Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
MarujO_DuTrem
MarujO_DuTrem
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 189
Idade Idade : 27
Registro Registro : 21/06/2021

Recusado

[11/7/2021] - (Admin) - yMalone_Staff - Revisão de Carandiru #118524

postado em Dom 11 Jul 2021, 22:46
ID Denuncia:
118524

Motivo:
Estava Rondando Sequestro e um Civil Estava tentando roubar o carro, como não conseguia me batia, então mandei parar o mesmo não desisitiu ficou me seguindo de moto e batendo no meu carro e tentando roubar o carro mesmo sem conseguir atirei no mesmo para ele parar. Não tenho Provas pois no momento estava resolvendo outro problema de um player não aceitar sequestro. Errado Punir sem ver o que aconteceu. Regra diz se o player roubar o carro posso matar!

Provas
http://www.brasilplaygames.com.br/provas.png

Função:
Admin

Denunciado:
@yMalone_Staff


Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
yMaLone_
yMaLone_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 660
Idade Idade : 21
Registro Registro : 13/08/2020

Recusado

Re: [11/7/2021] - (Admin) - yMalone_Staff - Revisão de Carandiru #118524

postado em Seg 12 Jul 2021, 12:47
Primeiramente Boa Tarde, e o seguinte meu bom eu não tenho muita coisa a dizer sobre isso
por que eu ja te expliquei tudo enquanto voce estava no carandiru, aquilo que voce fez
e ERRADO cara, te falei mais de 5 vezes que não era pra voce ter cometido DM naquela forma
o certo seria mandar um /relatorio me chamava que com certeza eu iria lhe atender o mais rapido
possivel cara, so que em vez disso voce resolveu fazer justiça com as proprias mãos e acabou 
tomando a pior, tambem te expliquei que voce so poderia matar o player que caso ele fosse
LADRAO DE CARRO, coisa que o jogador que voce matou não era, fazendo então voce cometer DM


Por fim e isso cara, ja disse tudo que tinha para ser falado nesse topico


se ainda estiver com duvida sobre as regras do servidor recomendo ler as regras abaixo:


1.É proibido o Deathmatch (DM), que é você atirar/bater/matar alguém sem motivo.


2.É proibido atirar em civis sem motivo


3.Caso o dono do veículo esteja presente no momento do roubo, é permitido a ele reagir atirando.(se o jogador for Ladrao de carros)


MarujO_DuTrem
MarujO_DuTrem
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 189
Idade Idade : 27
Registro Registro : 21/06/2021

Recusado

Re: [11/7/2021] - (Admin) - yMalone_Staff - Revisão de Carandiru #118524

postado em Seg 12 Jul 2021, 13:18
Boa Tarde não, Mandei o Tópico ontem, e Sinceramente antes de Punir imediatamente procure averiguar os fatos, a profissao de Ladrão de carros a skin não permanece e não tem cor no Nick, então não tenho bola de Cristal pra adivinhar, o cara ja tava a 20 minutos, atrás de mim batendo no carro que eu estava rondando Sequestro, quando eu parava tentava roubar, como não conseguia me batia pois não tinha arma, chamei relato mais imediatamente apareceu um anti-RPG que negou sequestro sozinho, onde a Nicole_Helper estava nos atendendo. Só levei forum pelo fato de ser Punido sem Averiguar o que está Acontecendo em que o mesmo falou que 4:30 de carandiru passava rápido! Pode passar para voce que fica no PC o tempo todo, eu felizmente Trabalho, mais Tranquilo nada vai me Desanimar a Jogar, Só espero que você seja averiguado pela Administração!!
Woozy Oliveira
Woozy Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 7476
Idade Idade : 265
Registro Registro : 12/12/2013

Recusado

Re: [11/7/2021] - (Admin) - yMalone_Staff - Revisão de Carandiru #118524

postado em Seg 12 Jul 2021, 18:36
O Administrador auxiliar yMalone_Staff, atualmente no Cargo 3 agiu corretamente ao te punir.


Você cometeu DM a um novato cujo o qual estava TENTANDO roubar seu veiculo, coisa que ele NÃO CONSEGUIU como você mesmo disse em suas palavras.
Você só iria poder reagir ou atirar no mesmo, caso ela consegui-se roubar o seu Veiculo.
Porem você quis adiantar o processo, e como minha mae sempre disse...
 A pressa é inimiga da perfeição.


Creio eu que não seja necessário mostrar as regras ao senhor, o Administrador mostrou ai em cima..
[11/7/2021] - (Admin) - yMalone_Staff - Revisão de Carandiru #118524 Cadeado-Real
Tópico Fechado.
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [11/7/2021] - (Admin) - yMalone_Staff - Revisão de Carandiru #118524

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos