30/05/2021

Recusado

[26/6/2021] [Máfia CN] Shanks_kk - Ant rpg #4075

postado em Sáb 26 Jun 2021, 17:09
ID Denuncia:
4075

Motivo:
Estávamos rondando seq e foi quando vimos um player da org cn correndo na pista sozinho e de a pé, aplicamos a voz de sequestro nele e na mesma hora o mesmo forjou crash, muita coincidência ele crashar bem na hora da voz.

Provas
https://ibb.co/Tw8Y7Vh
https://ibb.co/wwpGFgy
https://ibb.co/7rcyPk1
https://ibb.co/9wzCd9n

Jogador Denunciado:
@Shanks_kk

Organização
Máfia CN

Tentou a resolver in-game:
Sim, fomos na hq dele e falamos pra ele se render pois nois deu a voz de sequestro e ele forjou crash, mas o mesmo disse que não iria se render e mesmo assim nos chamou de " Lisho " que no caso significa " (CENSURA) " nós ofendendo. Tudo bem, eu disse que iria fórum e que ele iria tomar 800min e 1 aviso mas ele nem ligou.
Thiago_Backham
Thiago_Backham
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 725
Idade Idade : 22
Registro Registro : 23/08/2017

Recusado

Re: [26/6/2021] [Máfia CN] Shanks_kk - Ant rpg #4075

postado em Sáb 26 Jun 2021, 19:06
Denuncia em Análise.

Resultado 28/06/2021
avatar
week_IllusioN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 293
Idade Idade : 18
Registro Registro : 25/05/2021

Recusado

CRASH

postado em Dom 27 Jun 2021, 02:16
Primeiramente queria dizer que todos sabem que nos móbiles crashamos toda hora! Eu sei que pode ter parecido forjado mais a minha tela travou quando eu ouvi tiros de H, podem até perguntar pro meu amigo kiwi, eu falei que eu tinha crashado e quase tomado seq no DC, no entanto quando minha tela travou eu não vi nenhum tipo de voz, a minha tela demorou pra sair do game por isso pareceu tanto que era forjado, MAIS EU JURO E FALO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS QUE NAO FOI!
Sobre oq eu falei "lisho" não foi pra ofender era apenas uma forma forma de zoar e tudo mais, mais se ofendeu... Peço desculpas. 

Aguardando análise.... Att shanks
Crzin_tuDo2
Crzin_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 82
Idade Idade : 16
Registro Registro : 25/05/2021

Recusado

Re: [26/6/2021] [Máfia CN] Shanks_kk - Ant rpg #4075

postado em Dom 27 Jun 2021, 02:30
Primeiramente todo mundo chasha sim. Mais assim n nois da /vdq e vc ficar com relógio travado praticamente do ND ? Segundo n tem essa de brincadeira n da ofença, primeiro vc pensa no que vc fala pra dps n falar que e  Zuera e nois nem te conhece pra  vc falar que e brincadeira e tals entt assuma seu ato AGUARDO !!  UP..  jocolor
avatar
week_IllusioN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 293
Idade Idade : 18
Registro Registro : 25/05/2021

Recusado

Re: [26/6/2021] [Máfia CN] Shanks_kk - Ant rpg #4075

postado em Dom 27 Jun 2021, 05:02
Foi sim uma grande conhecidencia, eu tava descendo o morro quando vcs pararam na minha frente a minha tela travou, eu não vou ficar tentando te convencer que não tô mentindo, vc se quiser acreditar acredite só não fica querendo colocar mais problemas pra mim tá ok? A denuncia não tem nada a ver com a brincadeira de mal gosto que fiz, exigo reversa
avatar
week_IllusioN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 293
Idade Idade : 18
Registro Registro : 25/05/2021

Recusado

Re: [26/6/2021] [Máfia CN] Shanks_kk - Ant rpg #4075

postado em Dom 27 Jun 2021, 05:05
Você estava ameaçando de 800min no game, uma coisa q não tem nada a ver você quer me colocar mal na fita ra punição ser maior... Exigo reversa
No aguardo...
Lipe9_KGB
Lipe9_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2483
Idade Idade : 18
Registro Registro : 30/05/2021

Recusado

Re: [26/6/2021] [Máfia CN] Shanks_kk - Ant rpg #4075

postado em Dom 27 Jun 2021, 10:20
Shanks_kk escreveu:Primeiramente queria dizer que todos sabem que nos móbiles crashamos toda hora! Eu sei que pode ter parecido forjado mais a minha tela travou quando eu ouvi tiros de H, podem até perguntar pro meu amigo kiwi, eu falei que eu tinha crashado e quase tomado seq no DC, no entanto quando minha tela travou eu não vi nenhum tipo de voz, a minha tela demorou pra sair do game por isso pareceu tanto que era forjado, MAIS EU JURO E FALO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS QUE NAO FOI!
Sobre oq eu falei "lisho" não foi pra ofender era apenas uma forma forma de zoar e tudo mais, mais se ofendeu... Peço desculpas. 

Aguardando análise.... Att shanks
Amigo, claro que todos móbiles crasha, mas você acabou de se entregar , como você disse que crashou por ter ouvido tiros de H? Sendo que ninguém atirou em nenhum momento, até porquê você estava a pé ! Qual seria o motivo para nós atirarmos em você? E sim ! Grande coincidência você tá dando um passeio super de boa na pista e quando recebe a voz você fica paradinho parecendo até que nois falou " congela aí " e do nada você crasha, pelo amor né ? Nós ainda dizemos pra você que nois tinha print e você mesmo assim negou nós chamando de " Lisho " amigo, qual liberdade eu te dei pra nós chamar assim? Nois nem te conhece e outra você está errado, assuma seu erro, agora vendo o outros posts que você fez também apenas digo, reversa ? Porquê? O único errado aqui é você irmão, acho que você é novato simplesmente por forjar crash e não saber que seria muito pior do que tomar seq, e também peço que o administrador o puna também por dooble post. Aguardo Fechamento Da Denúncia !
Tudo Pelo Bpg !
avatar
week_IllusioN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 293
Idade Idade : 18
Registro Registro : 25/05/2021

Recusado

Re: [26/6/2021] [Máfia CN] Shanks_kk - Ant rpg #4075

postado em Dom 27 Jun 2021, 13:06
No entanto você não tem bola de cristal pra saber se crashei ou não, então só vamos aguardar mesmo...

Podeira muito bem te chamar d coisa pior por ter me acusando de coisa q não tem certeza

Eu ouvi tiros sim mais no mesmo momento que escutei crashei se tivesse um vídeo os administradores iriam analisar melhor mais como não tem não mereço punição só se VC tiver gravado minha tela e tiver dito que kitei, exigo reversa sim, por tentar forgar denuncia sem nenhuma certeza de nada! 
Ainda querer me prejudicar com coisas nada a ver
avatar
week_IllusioN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 293
Idade Idade : 18
Registro Registro : 25/05/2021

Recusado

Re: [26/6/2021] [Máfia CN] Shanks_kk - Ant rpg #4075

postado em Dom 27 Jun 2021, 13:10
Arrange provas concretas pra forgar denuncia contra os outros ok? Você faz muitas denuncias sem motivos concretos, aprenda a forgar denuncia 👍
Lipe9_KGB
Lipe9_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2483
Idade Idade : 18
Registro Registro : 30/05/2021

Recusado

Re: [26/6/2021] [Máfia CN] Shanks_kk - Ant rpg #4075

postado em Dom 27 Jun 2021, 15:40
Shanks_kk escreveu:No entanto você não tem bola de cristal pra saber se crashei ou não, então só vamos aguardar mesmo...

Podeira muito bem te chamar d coisa pior por ter me acusando de coisa q não tem certeza

Eu ouvi tiros sim mais no mesmo momento que escutei crashei se tivesse um vídeo os administradores iriam analisar melhor mais como não tem não mereço punição só se VC tiver gravado minha tela e tiver dito que kitei, exigo reversa sim, por tentar forgar denuncia sem nenhuma certeza de nada! 
Ainda querer me prejudicar com coisas nada a ver
Caro amigo, você tiver crashado no momento da voz de sequestro é muito estranho, e a escolha foi sua de não querer resolver in game, pois você teve sua chance de se entregar e ficar tudo bem, mas você não quis e ainda nós chamou de " Lisho ", meu deus você não aprende né? Double post de novo..
Aguardo fechamento da denúncia.
Tudo pelo bpg!
avatar
week_IllusioN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 293
Idade Idade : 18
Registro Registro : 25/05/2021

Recusado

Re: [26/6/2021] [Máfia CN] Shanks_kk - Ant rpg #4075

postado em Dom 27 Jun 2021, 17:34
É estranho sim, mais foi o que aconteceu, não tô nem aí pra sua opinião mais tá ok?
Apenas os admins pode confirmar tudo então não fica falando que eu tenho q assumir que você não sabe se eu crashei ou não ok? O fato de vc ameaçar 800min não te faz melhor que ninguém, pra mim esse tópico já deu!
Aguardando análise...
Lipe9_KGB
Lipe9_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2483
Idade Idade : 18
Registro Registro : 30/05/2021

Recusado

Re: [26/6/2021] [Máfia CN] Shanks_kk - Ant rpg #4075

postado em Dom 27 Jun 2021, 17:54
Shanks_kk escreveu:É estranho sim, mais foi o que aconteceu, não tô nem aí pra sua opinião mais tá ok?
Apenas os admins pode confirmar tudo então não fica falando que eu tenho q assumir que você não sabe se eu crashei ou não ok? O fato de vc ameaçar 800min não te faz melhor que ninguém, pra mim esse tópico já deu!
Aguardando análise...
Ameaçar? Eu apenas te alertei sobre o ato de ant rpg = 800min
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [26/6/2021] [Máfia CN] Shanks_kk - Ant rpg #4075

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos