Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Toddynnfeiuz
Toddynnfeiuz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 18
Idade Idade : 17
Registro Registro : 18/04/2021

Recusado

[1/7/2021] [M. Yakuza] AnjoX_AimBOT - ANT-RPG E DM NO MEIO DO SEQ! #61821

postado em Qui Jul 01, 2021 6:28 pm
ID Denuncia:
61821

Motivo:
estavmos em ronda de SEQ ate q vimos ele sozinho em um carro começamos a prossegui-lo ate q ele bateu de frente com o nosso carro e, e o carro dele pego fogo, mandamos ele se render e ele se recuso, dps disso começou a matar 1 por 1...

Provas

https://imgur.com/KGVexzJ

Jogador Denunciado:
@AnjoX_AimBOT

Organização
M. Yakuza

Tentou a resolver in-game:
sim, mais ele se recuso a tentar resolver sobre o assunto, conversei com os helpers e ele avisaram q eu deveria insinstir mais ele n quis...
ace
ace
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 841
Idade Idade : 23
Registro Registro : 19/05/2021

Recusado

Re: [1/7/2021] [M. Yakuza] AnjoX_AimBOT - ANT-RPG E DM NO MEIO DO SEQ! #61821

postado em Qui Jul 01, 2021 8:59 pm
O player citado estava como sócio na organização, logo, não passou pelo teste de critérios necessários, sendo assim, não nos responsabilizamos pelo player denunciado, agradeço a atenção.


Porém vou redigir aqui a minha visão sobre os fatos em prol de defender a conduta da minha organização frente a essas situações, todos sabemos que o primeiro passo é resolver in-game, pra que não haja saturação de denuncias no fórum, e por essas print's aqui:



Percebemos que a única e exclusiva vontade do player é sujar a reputação de denuncias da organização que esta sob meu controle, porque, certamente se o mesmo fosse correto daria ouvidos ao helper que o aconselhou e ao meu pedindo de resolvermos gentilmente in-game.


Outro ponto relevante, é que o denunciante afirma que eles foram mortos, e eu pergunto a vossa senhoria onde estão as provas de tais mortes? Pois na própria print vejo apenas o membro que estava de sócio em minha organização tomando voz, e dizendo no chat que "perdeu", dando a entender que ele iria se entregar!


Não quero insinuar o pior que o denunciante esteja forjando, porém, com tudo que foi relatado nesse comentário, é o que presumisse, não deseja resolver in-game e faz acusações sem fundamentos.
Toddynnfeiuz
Toddynnfeiuz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 18
Idade Idade : 17
Registro Registro : 18/04/2021

Recusado

denuncia

postado em Qui Jul 01, 2021 9:15 pm
Como e mesmo disse tento resolver em jogo mais eu tinha q resolver com o acusado, não com líder da ORG pelo meu ponto de vista, porém quando aconteceu o acusado estava na ORG e então não tinha como eu saber q o mesmo era sócio, e mesmo assim ele cometeu Dm como mostra a imagem.
MiX_
MiX_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2
Idade Idade : 23
Registro Registro : 19/05/2021

Recusado

Respondendo ao tópico do líder da Máfia Yakusa

postado em Qui Jul 01, 2021 9:28 pm
Primeiramente: mobile não tem chat kill / Segundamente: O meu corpo estava no chão, com o nome mostrando que ele quê me matou(ou seja provando que ele fez o DM) Terceiramente: Não importa se e sócio fez DM esta errado.
Thiago_Backham
Thiago_Backham
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 725
Idade Idade : 22
Registro Registro : 23/08/2017

Recusado

Re: [1/7/2021] [M. Yakuza] AnjoX_AimBOT - ANT-RPG E DM NO MEIO DO SEQ! #61821

postado em Qui Jul 01, 2021 11:56 pm
Denuncia em Análise.

Resultado 03/07/2021
Thiago_Backham
Thiago_Backham
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 725
Idade Idade : 22
Registro Registro : 23/08/2017

Recusado

Re: [1/7/2021] [M. Yakuza] AnjoX_AimBOT - ANT-RPG E DM NO MEIO DO SEQ! #61821

postado em Sáb Jul 03, 2021 9:07 pm
Denuncia Recusada.

Falta de Provas, uma unica print que só vejo 1 cn e o outro morto
cade o 3º membro ? a quantidade minima de membros para sequestrar é 3
como não vejo os 3 na print eu vou recusa a denuncia
tambem não vou considerar o ''DM'' do Anjox_AimBoT pois vocês são orgs rivais e na prova não havia o 3º membro.
Qualquer duvida me chame discord ou in game.

Tópico Fechado.
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [1/7/2021] [M. Yakuza] AnjoX_AimBOT - ANT-RPG E DM NO MEIO DO SEQ! #61821

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos