Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
SAntoS_NoiX
SAntoS_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 12
Idade Idade : 18
Registro Registro : 25/05/2021

Recusado

[26/6/2021] [M. Yakuza] MAcZiiN_AimBoT - ANT RPG #82300

postado em Dom Jun 27, 2021 4:35 am
ID Denuncia:
82300

Motivo:
Jogador n aceito assalto e fecho o jogo  

Provas
https://i.imgur.com/88bDmHA.jpg

Jogador Denunciado:
@MAcZiiN_AimBoT

Organização
M. Yakuza

Tentou a resolver in-game:
Ele fecho o jogo é n vimos mais ele só vimos o nome dele mandando/ang falando q tamos falidos e assaltando
JamalPub
JamalPub
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 31
Idade Idade : 21
Registro Registro : 14/08/2020

Recusado

Re: [26/6/2021] [M. Yakuza] MAcZiiN_AimBoT - ANT RPG #82300

postado em Dom Jun 27, 2021 12:34 pm
cade /timestamp? segundo ele ja estava de esc antes de toma voz, estava em chamada com ele, e o msm falou jamal irei fica de esc aqui pra ajuda minha mae, provavelmente vcs aproveitaram e deram a voz, e foi onde o msm ficou apenas dc, e saiu do game pra ajuda a mae, e outra nao vejo print de antes da voz e quando deram a voz de imediato, e outra viram o mac dando ang, pq nao procuraram o mesmo pra resolver ingame? membros meu nao tem medo de perde grana nao, se quiser eu ando com 1kk pra tu me rouba, agora aprender a ter print melhores e jogar qui nem gente, pois fica forjando denuncia ai e paia mn, se essa denuncia de @up o msm terá sua consequencia como um membro e terá seus dias no carandiru, agora se de @fail quero reversa contra FilhodogatoBranco
RydeR_TonyCountrY
RydeR_TonyCountrY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 696
Idade Idade : 18
Registro Registro : 14/02/2021

Recusado

Re: [26/6/2021] [M. Yakuza] MAcZiiN_AimBoT - ANT RPG #82300

postado em Dom Jun 27, 2021 4:15 pm
Manim n vou nem falar nada
simplesmente tentei sair pra fzr um ngc, dps vi a voz mas qnd reloguei eu mandei sms pra vc vim na mh hq pra pegar a grana do assalto só olhar,[26/6/2021] [M. Yakuza] MAcZiiN_AimBoT - ANT RPG #82300 Sa-mp-10
Reparem que eu tinha acabado de logar só olhar la em cima "informações carregadas com sucesso", então creio que devo ser inocentado, e até poderia pedir reversa ate por q o mesmo q me denunciou não retornou o /sms...
Thiago_Backham
Thiago_Backham
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 725
Idade Idade : 22
Registro Registro : 23/08/2017

Recusado

Re: [26/6/2021] [M. Yakuza] MAcZiiN_AimBoT - ANT RPG #82300

postado em Dom Jun 27, 2021 10:36 pm
Denuncia em Análise.

Resultado 27/06/2021
SAntoS_NoiX
SAntoS_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 12
Idade Idade : 18
Registro Registro : 25/05/2021

Recusado

Re: [26/6/2021] [M. Yakuza] MAcZiiN_AimBoT - ANT RPG #82300

postado em Seg Jun 28, 2021 6:57 am
Bom o indivíduo pode te fácil mente pode ter forjado o sms pos n vimos pra qm ele mando o sms primeiro ele n mando sms pra nenhum de nois é 1 minuto depois o jogador estava mandado /ang afirmando q somo falidos e q estávamos assaltando sendo q ele fecho o jogo como sabe q estávamos assaltando?... msm q ele tenha visto os gusta da um /aceitar assalto nem rápido pq n sei pq ele foi fazer mais ele ter feito em um minuto oq tal negoso n seria prejudicial pra ele ter dado /aceitar assalto bem rápido e assim fechar o jogo ......NAO SEI SE VAI IR MAIS VOU DEIXA O LINK DELE FALANDO Q SOMOS FALIDOS E Q ESTAVAMOS ASSALTANDO 

https://i.imgur.com/7jokWGu.jpg
RydeR_TonyCountrY
RydeR_TonyCountrY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 696
Idade Idade : 18
Registro Registro : 14/02/2021

Recusado

Re: [26/6/2021] [M. Yakuza] MAcZiiN_AimBoT - ANT RPG #82300

postado em Ter Jun 29, 2021 12:26 am
FilhoDoGatoBranco escreveu:Bom o indivíduo pode te fácil mente pode ter forjado o sms pos n vimos pra qm ele mando o sms primeiro ele n mando sms pra nenhum de nois é 1 minuto depois o jogador estava mandado /ang afirmando q somo falidos e q estávamos assaltando sendo q ele fecho o jogo como sabe q estávamos assaltando?... msm q ele tenha visto os gusta da um /aceitar assalto nem rápido pq n sei pq ele foi fazer mais ele ter feito em um minuto oq tal negoso n seria prejudicial pra ele ter dado /aceitar assalto bem rápido e assim fechar o jogo ......NAO SEI SE VAI IR MAIS VOU DEIXA O LINK DELE FALANDO Q SOMOS FALIDOS E Q ESTAVAMOS ASSALTANDO 

https://i.imgur.com/7jokWGu.jpg
Mano sem ofensas, mas acho q vc deve ter um probleminha visual, se vc não viu dei /agenda gatobranco q foi o cara q me deu a voz!, e mesmo se tivesse forjado vc quando viu o ang nao chegou em mim pra resolver in-game então não conta e o /sms foi pro gato branco e n pra vc,se ele fingiu q não viu pra forjar a denuncia então não posso fazer nada...Aguardo a justiça da administração.
SAntoS_NoiX
SAntoS_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 12
Idade Idade : 18
Registro Registro : 25/05/2021

Recusado

Re: [26/6/2021] [M. Yakuza] MAcZiiN_AimBoT - ANT RPG #82300

postado em Ter Jun 29, 2021 12:55 am
N tenho problema como eu disse ele pode ter forjado o print pq é fácil eu /agenda é manda sms pra um amigo S2
Thiago_Backham
Thiago_Backham
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 725
Idade Idade : 22
Registro Registro : 23/08/2017

Recusado

Re: [26/6/2021] [M. Yakuza] MAcZiiN_AimBoT - ANT RPG #82300

postado em Ter Jun 29, 2021 1:15 am
Denuncia Recusada +reversa.
Denúncias com contraprovas válidas serão consideradas reversas, caso seja comprovado a tentativa de forjamento a denúncia será recusada
4.1  Caso o denunciante não tenha tentado resolver in-game com o denunciado levará 300 minutos no carandiru por reversa
4.3 É obrigatório postar provas que tentou resolver in-game com o denunciado, caso não possua levará a punição informada caso a denúncia seja recusada

OBS:Punição forum para @JamalPub_Vengeance postando sem ser citado

Qualquer duvida me chame discord ou in game.


Tópico Fechado.

Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [26/6/2021] [M. Yakuza] MAcZiiN_AimBoT - ANT RPG #82300

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos