Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
BeNe_
BeNe_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 68
Idade Idade : 19
Registro Registro : 26/10/2021

Aceito

[1/12/2021] - (Moderador) - Weve_Staff - Aceito minha denúncia fórum sem vê as prova do ocorrido #703637

postado em Qua 01 Dez 2021, 20:52
ID Denuncia:
703637

Motivo:
Pesso que tenha revisão na minha denúncia. Eu fui punido sem prova  

Provas
https://photos.app.goo.gl/bxKjyBzyALq8eWHf9
https://photos.app.goo.gl/xGGtJxadLkpKCYtk6

Função:
Moderador

Denunciado:
@Weve_Staff


Tentou a resolver:
Não tem como no carandiru
wave_ReVoltz
wave_ReVoltz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 628
Idade Idade : 26
Registro Registro : 30/12/2012

Aceito

Re: [1/12/2021] - (Moderador) - Weve_Staff - Aceito minha denúncia fórum sem vê as prova do ocorrido #703637

postado em Qua 01 Dez 2021, 21:16
Bom vamos lá.

Primeiro: Você não me procurou no forum ou discord para conversar sobre sua denúncia. 

Segundo: Na print que mostrou é a mesma que o denunciante postou: https://lh3.googleusercontent.com/pw/AM-JKLXos3xMhCMiB9ERnLXglrQuh1oigNHw36fyYISbEqnVQbs67oqAt-ojajCH5buP8gg5wGOgS0GuzrRJxKUJt7Cn9EXPFuL1t0VIvO-U5RzRvpSRXUfroA1ZfdlgvnQBAk8o4oqTA5fYwjtzQ6-SucHn=w296-h656-no?authuser=0 , e você estava solo antes do helper chegar.

Terceiro: 1.1 Você foi até a HQ inimiga e no momento que se rendeu tinha somente 2 membros. players, https://photos.google.com/share/AF1QipPhlaedFtvf3Yg2I_eBbm9X6aSK5RsIqeR-S4VGSZlJVfkm0d-WYyOSO3eUDxjzwQ/photo/AF1QipNyD1T9jopPuckBcHb7Pnf9LJLNZn0_8c71g86i?key=OVJzUk54VmJ6TTN1TTd1X1RGeXFDWktnZElPSWRn

https://photos.google.com/share/AF1QipOQkPn9Fskj1Xk1N-PDMYzWnzlzBg0fR5tnKIIejonmEx57Q1LMyEdxxzpEE8250g?key=al9uVzMyN05LU3BnX2xLQmFaUzJZdmhHT1ZseHVB

1.2 - Que por este fato não poderia dar continuidade no sequestro, é orientado a tentar resolver in game, porém se ele denunciou foi por conta de não haver resolução in game.

Quarto: Solicito Reversa pois não me procurou pra entender os motivos e conversar sobre.


Aguardo fechamento da denúncia por meu Supervisor.


Atenciosamente, 


Wave_Staff. Sem mais.
BeNe_
BeNe_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 68
Idade Idade : 19
Registro Registro : 26/10/2021

Aceito

Re: [1/12/2021] - (Moderador) - Weve_Staff - Aceito minha denúncia fórum sem vê as prova do ocorrido #703637

postado em Qua 01 Dez 2021, 21:34
E só você i na na denúncia que vc vê a prova Mano em qual momento eles deu vós de seq em mim só vc vê lá

E fui neles pra resolver e 2 deles kito na hora que tava lá e mesmo assim fiquei lá esperando mais o menbro dele me mato e era o membro que tava com ele no momento que ele disse que me deu vós de seq 

E além disso mandei /relato mais ninguém respondeu e não chamei discord pq tô sem o discord do brasil play games
Neves_Cangaco
Neves_Cangaco
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 82
Idade Idade : 20
Registro Registro : 04/10/2021

Aceito

Re: [1/12/2021] - (Moderador) - Weve_Staff - Aceito minha denúncia fórum sem vê as prova do ocorrido #703637

postado em Qui 02 Dez 2021, 20:14
Benet2 vc tá ae julgado o wave que nao deu não dei a voz de sequestro em vc e cego ou oq ?pq ae aparecer a voz ou ti não saber ler a voz de sequestro e meu ex membro ti matou pq ti e inimigo e chega hq do nd eu tb iria mata e eu tentei resolve em game sim ou wave parabens melhor adm desse serve tmj sempre.
Neves_Cangaco
Neves_Cangaco
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 82
Idade Idade : 20
Registro Registro : 04/10/2021

Aceito

Re: [1/12/2021] - (Moderador) - Weve_Staff - Aceito minha denúncia fórum sem vê as prova do ocorrido #703637

postado em Qui 02 Dez 2021, 20:26
Benet2 eu não tenho nd  a ver com a denunciar sobre o wave ae mais vc está errado não aceitou o seq e vai denunciar o wave kk parabéns vem para cima de min bb discunta nele não po seu fraco eu posso toma até ban do fórum mais eu falo a vdd pq ser essa denunciar de aceita isso poder fica sabendo que foi errado pq os print mostra ele não aceitado o seq e ser ele queria tenta ser render dnv tinha que vir fala cmg pq eu que tava p1 do veículo nao meus outro membro tipo chega um cara na hq de outro inimigos sem fala porr nem uma eu ir atira tb sobre e inimigo é as regra fala sempre que ver inimigos poder mata sem ser aérea selfier entao essa denunciar é @fail na certa wave parabéns continua com esse trabalho mn sucesso para ti tmj sempre merecer ser Master+ benet2 merecer ban pq isso tenta forja um adm e fd ne um adm que sempre mim ajd qnd eu preciso no game benet vem chora fórum não bb  @fail
BeNe_
BeNe_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 68
Idade Idade : 19
Registro Registro : 26/10/2021

Aceito

Re: [1/12/2021] - (Moderador) - Weve_Staff - Aceito minha denúncia fórum sem vê as prova do ocorrido #703637

postado em Qui 02 Dez 2021, 20:38
Mano pela última vez me deram 13horas de carandiru fiquei lá e completei de boa mas é só vc ver a prova que vc mando em quem o vitim deu vós não sabia que meu nik é vitim ..E vc tá me difamando mais vc não olha pra vc mesmo que fico me difamando que não era pra mim nem se sub..vc merece tanto ser lide que até pediu /demissão e só pra lembra tava de lide parabéns pelo compromisso
Woozy Oliveira
Woozy Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 7516
Idade Idade : 265
Registro Registro : 12/12/2013

Aceito

Re: [1/12/2021] - (Moderador) - Weve_Staff - Aceito minha denúncia fórum sem vê as prova do ocorrido #703637

postado em Sáb 04 Dez 2021, 17:33
Denuncia aceita.

O Administrador auxiliar Wave_Staff, atualmente no Cargo 2 de Admin não prestou atenção ao realizar o fechamento da denuncia.

1° Não houve voz de sequestro, o jogador Vitin_Cancaço deu voz para ele mesmo.

[1/12/2021] - (Moderador) - Weve_Staff - Aceito minha denúncia fórum sem vê as prova do ocorrido  #703637 Screenshot-1

Sendo assim, não tem o porque do Jogador Bene_027 sofrer a punição de ANT RPG.
Sera retirado do carandiru e o aviso será removido, peço que assim logar procurar um Administrador.

O Administrador em questão, será Advertido Verbalmente e Orientado a prestar mais atenção em suas próximas denuncias.
Desde já, peço desculpas pelo ocorrido.

Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [1/12/2021] - (Moderador) - Weve_Staff - Aceito minha denúncia fórum sem vê as prova do ocorrido #703637

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos